InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Duvida eletrônica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Robson-Penha
 
 
Robson-Penha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 36
Localização : Penha-SC

Duvida eletrônica  Empty
MensagemAssunto: Duvida eletrônica    Duvida eletrônica  EmptyQua 18 Jul 2012, 13:16

Olá pessoal, estou com uma duvida comprei um trinador em uma loja aqui perto um Dédalos Trainer ARF.120 cm de envergadura, 85 cm de Fuselagem, peso total com eletrônica 740 Gr. tenho em casa um motor e-max 2812 1540kv, 4 servos de 9gr, gostaria de saber se esse motor serve para o avião e qual hélice devo colocar nele.[img][/img]Duvida eletrônica  Dedalos
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Duvida eletrônica  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida eletrônica    Duvida eletrônica  EmptyQua 18 Jul 2012, 13:46

Robson-Penha escreveu:
Olá pessoal, estou com uma duvida comprei um trinador em uma loja aqui perto um Dédalos Trainer ARF.120 cm de envergadura, 85 cm de Fuselagem, peso total com eletrônica 740 Gr. tenho em casa um motor e-max 2812 1540kv, 4 servos de 9gr, gostaria de saber se esse motor serve para o avião e qual hélice devo colocar nele.

Duvida eletrônica  Dedalos

Robson,

Esse E-Max 2812 é fraco pro Dédalos... se fosse o irmão dele (2822 1200KV), com alguma dificuldade até levava.

O fabricante (Sancler da SamiHobby) indica um motor AX 2213N de 800 KV pra ele, com hélice 11x4,7 GWS.
Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Duvida eletrônica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvida sobre eletrônica e motores...
» Eletronica correta?
» Duvidas na Eletronica
» montagem eletronica hk 450
» eletrônica para dédalos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum