InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Duvidas de um iniciante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fabio Oliver
 
 
Fabio Oliver

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2012
Localização : Belém Pará

Duvidas de um iniciante  Empty
MensagemAssunto: Duvidas de um iniciante    Duvidas de um iniciante  EmptyTer 16 Out 2012, 11:45

Ola gente bom dia.
Meu no me e Fabio Oliver sou de Belém do Pará e sou mais um iniciante, ou melhor, pretendente a iniciante no aeromodelismo, tenho pesquisado bastante sobre o assunto e ao menos a duvida entre aeromodelos a combustão e elétricos eu já resolvi vou ficar com os elétricos.
No entanto muitas duvidas ainda rondam a minha volta e é por isso que estou aqui escrevendo este tópico, vou relacionar abaixo as duvidas e como já percebi que o povo aqui do fórum é quentura sei que logo estarei sem duvidas.
1º - tenho olhado muitos aeromodelos visando à compra do treinador e claro e foi impossível não ter duvidas qual comprar? Onde comprar?
2º - Qual seria o melhor material para o aero depron ou madeira? Eu particularmente acredito que o depron seja muito frágil
3º - baterias de lipo, já andei lendo muita coisa aqui mesmo no fórum e já aprendi que há carga correta para ser guardada a bateria, que não se pode esgotar sua carga ou ela estraga, dar curto circuito nem pensar. Mas ainda não entendi a questão da tensão de carga 1c 2c 3c... Como se faz esse procedimento uma vez que há diferença entre as baterias?
4º - da pra aprender a voar sozinho ou tem que pagar um instrutor?
Bem gente basicamente é isso, fico no aguardo das orientações dos amigos experientes no assunto e desde já fica aqui um muito obrigado a todos que disporem do seu tempo para ajudar mais um iniciante valeu gente.
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010