InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Iniciante, dúvidas em relação ao modelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
educt
 
 
educt

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2013
Localização : curitiba/pr

Iniciante, dúvidas em relação ao modelo Empty
MensagemAssunto: Iniciante, dúvidas em relação ao modelo   Iniciante, dúvidas em relação ao modelo EmptyDom 07 Jul 2013, 23:50

Opa, queria deixar claro de início que nunca tive ou mexi com automodelos, porém tenho algum conhecimento pq faço eng. mecânica, n sei se será útil, mas acredito que sim, msm que seja pouco huahuahuahua. Mas beleza, eu quero comprar um modelo off-road motor combustão, andei dando uma olhada e achei esse modelo aqui Jato 3.3: 1/10-Scale 2-Speed Nitro-Powered 2WD Stadium Truck with TQi 2.4 GHz radio system & Docking Base http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXZJE5**&P=ML , se alguém quiser me dar umas dicas ai sobre modelos, aonde comprar e tal, serei grato Very Happy
Valeu.
E meu plano é montar um dia um automodelo só comprando as peças Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
elizeufilho
 
 
elizeufilho

Mensagens : 134
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 35
Localização : Campos Novos- SC

Iniciante, dúvidas em relação ao modelo Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, dúvidas em relação ao modelo   Iniciante, dúvidas em relação ao modelo EmptySeg 08 Jul 2013, 15:55

Cara dá uma pesquisada!! eu automodelo nitro não me serve, aqui na minha cidade tinha 2 traxxas slayer nitro, com o mesmo motor desse jato, e 4 traxxas slash 2 delas 4x2 e 2 4x4!!!as slash sào eletricas!! as nitro sempre dando manutenção etc, as slash praticamente 0 de manutenção, isso andando sem muito dó!!pra min em quesito de modelismo em geral vou de elétrico!
Ir para o topo Ir para baixo
             
educt
 
 
educt

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2013
Localização : curitiba/pr

Iniciante, dúvidas em relação ao modelo Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, dúvidas em relação ao modelo   Iniciante, dúvidas em relação ao modelo EmptySeg 08 Jul 2013, 16:24

Podre crer, mas o meu interesse é nitro mesmo :/
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Iniciante, dúvidas em relação ao modelo Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, dúvidas em relação ao modelo   Iniciante, dúvidas em relação ao modelo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Iniciante, dúvidas em relação ao modelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Duvidas de um iniciante
» Duvidas de um Iniciante
» Iniciante com dúvidas.
» Dúvidas Lancha iniciante
» Iniciante - ajuda para escolher um modelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Automodelismo :: Montagem, Dúvidas, Dicas e Tutoriais-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis