InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Mais um novato de BH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Junior Almeida
 
 
Junior Almeida

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte - MG

Mais um novato de BH Empty
MensagemAssunto: Mais um novato de BH   Mais um novato de BH EmptyQua 01 Jun 2011, 11:11

Bom dia pessoal.

Sou o Junior Almeida, moro em Belo Horizonte e estou começando no Helimodelismo agora, há tempos venho namorando um helimodelo e finalmente resolví encarar o desafio, sou praticante de automodelismo a um tempo já e agora comprei um HK450 Pro para mim, mas como não tenho experiência nenhuma, resolví comprar um Lama V4 para ir pegando o jeito antes de encarar o HK.

Já estou conseguindo ter algum controle no Lama, digo isso pq até agora só fiz vôos outdoor com ele, na garagem do meu prédio, que é toda aberta e venta um pouco, não tenho espaço indoor para pilotá-lo, mas eu acho até bom assim, pois já estou pegando a manha de ficar o tempo todo corrigindo ele, pois o vento aqui muda de direção o tempo inteiro por causa dos prédios e alguns carros e creio que isso contribua para o aprendizado no HK.

Sou fotógrafo esportivo, tenho um site de cobertura esportiva voltado ao offroad ( se quiserem conhecer meu trabalho o site está no meu perfil ), cubro provas de rallye, motocross e afins, meu intuito daqui a um tempo é entrar no mundo do FPV, vamos ver se dá certo... hehehe

Bom, é isso pessoal, gostei muito do fórum, ví que tem pessoas com excelente nível de conhecimento, inicialmente devo "perturbar" vocês um pouco com dúvidas e talz mas muito em breve já espero estar contribuindo também, pois gosto de me aprofundar no que me disponho a fazer.

Em breve posto fotos das minhas crianças.

Grande abraço a todos e nos vemos por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aceleracao.com.br