InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Construir automodelo do nada!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
reneepaiva
 
 
reneepaiva

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 36
Localização : Joinville-SC

Construir automodelo do nada!! Empty
MensagemAssunto: Construir automodelo do nada!!   Construir automodelo do nada!! EmptySáb 23 Jul 2011, 11:23

Pessoal,

Me passou pela cabeça que todo mundo constrói aeromodelo e nautimodelo. E se tentar fazer um auto?
Pois bem comecei a dar uma olhada em estruturas de carrinho maiores e comecei a projetar o meu.
As medidas estão em torno de 700mmx300mm. Comecei a construir um protótipo da máquina em madeira, assim fica mais barato e fácil de fazer alterações. Como sou iniciante na questão de automodelos, por favor me enviem criticas e sugestões.

Seguem fotos.
Construir automodelo do nada!! Carrinhoz
Construir automodelo do nada!! Dsc01866r
Construir automodelo do nada!! Dsc01865kb
Construir automodelo do nada!! Dsc01864lu
Construir automodelo do nada!! Dsc01863zv
Construir automodelo do nada!! Dsc01862bt
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Construir automodelo do nada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Construir automodelo do nada!!   Construir automodelo do nada!! EmptySáb 23 Jul 2011, 13:05

Legal. Parabéns pela criatividade.
Não pare de construir e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Construir automodelo do nada!! Empty
MensagemAssunto: Re: Construir automodelo do nada!!   Construir automodelo do nada!! EmptySáb 23 Jul 2011, 14:25

Show de bola gurizão... Parabéns pelo seu empenho!!!
Ir para o topo Ir para baixo