InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Correios , Palhaçada ou descaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 51
Localização : Joinville

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptySeg 02 maio 2011, 13:57

Sancler, realmente é um absurdo o que os correios fazem.

Gostaria de me colocar à disposição do amigo para ajudá-lo a buscar o que lhe é de direito.

Fico à disposição para qualquer dúvida que tenha.

Forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
             
PANTOJA
 
 
PANTOJA

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 43
Localização : PARÁ - NORTE

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptySeg 02 maio 2011, 15:19

E pura sacanagem do Correio, eles não tem cuidado com as encomendas comprei um Dedálos e chegou com a asa torta em minha casa tentei ajeitar mais não ficou legal mete o pau nesse correio assim eles tem mais cuidado com as mercadorias
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 09:30

Cristiano Goulart escreveu:
Paulo Betti Junior, eu escolho você!
POKEBOLA VAAAI!!!!!

Agora que ví isso!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 11:46

O pessoal do Jornal a Hora de Santa Catarina acabou de entrar em contato pedindo autorização

para publicar o problema que estamos tendo com os correios Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 51
Localização : Joinville

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 12:01

Michelle SaMi Hobby escreveu:
O pessoal do Jornal a Hora de Santa Catarina acabou de entrar em contato pedindo autorização

para publicar o problema que estamos tendo com os correios Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Icon_twisted



Muito bom isso Mi. Pequenas ações em conjunto, podem fazer uma mudança.
Se precisar de alguma orientação sobre a parte jurídica (direito do consumidor), é só me chamar no MSN.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 13:35

xxxxxxxxxuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa correioss!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 14:03

Amadeu Jr escreveu:
Michelle SaMi Hobby escreveu:
O pessoal do Jornal a Hora de Santa Catarina acabou de entrar em contato pedindo autorização

para publicar o problema que estamos tendo com os correios Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Icon_twisted



Muito bom isso Mi. Pequenas ações em conjunto, podem fazer uma mudança.
Se precisar de alguma orientação sobre a parte jurídica (direito do consumidor), é só me chamar no MSN.

Obrigado Amadeu.
Somos um grão de areia ......porém um grão de areia dentro de um sapato, incomoda pra KCT Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 18:11

Michelle SaMi Hobby escreveu:

Somos um grão de areia ......porém um grão de areia dentro de um sapato, incomoda pra KCT Twisted Evil


pow mi tu é muito boasinha areia no sapato de uma empresa desse porte? taca areia logo no olho rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 22:45

Já começaram a ter prejuízos


http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2011/05/03/93136,mpf-aciona-correios-em-jequie.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyQua 04 maio 2011, 08:50

Um dia a casa tem de caiiirr....


huhahahuahuaahuahuhuahuahua.... e eu vou ficar de camarote só esperando!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyQua 04 maio 2011, 09:53

Rarara, meus conterrâneos não brincam em serviço! Aqui como o pessoal não procura aí não tem como a gente fazer nada. Mas procurem o Ministério Público quem tiver problemas, se as reclamações forem em grandes quantidades fica demonstrado o interesse coletivo, aí Inquéritos Civis podem ser instaurados e, se os Correios não fizerem acordo para ajustamento de conduta, são impetradas Ações Civis.
Ajudem aí galera!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyTer 10 maio 2011, 17:28

Ontem eu estava pensando , O que será que esta por traz Disso
dai me caiu a ficha
Logo vamos ver uma empresa que faz o Mesmo serviço que os Correios faziam até dia 25/04/2011
que é o de transportar pacotes com até 160 cm de comprimento
Porém será de algum Gigante dos transportes que com certeza será parente de quem esta no Poder no Momento

Vocês querem apostar Comigo que é isso o Que vai acontecer nos próximos meses ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyTer 10 maio 2011, 17:41

Vindo da política Brasileira...


nem se me disserem que a Dilma é parente de Marciano, eu duvido!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyTer 10 maio 2011, 17:44

É verdade. Meu pai é dono da TNT. E esse é o esquema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyTer 10 maio 2011, 18:17

Cristiano Goulart escreveu:
É verdade. Meu pai é dono da TNT. E esse é o esquema.
Pois é Cristiano... o amigo de um amigo que é conhecido de um parente distante meu que trabalha na Fedex também disse isso.
geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyQui 12 maio 2011, 18:11

Os correios acabaram de mudar a medida de 60 cm para 90 cm de comprimento,isso já nos ajuda,pois os kits para montar, enviar via transportadora, ficava um pouco salgado para o cliente.
Pessoal,vocês não tem noção de como é precisar de uma entidade ,que diz estar ali para ajudar e este, não saber muito mais que nós...falo do Sebrae e até da própria secretária da fazenda de SC.
Só para informar,que microemprendedor individual,pode,porém não é obrigatório,dar nota fiscal tanto para pessoa física quanto jurídica, e existem pessoas dentro da secretária da fazenda que não sabiam disso!!
Depois de conseguirmos colocar tudo em dia por aqui,o Sancler vai postar os absurdos que ouvimos nesses ultimos dias .
affraid

Abraços


Última edição por Michelle SaMi Hobby em Qui 12 maio 2011, 18:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyQui 12 maio 2011, 18:14

boa ^^

parabens a vcs pela luta, creio que não foi só vcs que brigaram para isso.

por isso meus parabens por serem mais uma formiguinha nessa corrente que luta com esse correio doido^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyQui 12 maio 2011, 18:34

spaycker escreveu:
boa ^^

parabens a vcs pela luta, creio que não foi só vcs que brigaram para isso.

por isso meus parabens por serem mais uma formiguinha nessa corrente que luta com esse correio doido^^

Obrigado Spayker,isso que nem abrimos a ação contra eles,estamos só fazendo pressão,e claro, não só nós.
Estamos focados em resolver o problema do transporte dos kits,pois tem estados que não aceitam nota fiscal comum,somente eletrônica,que é o caso do nordeste,detalhe,podemos emitir nota fiscal comum,mais não a eletrônica que é praticamente a mesma....são coisas desses tipo que atrapalham os pequenos como nós.
Temos muitos clientes nossos que estão preocupados,pois não podem mais usar o serviço dos correios e nem contratar transportadora.
É complicado,não existe ninguém para ajudar ,mais para atrapalhar,nem dá para contar rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
diego.mdx
 
 
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : coromandel - mg

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyQui 12 maio 2011, 20:55

Não quero ser estraga prazer mais os correios devem ter tirado esse tamanho limite para postagem para criar um novo serviço mais caro e que aceite pacotes maiores essa historia que nao passa em maquinas e furada.
E outra os correios so melhoraram o dia que privatizar , a politica dos correios deveria mudar a partir do momento que deixou de ser entregadora de carta e telegrama para virar transportadora de encomendas.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Renatão
 
 
Renatão

Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 68
Localização : Miami/FL - Florianópolis / SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyQui 12 maio 2011, 21:00

diego.mdx escreveu:
Não quero ser estraga prazer mais os correios devem ter tirado esse tamanho limite para postagem para criar um novo serviço mais caro e que aceite pacotes maiores essa historia que nao passa em maquinas e furada.
E outra os correios so melhoraram o dia que privatizar , a politica dos correios deveria mudar a partir do momento que deixou de ser entregadora de carta e telegrama para virar transportadora de encomendas.

Isso já é um serviço feito por Transportadoras , por um preço quase igual ao do Sedex
Se os correios aumentarem em 20% o preço do Sedex , já não valera mais a pena o envio pelo ECT
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyQui 12 maio 2011, 21:08

Michelle SaMi Hobby escreveu:
Os correios acabaram de mudar a medida de 60 cm para 90 cm de comprimento,isso já nos ajuda
Fico contente que os correios aumentaram um pouquinho essa medida ridícula que implantaram, quem sabe eles reavaliam e aumentam mais um pouquinho até chegar em uma medida descente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyQui 12 maio 2011, 21:19

Michelle SaMi Hobby escreveu:
Pessoal,vocês não tem noção de como é precisar de uma entidade ,que diz estar ali para ajudar e este, não saber muito mais que nós...falo do Sebrae e até da própria secretária da fazenda de SC.
Só para informar,que microemprendedor individual,pode,porém não é obrigatório,dar nota fiscal tanto para pessoa física quanto jurídica, e existem pessoas dentro da secretária da fazenda que não sabiam disso!!! Abraços
É Michelle... Eu sou funcionário público e te garanto que desempenho bem a minha função, mas essa situação que você relatou de pessoas lá dentro da secretaria da fazenda não saber informar vocês de procedimentos corriqueiros é que faz os servidores públicos serem vistos todos como incompetentes, infelizmente as pessoas na hora da raiva colocam todos nós na vala comum e dizem que servidores públicos são "todos" incompetentes, não estou falando isso pra você tá Michelle. até porque te conheço o suficiente para saber que você é uma pessoa sensata e inteligente para dicernir isso, mas a grande maioria das pessoas agem como eu falei.
E pode apostar que os maiores incompetentes que existem no setor público não são funcionários de carreira, são pessoas com cargos comissionados que muitas vezes não sabem nem o que estão fazendo ali, é a mesma coisa que você colocar um mecânico na farmácia, um açogueiro na oficina e assim por diante... É... É como se canta na música do Capital Inicial... "Que país é esse?... É a po** do Brasil... "Que país é esse?... É a po** do Brasil...
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego.mdx
 
 
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : coromandel - mg

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyQui 12 maio 2011, 21:26

Renatão escreveu:
diego.mdx escreveu:
Não quero ser estraga prazer mais os correios devem ter tirado esse tamanho limite para postagem para criar um novo serviço mais caro e que aceite pacotes maiores essa historia que nao passa em maquinas e furada.
E outra os correios so melhoraram o dia que privatizar , a politica dos correios deveria mudar a partir do momento que deixou de ser entregadora de carta e telegrama para virar transportadora de encomendas.

Isso já é um serviço feito por Transportadoras , por um preço quase igual ao do Sedex
Se os correios aumentarem em 20% o preço do Sedex , já não valera mais a pena o envio pelo ECT

Renato tente depachar qualquer volume de qualquer tamanhos nos correios nao pedem absolutamente nada a ano ser que seja sedex a cobrar que dependendo da cidade nem isso pedem, exemplo minha cidade pode chegar com a caixa ja fechada, vc pode mandar ate droga dentro se nao tiver cachorro que eu acho que deva ter somente nos centro de distribuidora de cada estado, agora tende enviar de transportadora voce nada se nao tiver a nota fiscal, infelizmente nao ha como viver sem os correios ele ditam as regras e vao continuar assim mesmo , duvido que o governo abra espaço para um empresa prestar um serviço semelhante aos correios e que cheguem pelo menos perto da abragencia do serviços deles pelo pais.










Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyQui 12 maio 2011, 21:40

Kalica escreveu:
Michelle SaMi Hobby escreveu:
Pessoal,vocês não tem noção de como é precisar de uma entidade ,que diz estar ali para ajudar e este, não saber muito mais que nós...falo do Sebrae e até da própria secretária da fazenda de SC.
Só para informar,que microemprendedor individual,pode,porém não é obrigatório,dar nota fiscal tanto para pessoa física quanto jurídica, e existem pessoas dentro da secretária da fazenda que não sabiam disso!!! Abraços
É Michelle... Eu sou funcionário público e te garanto que desempenho bem a minha função, mas essa situação que você relatou de pessoas lá dentro da secretaria da fazenda não saber informar vocês de procedimentos corriqueiros é que faz os servidores públicos serem vistos todos como incompetentes, infelizmente as pessoas na hora da raiva colocam todos nós na vala comum e dizem que servidores públicos são "todos" incompetentes, não estou falando isso pra você tá Michelle. até porque te conheço o suficiente para saber que você é uma pessoa sensata e inteligente para dicernir isso, mas a grande maioria das pessoas agem como eu falei.
E pode apostar que os maiores incompetentes que existem no setor público não são funcionários de carreira, são pessoas com cargos comissionados que muitas vezes não sabem nem o que estão fazendo ali, é a mesma coisa que você colocar um mecânico na farmácia, um açogueiro na oficina e assim por diante... É... É como se canta na música do Capital Inicial... "Que país é esse?... É a po** do Brasil... "Que país é esse?... É a po** do Brasil...

É isso mesmo Kalica,os bons pagam pelo ruins,não só funcionário publico,mais em todas as áreas.
Mais chega ser inacreditável,algo que é para te dar certezas do que você pode ou não fazer,e eles nem sabem,a primeira atendente quase teve um surto quando eu pedi informações para emissão de notas, ela começou a gritar ao tel dizendo que era impossível MEI gerar nota fiscal, simplesmente ela passou a ligação e o outro Sr,explicou como tirar as notas...simples assim!

Mais para esta musica que você citou existe uma perfeita.... "Metal contra as Nuvens" "....não me entrego sem lutar..."
Legião Urbana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 EmptyQui 12 maio 2011, 21:57

Citação :
Mais para esta musica que você citou existe uma perfeita.... "Metal contra as Nuvens" "....não me entrego sem lutar..."
Legião Urbana
É isso mesmo Michelle hehehe... Nós desenterramos duas pérolas da musica brasileira para exemplificar a atual situação do país... Músicas tão antigas, mas que são tão atuais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Correios , Palhaçada ou descaso   Correios , Palhaçada ou descaso - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Correios , Palhaçada ou descaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Limites dos correios.
» Concurso Correios
» Problemas com os Correios
» Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)
» Mudanças nos correios Novamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Fugindo do assunto-
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Otros deportes | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis