InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptySeg 06 Jun 2011, 08:36

Pessoal , como sempre fui um cara que recebeu muita ajuda de vocês, estou criando essa mensagem de ‘despedida’, pois acho que devo satisfação aos amigos.
Por alguns motivos de ordem pessoal estou saindo do hobby. Decisão tomada ontem, 5 de julho de 2011. Não foi só porque lenhei meu heli não, isso só decretou a decisão mesmo, mas já era uma coisa que vinha na minha cabeça a alguns dias.
Tenho que ‘arrumar’ algumas coisas na vida por aqui e, infelizmente, sou um cara que me dedico muito ao que faço e não consigo me dedicar 100% em duas coisas ao mesmo tempo, aí acaba que o hobby, embora seja uma das coisas que eu sou mais apaixonado e goste muito de fazer, me atrapalha um pouco em outras coisas.
Estou muito triste mesmo e bem cabisbaixo, mas acho que é um mal necessário no momento.
Como estou com minha cabeça bem conturbada não sei se só ficarei afastado ‘da prática’ e continuarei participando do fórum ou se realmente me afastarei de tudo, decidirei isso nos próximos dias.
Como tudo na vida muda mesmo, não sei quanto tempo ficarei fora. Não sei se volto também, espero voltar!
Obrigado por tudo, todos são considerados amigos por mim e qualquer coisa que eu puder ajudar estamos aí!
Abraços a todos.


Última edição por valter_ribeiro em Qui 07 Jul 2011, 18:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptySeg 06 Jun 2011, 08:39

Boa sorte nessa nova empreitada.
Tudo de bom rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptySeg 06 Jun 2011, 08:41

Poxa Valter... Faz isso não... Pelo menos compra um Mine Eagles Solo Pro.
Só para não abandonar.

Vamos ficar com saudades...

Outra vez que tu estava estudando já viu que sentimos tua falta....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptySeg 06 Jun 2011, 09:06

Meu grande amigo e professor,

Foi com uma grande tristeza que li sua mensagem! Sei que fora do hobby temos nossas vidas, e que de ninguem aqui é fácil!

Vou ficar aqui rezando para que se recupere e volte com a força toda!

Afinal, você ainda nos deve um voo 3D hard com o Gaui! Very Happy

Um grande abraço e ATÉ LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptySeg 06 Jun 2011, 10:22

Valter,

Arrume com sabedoria o que precisas arrumar em sua vida e logo estará conosco novamente. Assim como tivemos sua ajuda no hobby você terá nosso apoio no que precisar, afinal, amigos, mesmo que distantes, são para toda hora!

Vai lá e volta.... sucesso e sorte na empreitada!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptySeg 06 Jun 2011, 13:11

Amiguinho, tudo na vida é passageiro, alegrias, tristezas, problemas, a própria vida é passageira, sendo assim corra atrás de seus objetivos, mas não deixe totalmente de lado coisas que te dão alegrias e que consequentemente te trazem energias positivas...
Vá lá... Supere seus obstáculos e tome decisões com sabedoria e traquilidade...
Te desejo saúde, sucesso e paz!!!
Grande abraço e fique com Deus...:-)
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptySeg 06 Jun 2011, 13:40

Não conheço ninguém que tenha abandonado totalmente o Hobby (aero ou heli). O cara dá um tempo por 'N' motivos... mas o vício é muito grande... um dia acaba voltando.

Então Valter, o que posso dizer é... Até a Volta!

Abraços e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptySeg 06 Jun 2011, 13:41

Valter,sinto muito,desejo que você consiga atingir seu objetivo e estamos esperando, já ansiosos ,pela sua volta.
Abraços e força nessa nova jornada..

Abraços da familia SaMi Hobby.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Jota Érre
 
 
Jota Érre

Mensagens : 363
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 45
Localização : sao bernardo do campo

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptySeg 06 Jun 2011, 18:35

Valter,faço das minhas palavras ,a do nosso amigo Kalica," tudo na vida é passageiro, alegrias, tristezas, problemas, a própria vida é passageira, sendo assim corra atrás de seus objetivos, mas não deixe totalmente de lado coisas que te dão alegrias e que consequentemente te trazem energias positivas...
Vá lá... Supere seus obstáculos e tome decisões com sabedoria e traquilidade...
Te desejo saúde, sucesso e paz!!! "
Irá fazer muita falta no forum!!!!

Grande abraço do seu amigo Jota Erre!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptySeg 06 Jun 2011, 19:08

Tudo nas vida é passageiro , exceto o Cobrador e o motorista
alien alien alien alien alien
Desejo tudo de bom na sua nova empreitada , mas te lembro do seguinte , nenhum objetivo é atingido completamente , quando deixamos para traz algo no meio dessa caminhada
Basta fazer ambas as coisas com sabedoria e dosagem correta que você chegará em qualquer lugar que desejar
"Temos dois Lobos dentro de nós , Um do Bem e outro do mal , aquele que alimentamos é o que sobrevive ."

Abraços amigo e obrigado por tudo que fez por nós e com toda certeza vai continuar fazendo .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
wendinho
 
 
wendinho

Mensagens : 459
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Varzea Paulista-SP

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptySeg 06 Jun 2011, 19:11

Boa sorte ai valter na nova caminhada..
Aparece aqui de vez enquando da uma 'sapiada'..

Abraço cara
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptySeg 06 Jun 2011, 19:14

Valeu mesmo gente, considero vocês como amigos mesmo, vindo ao MS pelo menos casa para ficar vocês já tem Very Happy .
Por sorte estou vendendo bem meus equipamento e em breve poderei me dedicar unicamente à minha nova empreitada. O quanto antes eu conseguir, antes eu volto!
E vai ser voando um Fusion 50 e ir visitar vocês no Sul e em Minas de Fusion (Ford), quem sabe? Very Happy
Abraços a todos, vou trabalhar para retornar o mais breve possível.
Ir para o topo Ir para baixo
             
PANTOJA
 
 
PANTOJA

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 43
Localização : PARÁ - NORTE

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptySeg 06 Jun 2011, 20:59

OK , boa sorte e desejo sorte pra você ........em breve quando melhorar sua vida volte ao mundo RC...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Guilherme Selhorst
 
 
Guilherme Selhorst

Mensagens : 100
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 23
Localização : Araranguá-SC

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptySeg 06 Jun 2011, 21:31

Boa sorte...Tomara que voce continue com a gente aqui no fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptySeg 06 Jun 2011, 22:27

Valter,

Muitas vezes para superar um obstáculo, temos que recuar para tomar impulso.

Que essa saída temporária sirva de impulso para que seu projeto se realize rapidamente e em breve possa voltar.

Desejo sucesso ao amigo e muita pro$peridade na empreitada!
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptyQui 07 Jul 2011, 18:43

Oi eu cheers .
Graças a Deus digamos que 'o grosso' dos meus problemas foram resolvidos, já iniciei o projeto que tinha para iniciar (que vocês em breve saberão). Resolvi ser um empreendedor, além de servidor público. O segundo vou manter pois me dá um rendimento razoável e estabilidade, e vou me 'aventurar' no primeiro por que é o que eu sempre quis fazer e farei utilizando o hobby, assim realizo o sonho de: ganhar dinheiro fazendo o que gosto. É unir o último ao agradável.
Ficar num trabalho só pelo dinheiro chega uma hora que enche, mas como não dá para largar, resolvi criar esse 'método alternativo' de ganhar uma grana e me divertir.
Obrigado aos amigos, graças a vocês não desisti de vez desse hobby que eu gosto tanto e acabou me despertando idéias!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptyQui 07 Jul 2011, 19:30

A não.... foi e voltou pela segunda vez?!?!?

Agora vai ter que pagar o golo!!! quero nem saber!!!!

huahuahauhuahuhuahuahuaua


Amigo valter, é uma alegria Incomensurável ter você denovo entre nós!

Saiba que sem você aqui, este forum se tornou uma praça de guerra!!!

Você é o cara!!!

Seja bem vindo denovo e....

eu gosto de Brahma ou Heineken.... ou Budweiser!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptyQui 07 Jul 2011, 20:08

floydbh escreveu:
A não.... foi e voltou pela segunda vez?!?!?

Agora vai ter que pagar o golo!!! quero nem saber!!!!

huahuahauhuahuhuahuahuaua


Amigo valter, é uma alegria Incomensurável ter você denovo entre nós!

Saiba que sem você aqui, este forum se tornou uma praça de guerra!!!

Você é o cara!!!

Seja bem vindo denovo e....

eu gosto de Brahma ou Heineken.... ou Budweiser!Very Happy
Já falei com a DAC, se você topar no final do ano quando for passar férias na minha linda Bahia fazemos uma escala aí em BH e eu pago a cerva, pode escolher a marca. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptyQui 07 Jul 2011, 20:44

fechado!
promessa é divida hein?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptyQui 07 Jul 2011, 22:19

Grande Valter, Satisfação em tê-lo de volta ao fórum, seus esclarecimentos sempre foram muito úteis, sendo assim tinha sido uma perda para nós a sua saída, mas agora que você conseguiu dar um norte em sua vida, eu tenho certeza de que nós seremos contemplados com o conhecimento das suas experiências...
Seja bem vindo novamente!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) EmptySex 08 Jul 2011, 09:59

Opa!!! Bem vindo novamente Valter!!!

Ficamos aqui na torcida e aguardando novidades desse empreendimento!

Suce$$o!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)   Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Saindo e me despedindo dos amigos! (que nada!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como Pintar um Canopy - by Ricardo Oliveira
» Novo na area com projeto pardal saindo do zero
» Um Stick nada Ugly
» Construir automodelo do nada!!
» Esse jato não sobrou nada!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Fugindo do assunto-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis