InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 t-rex 450 novo e novato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lisandro
 
 
lisandro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 48
Localização : tianguá-ce

t-rex 450 novo e novato Empty
MensagemAssunto: t-rex 450 novo e novato   t-rex 450 novo e novato EmptySeg 10 Out 2011, 20:34

salve salve companheiros de voo... estou iniciando neste hoby que a muito tempo gostaria de ter iniciado e no momento estou precisando de dicas dos amigos...
comprei um T-rex 450 + controle futaba tfc muito bom...
gostaria da ajuda dos amigos sobre dicas, pois comprei e não sei mecher em nada, o amigo que me vendeu ta me dando umas dicas, ja voei umas 3 vezes mas com muito medo. Very Happy.. no simulador phoenix eu faço tudo, so que ao vivo é um medo só.
vcs tem algum manual em português que possa me ajudar. desde ja agradeço os amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

t-rex 450 novo e novato Empty
MensagemAssunto: Re: t-rex 450 novo e novato   t-rex 450 novo e novato EmptySeg 10 Out 2011, 22:12

De uma olhada em helimodelismo inciantes tem bons topicos la de pilotagem e manutencao com videos.
http://www.eletricosdosul.com/t2267-topicos-de-referencia-e-tutoriais
Ir para o topo Ir para baixo
             
lisandro
 
 
lisandro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 48
Localização : tianguá-ce

t-rex 450 novo e novato Empty
MensagemAssunto: Re: t-rex 450 novo e novato   t-rex 450 novo e novato EmptySáb 10 Dez 2011, 10:57

valew
Ir para o topo Ir para baixo
             
LIVIO CARDOSO
 
 
LIVIO CARDOSO

Mensagens : 228
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 62
Localização : UBERLANDIA - MG

t-rex 450 novo e novato Empty
MensagemAssunto: Re: t-rex 450 novo e novato   t-rex 450 novo e novato EmptyDom 11 Dez 2011, 09:04

Uma dica: Leia tudo o que puder à respeito. Veja tudo que é video e pergunte muito mesmo, não tenha medo. Existem por aí alguns sabichões que gostam de tirar onda com a cara de quem tá começando, mas é normal. Mesmo assim, continue perguntando. Helimdelismo não é fácil, tanto que a maioria que se inicia nesse hobby, logo muda, dadas à enormes dificuldades desse meio. Um amigo me disse um dia - "Pilotar helimodelos é como tentar se equilibrar em cima de uma bola o tempo todo" - é verdade, concordo, é muito difícil, afinal vc já viu passarinho que tem asa rodando? Um grande abraço e parabéns pelo equipamento. Quem dera eu ter começado assim como vc (gora tenho um T-REX 450 PRO). Teria me poupado muito tempo e dinheiro!!! Ainda sou iniciante e muito teimoso!
Ir para o topo Ir para baixo
             
lucas.slls
 
 
lucas.slls

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte - MG

t-rex 450 novo e novato Empty
MensagemAssunto: Re: t-rex 450 novo e novato   t-rex 450 novo e novato EmptySex 16 Dez 2011, 17:22

Amigo o segredo é treinar bastante no simulador. Te garanto que, se fizer isso, vai evoluir muito rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




t-rex 450 novo e novato Empty
MensagemAssunto: Re: t-rex 450 novo e novato   t-rex 450 novo e novato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

t-rex 450 novo e novato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Novato no fórum
» Novato na área!!!
» Mais um novato de BH
» Mais um novato!
» Novato se apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis