InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Correios , Palhaçada ou descaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Manoel-SC
 
 
Manoel-SC

Mensagens : 149
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 74
Localização : Tigrinhos-SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptyQui 12 maio 2011, 23:39

Li por cima os posts, então não sei direito o que aconteceu, mais postei hoje uma caixa com 100x30x20, até quando fui entregar na coleta lembrei do post que havia lido ontem e perguntei para o carteiro sobre o assunto o mesmo me chamou para ver a o que tinha dentro da Kombi, bom se levam caixas com +- 150x50x50cm por que ai em floripa não estao levando as caixas do San ? a única coisa que eu sabia sobre limites era que pro sedex as somas de Altura, largura e comprimento não podiam ultrapassar 1,5m no total nem os 30 kilos, e no pac o comprimento máximo era de 60 ou 70cm, perguntei novamente para o cara se ele não sabia de nada do assunto e ele voltou a inssistir em dizer que a unica coisa era mais os dos 30 kilos que quanto a tamanho ele entregava caixas grandes todos os dias.....

Por falar nisso o ultimo aero que recebi de fora foi o Silente e caixa dele é bem grande, totalmente fora dos padrões do nosso PAC, sem falar que vem da china se fosse pra mim postar aquela caixa aqui por PAC eu nem consseguiria, mais se consseguisse pra mandar pra dentro do Brasil ia custar mais caro do que foi pra vir da China.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySex 13 maio 2011, 08:19

Manoel-SC escreveu:
Li por cima os posts, então não sei direito o que aconteceu, mais postei hoje uma caixa com 100x30x20, até quando fui entregar na coleta lembrei do post que havia lido ontem e perguntei para o carteiro sobre o assunto o mesmo me chamou para ver a o que tinha dentro da Kombi, bom se levam caixas com +- 150x50x50cm por que ai em floripa não estao levando as caixas do San ? a única coisa que eu sabia sobre limites era que pro sedex as somas de Altura, largura e comprimento não podiam ultrapassar 1,5m no total nem os 30 kilos, e no pac o comprimento máximo era de 60 ou 70cm, perguntei novamente para o cara se ele não sabia de nada do assunto e ele voltou a inssistir em dizer que a unica coisa era mais os dos 30 kilos que quanto a tamanho ele entregava caixas grandes todos os dias.....

Por falar nisso o ultimo aero que recebi de fora foi o Silente e caixa dele é bem grande, totalmente fora dos padrões do nosso PAC, sem falar que vem da china se fosse pra mim postar aquela caixa aqui por PAC eu nem consseguiria, mais se consseguisse pra mandar pra dentro do Brasil ia custar mais caro do que foi pra vir da China.

Bom , No fim de semana da Fesbraer conversei mais de Horas com o Reinaldo Que é dono da Hobby delivery e também com o Muhamed que é dono da Gaba no Py
A ORDEM DOS CORREIOS É NACIONAL
e se a agência que o Manuel esta falando esta conseguindo fazer isso
é uma fraude , mas peguei esta resposta e mandei para a gerente da nossa
AC na palhoça , na qual nos temos contrato desde 2009

Nem no sistema de postagem e cálculos esta aceitando mercadorias com mais de 90 cm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySex 13 maio 2011, 08:26

Manoel-SC escreveu:
Li por cima os posts, então não sei direito o que aconteceu, mais postei hoje uma caixa com 100x30x20, até quando fui entregar na coleta lembrei do post que havia lido ontem e perguntei para o carteiro sobre o assunto o mesmo me chamou para ver a o que tinha dentro da Kombi, bom se levam caixas com +- 150x50x50cm por que ai em floripa não estao levando as caixas do San ? a única coisa que eu sabia sobre limites era que pro sedex as somas de Altura, largura e comprimento não podiam ultrapassar 1,5m no total nem os 30 kilos, e no pac o comprimento máximo era de 60 ou 70cm, perguntei novamente para o cara se ele não sabia de nada do assunto e ele voltou a inssistir em dizer que a unica coisa era mais os dos 30 kilos que quanto a tamanho ele entregava caixas grandes todos os dias.....

Por falar nisso o ultimo aero que recebi de fora foi o Silente e caixa dele é bem grande, totalmente fora dos padrões do nosso PAC, sem falar que vem da china se fosse pra mim postar aquela caixa aqui por PAC eu nem consseguiria, mais se consseguisse pra mandar pra dentro do Brasil ia custar mais caro do que foi pra vir da China.

Manuel , se tu conseguir enviar uma caixa de 120 cm de altura para mim aqui na palhoça
eu te pago o Sedex e te dou mais R$ 50,00
pois se chegar aqui eu terei provas e consigo barganhar com eles , e até mesmo já serve de prova para o processo que vou abrir contra eles .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
diego.mdx
 
 
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : coromandel - mg

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySex 13 maio 2011, 08:36

Sancler voce ja viu a possiblidade de ao inves de enviar por transportadora mandar pelas empresas de onibus ela possuem um sistema de envio de mercadorias que enviam pra tudo quante lugar, aqui na minha regiao tem muito disso ate onde eu trabalho so enviamos por onibus os preços sao bem mais baixo tem dia que enviamos quase que 800 quilos e sao volumes enornes de caixas chegam a lotar um bagageiro isso diariariamente temos um acordo de que pagamos 0,50 por quilos e enviamos pra varios destinos da regiao e se precisarmos mandar algo pra capitais demora 1 dia so .
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySex 13 maio 2011, 09:03

diego.mdx escreveu:
Sancler voce ja viu a possiblidade de ao inves de enviar por transportadora mandar pelas empresas de onibus ela possuem um sistema de envio de mercadorias que enviam pra tudo quante lugar, aqui na minha regiao tem muito disso ate onde eu trabalho so enviamos por onibus os preços sao bem mais baixo tem dia que enviamos quase que 800 quilos e sao volumes enornes de caixas chegam a lotar um bagageiro isso diariariamente temos um acordo de que pagamos 0,50 por quilos e enviamos pra varios destinos da regiao e se precisarmos mandar algo pra capitais demora 1 dia so .

Diego o maior problema é que esse serviço não entrega em casa
e os Clientes querem comodidade
e além disso nos teriamos que levar mais de 90 caixas por mês na rodoviária
Ficaria inviável mesmo

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySex 13 maio 2011, 09:05

Maneca , acabei de Falar com a Gerente regional dos correios
A partir de dia 25/04/2011 as agências que aceitarem encomendas com mais de 90 cm de um dos lados , tera a encomenda retida em São José , devolvida para a agência e o Valor pago pelo Cliente perdido e deverá será pago pela agência que aceitou a encomenda fora do padrão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Manoel-SC
 
 
Manoel-SC

Mensagens : 149
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 74
Localização : Tigrinhos-SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySex 13 maio 2011, 12:27

não é comum usarmos os correios para encomendas deste porte na empresa so em casos especificos mais se pra tentar isso q voce falou só indo pessoalmente na agência não tenho autorização pra passar dados ou postar encomenda particular em nome da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Manoel-SC
 
 
Manoel-SC

Mensagens : 149
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 74
Localização : Tigrinhos-SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySex 13 maio 2011, 12:28

há, se eu me lembrar da proxima eu falo com o carteiro e bato uma foto!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySex 13 maio 2011, 12:51

Manoel-SC escreveu:
há, se eu me lembrar da proxima eu falo com o carteiro e bato uma foto!

Com certeza não vai haver Próxima vez
Pois é Norma nacional
A HD é bem maior em despachos e não consegue .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySex 13 maio 2011, 18:10

Olha o que acabou de chegar aqui em casa:

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 5717099390_b03a352b64_z

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 5716532241_050af37b40_z

O que será que vai acontecer no dia 26/05 ?!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySex 13 maio 2011, 18:42

vindo dos correios... tio como sou muito seu amigo mesmo...
nao espere nada que preste.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySex 13 maio 2011, 18:46

acho que vão inventar um novo pacote de tamanhos e tabelas de preços que para variar não vai favorecer em nada nos usuários.
como disse o tio Floyd.
Vindo dos correios nada que preste.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySex 13 maio 2011, 18:50

Os correios já aumentaram em 3x o valor do frete para algumas regiões...
Com certeza virá uma bomba dia 26/05 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Manoel-SC
 
 
Manoel-SC

Mensagens : 149
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 74
Localização : Tigrinhos-SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySex 13 maio 2011, 22:25

Bom, desde que dia ta valendo isso ? recebi a menos de um mes um extra e um p51 da radar que comprei na HD e veio via correio.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySáb 14 maio 2011, 06:41

Manoel-SC escreveu:
Bom, desde que dia ta valendo isso ? recebi a menos de um mes um extra e um p51 da radar que comprei na HD e veio via correio.

A data esta no Conteúdo do Tópico
a lei foi baixada no dia 24/04/2011
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySáb 14 maio 2011, 15:04

Ok... Então será que os correios não vão usar esse limite só para postagens domesticas ou seja, só as encomendas enviadas de dentro do Brasil?...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySáb 14 maio 2011, 19:07

É galera , o bicho esta pegando para o lado deles

olhem só e ajudem a dete-los Clicando no Link e assinando o abaixo assinado

Para:Presidência dos Correios; Procon; Ministério Público Federal

Nós, abaixo assinados, usuários dos serviços dos Correios, inconformados com o nível dos serviços prestados atualmente, vimos pelo presente manifestar nossa contrariedade e exigir que sejam tomadas as medidas necessárias para que o padrão dos serviços seja elevado a níveis minimamente aceitáveis, conclamando desde já os órgãos e autoridades competentes a tomarem as providências cabíveis.
Correspondências e produtos entregues com atraso, absolutamente fora dos prazos prometidos e contratados com os Correios; extravio das postagens; não entrega efetiva; roubo de mercadorias; não satisfação ou atendimento aos usuários que façam reclamações; não pagamento dos reembolsos devidos por atrasos verificados; não resposta às reclamações quer sejam elas feitas particular ou publicamente; absoluta insensibilidade quanto à responsabilidade dos serviços que deveriam prestar, uma vez que hoje uma quantidade enorme de pessoas depende do bom funcionamento dos Correios em seus trabalhos e forma de obtenção de renda (como os artesãos e e-commerce, em geral), são apenas alguns dos problemas com os quais os usuários têm se defrontado hoje em dia.
Outro grave problema está na elevação absurda e abusiva dos valores das tarifas, especialmente no que se refere ao PAC e ao SEDEX.
Sob a desculpa de estarem criando uma nova metodologia de cálculo de postagem, os Correios elevaram os preços de postagem em mais de 100%, havendo casos de elevação superior a 300%, o que por si só já é um disparate.
Além disso, a nova metodologia, que pressupõe a necessidade de medição do pacote a ser despachado, implica em novas e extensas filas nas agências uma vez que os funcionários tiveram seus serviços enormemente aumentados, envolvidos agora com fitas métricas e cálculos matemáticos, medições e verificações, além de análises e pesquisas constantes.
Inúmeros são os relatos de usuários na internet dando conta da insatisfação e prejuízos que têm acometido a todos.
Importante dizer que esta insatisfação abrange também os próprios funcionários dos Correios, igualmente penalizados pela péssima gestão da empresa.
O presente abaixo-assinado será encaminhado à direção dos Correios, ao Ministério Público e ao Procon solicitando as providências cabíveis no âmbito da competência de cada um.
Se você estiver de acordo com os termos do presente, assine abaixo, identificando-se para que não haja dúvida sobre a nossa insatisfação.
Divulgue este manifesto o quanto possível, pois só assim poderemos colaborar para que as irregularidades hoje existentes sejam sanadas.

Os signatários

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N9574
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
PANTOJA
 
 
PANTOJA

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 43
Localização : PARÁ - NORTE

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySáb 14 maio 2011, 20:08

Ja assinei Sancler, todo meu apoio!!!vamos assinar galera do Elétricos do Sul.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Marcio Lopes
 
 
Marcio Lopes

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 47
Localização : Sorocaba-SP

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySáb 14 maio 2011, 21:19

Antes o Sedex levava 1 dia para chegar, agora leva em média 5 dias No
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptySáb 14 maio 2011, 21:31

Marcio Lopes escreveu:
Antes o Sedex levava 1 dia para chegar, agora leva em média 5 dias No

cara qaundo eu morava em RP, eu usava o "sedex-10" a encomenda se postada até as 3:00 horas da tarde ela era entrege em mãos de Ribeirão preto-sp para São paulo-capital no outro dia as 10horas da manhã, não sei se ainda é assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptyDom 15 maio 2011, 00:57

Já está assinado e com um comentário bem critico e sucinto sobre o assunto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
RaiVOOso
 
 
RaiVOOso

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : Brodowski-SP

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptyQui 26 maio 2011, 12:50

Olá companheiros.

Sancler, tem alguma noticia sobre a manhã de hoje nos correios?

Voce foi conferir qual é a novidade que dizia na carta que recebeu?

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptyQui 26 maio 2011, 13:03

RaiVOOso escreveu:
Olá companheiros.

Sancler, tem alguma noticia sobre a manhã de hoje nos correios?

Voce foi conferir qual é a novidade que dizia na carta que recebeu?

Abraço.

Olá Raivooso,o San acabou de chegar,e essa novidade que eles disseram que tinham,foi... nenhuma!!!
A maior bobagem que eles poderiam fazer,foi dar ao San o direito da palavra com um microfone na mão.
Resumindo,o San deixou eles sem respostas alguma, totalmente desnorteados e perdidos,na reunião estavam presentes mais de 100 pessoas.
Depois ele posta aqui o que aconteceu por lá com mais detalhes,pois lá se foi mais uma manhã perdida por causa dos correios Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptyQui 26 maio 2011, 13:29

Michelle SaMi Hobby escreveu:
pois lá se foi mais uma manhã perdida por causa dos correios Mad


vindo dos correios...
nenhuma novidade!
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 EmptyQui 26 maio 2011, 14:29

Sobre o tal limite de postagem, recebemos aqui na semana passada uma ESCADA para o pessoal da limpeza pelos correios, só não sei se para órgãos públicos tem alguma regra diferente!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Correios , Palhaçada ou descaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Limites dos correios.
» Concurso Correios
» Problemas com os Correios
» Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)
» Mudanças nos correios Novamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Fugindo do assunto-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis