InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 A COBRA E O VAGALUME

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

A COBRA  E  O  VAGALUME Empty
MensagemAssunto: A COBRA E O VAGALUME   A COBRA  E  O  VAGALUME EmptySáb 08 Jan 2011, 22:57

Certa vez, uma cobra que caçava um vagalume por muitos dias, foi parada por ele e recebeu as seguintes perguntas:
Senhora cobra, posso fazer tres perguntas a senhora antes de me matar?
Responde a víbora:
Nao costumo fazer isso, mas dessa vez vou deixar, vamos lá. pergunta logo.
Disse o vagalume:
1-Faço parte da sua cadeia alimentar?
Responde ela...........NAO
2-Fiz alguma coisa pra voce?
Novamente a víbora responde...........NAO
3-Entao pq a senhora quer me matar?
Responde a cobra...............PQ NAO SUPORTO VER VC BRILHAR...affraid

Será q tem alguma coisa a ver com o evoo?

Acho que nao, né? No
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

A COBRA  E  O  VAGALUME Empty
MensagemAssunto: Re: A COBRA E O VAGALUME   A COBRA  E  O  VAGALUME EmptyDom 09 Jan 2011, 08:48

A COBRA  E  O  VAGALUME Bra_man
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

A COBRA  E  O  VAGALUME Empty
MensagemAssunto: Re: A COBRA E O VAGALUME   A COBRA  E  O  VAGALUME EmptyDom 09 Jan 2011, 23:57

Q foto é essa Cristiano, é de algum moderador eheheheh?
Ir para o topo Ir para baixo
             
jose.bissaco
 
 
jose.bissaco

Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 44
Localização : Suzano-SP

A COBRA  E  O  VAGALUME Empty
MensagemAssunto: Re: A COBRA E O VAGALUME   A COBRA  E  O  VAGALUME EmptySeg 10 Jan 2011, 03:58

Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

A COBRA  E  O  VAGALUME Empty
MensagemAssunto: Re: A COBRA E O VAGALUME   A COBRA  E  O  VAGALUME EmptySeg 10 Jan 2011, 04:27

jose.bissaco escreveu:
Twisted Evil Twisted Evil

ZÉ, vou estar ai na terça ok?
Amanha acho que nao vai dar tempo pra chegar e se chegar será muito tarde.
BRAÇAO MEU IRMAO.

(quem será esse moderador?....se sabe, fala pra nóis uái)) bounce
Ir para o topo Ir para baixo
             
jose.bissaco
 
 
jose.bissaco

Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 44
Localização : Suzano-SP

A COBRA  E  O  VAGALUME Empty
MensagemAssunto: Re: A COBRA E O VAGALUME   A COBRA  E  O  VAGALUME EmptySeg 10 Jan 2011, 04:51

É só me ligar que dou um pulo lá na clinica, até terça!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

A COBRA  E  O  VAGALUME Empty
MensagemAssunto: Re: A COBRA E O VAGALUME   A COBRA  E  O  VAGALUME EmptySeg 10 Jan 2011, 06:16

bigespectro escreveu:
Q foto é essa Cristiano, é de algum moderador eheheheh?

Sou lindão, gostosão,Tenho um I-30, copio construções e esquemas da rcgroups,Faço parte de uma enorme P-A-N-E-L-A esculacho todo mundo e tenho peitinhos....

Quem sou eu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

A COBRA  E  O  VAGALUME Empty
MensagemAssunto: Re: A COBRA E O VAGALUME   A COBRA  E  O  VAGALUME EmptySeg 10 Jan 2011, 06:51

Acho que começa com Mar termina com co e não tem nada no meio ,nem por dentro .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

A COBRA  E  O  VAGALUME Empty
MensagemAssunto: Re: A COBRA E O VAGALUME   A COBRA  E  O  VAGALUME EmptySeg 10 Jan 2011, 07:52

Cristiano Goulart escreveu:
bigespectro escreveu:
Q foto é essa Cristiano, é de algum moderador eheheheh?

Sou lindão, gostosão,Tenho um I-30, copio construções e esquemas da rcgroups,Faço parte de uma enorme P-A-N-E-L-A esculacho todo mundo e tenho peitinhos....

Quem sou eu?

Putz, ai é brabo eymmmm....................tem tantos assim uái.............dá outra dica vai bounce
Ir para o topo Ir para baixo
             
jose.bissaco
 
 
jose.bissaco

Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 44
Localização : Suzano-SP

A COBRA  E  O  VAGALUME Empty
MensagemAssunto: Re: A COBRA E O VAGALUME   A COBRA  E  O  VAGALUME EmptyTer 11 Jan 2011, 21:56

bigespectro escreveu:
Cristiano Goulart escreveu:
bigespectro escreveu:
Q foto é essa Cristiano, é de algum moderador eheheheh?

Sou lindão, gostosão,Tenho um I-30, copio construções e esquemas da rcgroups,Faço parte de uma enorme P-A-N-E-L-A esculacho todo mundo e tenho peitinhos....

Quem sou eu?

Putz, ai é brabo eymmmm....................tem tantos assim uái.............dá outra dica vai bounce

KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
             
jose.bissaco
 
 
jose.bissaco

Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 44
Localização : Suzano-SP

A COBRA  E  O  VAGALUME Empty
MensagemAssunto: Re: A COBRA E O VAGALUME   A COBRA  E  O  VAGALUME EmptyTer 11 Jan 2011, 22:01

Acho que o problema Big é que você mostra um caminho mais facíl para iníciar no hobby e tem pessoas que se irritam muito com isso por que querem manter o hobby apenas para uma pequena panelinha com um melhor poder aquisitivo e quem não tem muito QSJ vai andar de carrinho de rolemã feito com caixote de feira!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

A COBRA  E  O  VAGALUME Empty
MensagemAssunto: Re: A COBRA E O VAGALUME   A COBRA  E  O  VAGALUME EmptyTer 11 Jan 2011, 23:42

jose.bissaco escreveu:
Acho que o problema Big é que você mostra um caminho mais facíl para iníciar no hobby e tem pessoas que se irritam muito com isso por que querem manter o hobby apenas para uma pequena panelinha com um melhor poder aquisitivo e quem não tem muito QSJ vai andar de carrinho de rolemã feito com caixote de feira!!!!

Olha só José, pela primeira vez vou falar a verdade sobre o e-voo:

O Alex, Edgard,Cezar, etc de moderadores, sao verdadeiros monstros de pacienjtes, educados etc e tal, ocorre que, no meio do foro e uma pequena parcela dela, rxiztem aqueles baba-ovos, oui seja, nada postam de interessante, nao criam nenhum poster, se limitam apenas e apenas mesmo, a dar palpites nos tópicos alheios buscando desqualificar um tópico que esta em evidencias.
E digo mais, nao gostp de citar nomes mas dessa vez vou falar.......................o Marco Antonio é chato?............
e, eu sei que é mas nao é falso, qdo tem q falar fala e doela-a-quem-doela, mas só que o cara fala e entende do que tá falando, assim, até pode ser agressivo pq tem algo a apresentar e nao vai ter minha crítica direcionada a ele,l mas os outros haahahahahhaah nada tem de proveito em suas colocaçoes infelizes.
Falo de verdadeiros sangue-sugas que nao servem pra nada no foro, nem uma explicaçao q seja aproveitável e estao lá tranquilos só pqq sao puxa=sacos.
Isso me irritava.
Qualquer hora vou fazer uma lista de nomes e vc mesmo pode averiguar a quantidade de mensagens por eles postadas e NENHUMA CRIAÇAO, sempre nas costas de outros.
Vc nao é obrigado a postar nenhuma criaçao mas vc é obrigado a RESPEITAR aqueles que criam.
Fui criticado pq me despedi do foro algumas vezes, e por acaso, nao deu certo aquilo q planejava, entao voltava a postar.
Ora cacet......,,,,,,NAO POSSO MAIS VOLTAR? PQ? COMETI ALGUMA FALTA GRAVE COM ISSO?
Ora, faça meu favor......
Mas oque mais me irritava era que esse bando de maledetos, faziam e fazem o que bem entende no foro e o silencio é total dos moderadores....Esse era o único defeito que via neles, no mais, sempre foram educados e honestos comigo.
Mas o vagalume brilhou demais e as víboras atacaram.
É isso e digo mais, ninguém nunca defendeu o e-voo ai fora como eu defendia, mas.................
Passou.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




A COBRA  E  O  VAGALUME Empty
MensagemAssunto: Re: A COBRA E O VAGALUME   A COBRA  E  O  VAGALUME Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

A COBRA E O VAGALUME

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Divulgando] Instrutores - COBRA
» Matando a cobra e mostrando o pau
» Ingrata surpresa (Cobra ) Uma taxa a mais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Fugindo do assunto-
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Otros deportes | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum