InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 EmptyTer 18 Set 2012, 18:52

Valeu pela dica Alan...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
verme
 
 
verme

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Ponte Nova Mg

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 EmptyTer 06 Nov 2012, 17:41

É isto aê Daniel não desista nunca do seus objetivos, Parabéns pelo projeto. Wink
Abs
Julierme
Ir para o topo Ir para baixo
             
leandro.alves.50767
 
 
leandro.alves.50767

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 37
Localização : Maringá PARANA

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 EmptyTer 06 Nov 2012, 19:29

cara fico lindão mesmo em vc já penso em fazer a asa em depron tamben eu to terminando um extra 300 todo em depron inclusive a asa sabado vo testa hehe afro
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 EmptyTer 06 Nov 2012, 20:56

verme escreveu:
É isto aê Daniel não desista nunca do seus objetivos, Parabéns pelo projeto. Wink
Abs
Julierme

Isso ai verme... Eu nunca vou desistir do aeromodelismo. Um esporte muito bom.
Quanto mais quedas acontecerem, mais experiencia vou adquirindo... E a cada construçao novas tecnicas vou aprendendo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 EmptyTer 06 Nov 2012, 21:00

leandro.alves.50767 escreveu:
cara fico lindão mesmo em vc já penso em fazer a asa em depron tamben eu to terminando um extra 300 todo em depron inclusive a asa sabado vo testa hehe afro

Valeu leandro.
Ate que eu estou com vontade de montar uma zagi, mas primeiro preciso treinar muito... Tenho muito o que aprender no aeromodelismo... hehe

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
acoelho
 
 
acoelho

Mensagens : 71
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 37
Localização : Joinville - SC

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 EmptySáb 10 Nov 2012, 00:27

Tambem estou fazendo um extra 300 todo em depron..

Abaixo o link da minha construção...


http://www.eletricosdosul.com/t3133-construcao-extra-300l-em-depron

De momento esta estacionado minha construção, mais logo crio coragem e termino Smile




leandro.alves.50767 escreveu:
cara fico lindão mesmo em vc já penso em fazer a asa em depron tamben eu to terminando um extra 300 todo em depron inclusive a asa sabado vo testa hehe afro
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 EmptyQui 22 Nov 2012, 20:56

E ai pessoal, tudo blz ?
Fui voar com meu aero ontem, em uma plantaçao que fica atras do campo de futebol aonde jogo com meu pai, fiu muito bom, ja estou pegando o jeito.
No começo, como a posiçao que eu estava e aonde o aero voava, eu acabava invertendo alguns comandos, e com isso bati umas tres vezes em um pé de limao... kkkkkk
Depois disso, foi a hora em que o aero caiu no terreno do campo de cima, la fui eu buscar para ver se nao deu nada, quando cheguei vi que so a helice tinha quebrado, peguei outra helice que tinha, coloquei no aero e fui voar de novo. Ai sim, o voo foi mais longo, fiquei aproximadamente uns 10 minutos voando, se derruba-lo... É muito bom a sensaçao de voar com um aero, mas ainda sim o aero nao estava 100% trimado, ele fica puchando pro lado esquedo e para baixo, mas isso é muito pouco. Depois quando coloquei o aero para voar de novo, o horn acabou desgrudando ( nao sei porque ) do profundor, ai perdi o comando do profundor fazendo o aero ir direto para o chao. Estragou um pouco.

Aqui algumas fotos de como ficou o aero.

Bico do aero, meio detonado... hehe
Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 2nj6ma

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 2m6wcgk

Aqui, a ponta da asa danificada...

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 21kwmjp

Parte do leme e profundor quebrado...

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 15meq9i

Terreno por onde voei... Very Happy

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 11v00o3

So nao sei se reformo ele ou construo outro...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
acoelho
 
 
acoelho

Mensagens : 71
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 37
Localização : Joinville - SC

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 EmptyQui 22 Nov 2012, 22:46

A asa nem deu nada.. corta o bico, refaz ele e por dentro coloca mais uma camada de depron fazendo parede dupla fica show e mais resistente..
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 EmptySex 23 Nov 2012, 09:41

faz outro meu se tu tiver o material.... esse já era
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 EmptySex 23 Nov 2012, 11:25

É, tambem acho que terei que construir um outro, por que se for reformar esse, nas partes a serem reformadas, podera que a cola nao aguente.

Quando começar um novo scoutcessna, irei colocando os fotos aqui.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 EmptySex 30 Nov 2012, 15:27

Ola pessoal, tudo blz ?
Quarta-feira fui voar de novo, e realmente estou me surpreendendo comigo mesmo, fiu maravilhoso o voo, muito bom mesmo. No começo por eu nao ter dado motor o aero caiu e amassou toda a frente, ela chegou a entrar para dentro, mais dai peguei e desamassei ela, coloquei ela no lugar certinho e fui voar. Fiquei um bom tempo com ele, mais ou menos uns 20 minutos, ai sim foi muito bom, rasantes, looping, meio oito cubano e quase que auto-atropelei com o aero, ele veio para cima de mim e nao seube o que fazer, a unica coisa que puder fazer foi, desacelerar o motor e joga-lo para o chao, mais isso nao fez nada nele...]

Algumas fotos de como ele ficou do primeiro tombo, por nao ter dado motor suficiente... hehe

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Wtfy4m

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 96i7oy

Agora que ja estou com as bandejinhas aqui em casa, e partir para um conserto do aero....
Mais tarde postarei as fotos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
WoodFace
 
 
WoodFace

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 EmptySeg 25 Fev 2013, 18:19

Pessoal,
Estou pensando em construir um scout com depron de 5mm (fuselagem e asa). Será que fica muito pesado pra usar com motor Emax 2822?
Ir para o topo Ir para baixo
             
acoelho
 
 
acoelho

Mensagens : 71
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 37
Localização : Joinville - SC

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 EmptySeg 25 Fev 2013, 18:23

Foge desses motor Emax, é umas merda


WoodFace escreveu:
Pessoal,
Estou pensando em construir um scout com depron de 5mm (fuselagem e asa). Será que fica muito pesado pra usar com motor Emax 2822?
Ir para o topo Ir para baixo
             
JULIANO BUENO
 
 
JULIANO BUENO

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 50
Localização : Lapa - Parana

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 EmptySeg 25 Fev 2013, 20:51

O motor não é uma merda, qualquer motor vira merda quando não se sabe usar, e muito menos dimensionar! Se teu aeromodelo ficar com o peso certo para esse motor, pode usar sim, é bem confiável. Se o motor não fosse confiável, não seria um dos mais vendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jsphobby.com.br              
acoelho
 
 
acoelho

Mensagens : 71
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 37
Localização : Joinville - SC

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 EmptySeg 25 Fev 2013, 20:53

Se tu diz que é bom entao ta HAHAHA..
Quem sou eu pra ficar discutindo...


JULIANO BUENO escreveu:
O motor não é uma merda, qualquer motor vira merda quando não se sabe usar, e muito menos dimensionar! Se teu aeromodelo ficar com o peso certo para esse motor, pode usar sim, é bem confiável. Se o motor não fosse confiável, não seria um dos mais vendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
DuduPacheco
 
 
DuduPacheco

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/04/2013
Localização : Criciúma/SC

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 EmptySeg 29 Abr 2013, 10:17

Estou iniciando no conhecimento, tentando aprender, lendo bastante, cada vez mais me apaixonando.

Agora tenho lido mais esses tópicos de construção e achando mt massa! Já me pego vislubrando o dia de construir meu aero.

Ainda estou sem rádio, mas quando chegar vou treinar muito no simulador, depois vou começar com um Dédalos da Sami pra me desenvolver o máximo na parte prática e lado a lado, pouco a pouco conhecer mais da teoria física e elétrica.

São etapas que quero passar pra um dia construir algo.

Parabéns Daniel..apesar do aprendizado sob erro e acerto, acredito que coragem tb é uma virtude hehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...   Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas... - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Construçâo ScoutCessna em Bandejinhas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

 Tópicos semelhantes

-
» Construção em bandejinhas...
» Construção - ScoutCessna - Depron
» Primeiro Aero - ScoutCessna - Construção
» [CONSTRUÇÃO] Minha primeira construção - Ugly Stick 1.20 de envergadura.
» Novamente Scoutcessna 2.0...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis