InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Spitfire EP - The World Models

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
luizhgj
 
 
luizhgj

Mensagens : 337
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 36
Localização : Santa Catarina

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 08:39

Credo, isso me desanimou, sera que ele tem o mesmo estilo de voo do p-51 cris???
abraços

é uma pena, pois o aero é mto bonito..

no final é igual meu YAk-55 parece um diabo da tasmania...

credo!!

=(

aero pequeno nunca mais... só shock flyer mesmo!!

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luizhgj              
dgalatto
 
 
dgalatto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 41
Localização : Cocal do Sul - SC

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 08:47

bah q dó! e foi a asa ainda que quebrou td... uma pena! o meu piper eu reconstruí ele, mas minha sorte foi que na asa fez quase nada, só na fuseca msm...
olha como ficou http://aerococal.blog.com/2011/05/20/reconstrucao-piper-ufa/

é uma pena pq eu tava querendo comprar esse spitfire mas na versao ep 40... mas pelo que vi vai ser a mesma coisa...

flw!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobbysulmodelismo.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 08:52

o que mais dói em balsa é que numa lenha...

os danos são quase irreparáveis!


mas... faz parte!


Tio, desanima não... já que o voo dele é fuminho, manda ele pro Spaycigril que ele gosta de reformar avião lenhado e bora pro próximo projeto!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 12:45

Realmente , Vou relatar a vocês o que experimentei hoje , após 30 anos no aeromodelismo
o Cristiano além de ser meu amigo , confia e confiou em mim a esta tarefa por saber que tenho experiência e já Trimei e voei em minha vida mais de 300 modelos diferentes , como já relatei para o Paulinho
Mesmo depois deste tempo todo toda a estréia e trimagem causa um nervosismo natural

Antes da decolagem, olhei todas as áreas de comando e também as linkagens para ver se estava tudo correto e acertado , e estava tudo no Strink , a montagem do Cris estava perfeita e o CG ficou um pouco atrasado , o que arrumamos na hora ao colocar a bateria um pouco mais para frente , Dei uma pequena taxiada com ele e acelerei o bicho para decolar
ele subiu em uma rampa de +- 30 ° e perfeita , ao tirar um pouco do motor o aeromodelo realmente mostrou sua verdadeira identidade
Um troço incontrolável e muito mal desenhado para vôo
Vocês não sabem a sensação de impotência que senti no momento que ele entrou em um stol de ponta de asa seguindo de um parafuso incontrolado até Desaparecer por entre as arvores
Na hora me deu uma vontade de chorar por dentro , pois o modelo é uma coisa realmente linda de se ver
Realmente para se ver e não para se voar
Só para terem uma idéia o Jato Pegasus voa a mais de 200 km /h e é 10 x mais estável do que o Spitfire
A única coisa que ameniza um pouco a minha dor é que um dia antes eu tinha dado para o Cris um Pégasus e ele conseguiu dominar perfeitamente o jato e pousar com tranqüilidade

Quem deseja comprar um modelo desses , por favor , desistam enquanto podem , optem por
um modelo maior , os modelos para motor 46 ou 61 são ótimos de voar
mas este modelo de 100 cm elétrico realmente é uma Porcaria que jamais deveria ser comercializado
Desculpem o meu desabafo e
Cris , mais uma vez , me desculpa amigo , gostaria de ter salvado essa , mas infelizmente não deu .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 13:07

Sancler,
Quando o menino não quer... não tem jeito... acredito que você não teve culpa!

e no fim o que tirei pra mim de lição é.... aeros escala, só com mais de 1m de asa! Razz

antes eu tinha certeza que os modelos da HK e outros chineses não prestavam... agora que este da world models foi uma surpresa! e acabou se tornando uma lição... que também sinto, que alem da perda de um belo modelo é a perda do investimento e tempo de montagem...

mas....

Onde vai volta 18! hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 15:43

Olha, não querendo discordar de ninguém, mas o fabricante é conceituado, e o aero vende bem... com certeza deve voar. Algum erro ai teve... (cg,eletronica, dedo... sei lá.)

Também não estou dizendo que voa perfeito... mas voa.

Tiro por lição o Yak 55 de 1m da hyperion que tenho. Eu e o Luiz compramos um de cada, iguais. E a estreia dele não foi nada boa... pediu até para um piloto mais experiente, amigo dele, pousar para ele o modelo, pois tinha um voo muito instável, chegou até a quebrar no pouso.

Pois na minha estreia foi tudo perfeito, voo estável, pouso e decolagem perfeita. Não é um bom aero para voar, é muito arisco, muito peso para pouco tamanho. Mas VOA.

Vou esperar o galatto reconsertar o piper dele e vou pedir para fazer um voo... Pois foram 2 voos e 2 lenhas... Não acredito que o modelo não voe. Tem vários vídeos no youtube que mostram que voa.

Algum erro sempre tem...
Ir para o topo Ir para baixo
             
dgalatto
 
 
dgalatto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 41
Localização : Cocal do Sul - SC

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 15:58

de fato meu piper nos 2 primeiros vôos não foi bem pois no primeiro, queimou os servos da asa, e no segundo faltou velocidade pra subir pq a grama travou ele um pouco e quando subiu estolou, por sorte fez soh um pequeno estrago na ponta da asa que já consertei meio dia.

Sábado ele vai de novo pro ar! ehhehehehe
flw!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobbysulmodelismo.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 16:21

diego_bf2 escreveu:
Olha, não querendo discordar de ninguém, mas o fabricante é conceituado, e o aero vende bem... com certeza deve voar. Algum erro ai teve... (cg,eletronica, dedo... sei lá.)

Também não estou dizendo que voa perfeito... mas voa.

Tiro por lição o Yak 55 de 1m da hyperion que tenho. Eu e o Luiz compramos um de cada, iguais. E a estreia dele não foi nada boa... pediu até para um piloto mais experiente, amigo dele, pousar para ele o modelo, pois tinha um voo muito instável, chegou até a quebrar no pouso.

Pois na minha estreia foi tudo perfeito, voo estável, pouso e decolagem perfeita. Não é um bom aero para voar, é muito arisco, muito peso para pouco tamanho. Mas VOA.

Vou esperar o galatto reconsertar o piper dele e vou pedir para fazer um voo... Pois foram 2 voos e 2 lenhas... Não acredito que o modelo não voe. Tem vários vídeos no youtube que mostram que voa.

Algum erro sempre tem...

diego... 100% dos aeros comercializados voam... se não... não seriam comercializados!! mas é aquele negócio... você prefere comprar um aero que 100% dos usuários falam bem ou aquele que 50% dos usuários falam bem?!

como diria esse povo do Surrrr ..... cadum cadum!
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 16:28

floydbh escreveu:
diego_bf2 escreveu:
Olha, não querendo discordar de ninguém, mas o fabricante é conceituado, e o aero vende bem... com certeza deve voar. Algum erro ai teve... (cg,eletronica, dedo... sei lá.)

Também não estou dizendo que voa perfeito... mas voa.

Tiro por lição o Yak 55 de 1m da hyperion que tenho. Eu e o Luiz compramos um de cada, iguais. E a estreia dele não foi nada boa... pediu até para um piloto mais experiente, amigo dele, pousar para ele o modelo, pois tinha um voo muito instável, chegou até a quebrar no pouso.

Pois na minha estreia foi tudo perfeito, voo estável, pouso e decolagem perfeita. Não é um bom aero para voar, é muito arisco, muito peso para pouco tamanho. Mas VOA.

Vou esperar o galatto reconsertar o piper dele e vou pedir para fazer um voo... Pois foram 2 voos e 2 lenhas... Não acredito que o modelo não voe. Tem vários vídeos no youtube que mostram que voa.

Algum erro sempre tem...

diego... 100% dos aeros comercializados voam... se não... não seriam comercializados!! mas é aquele negócio... você prefere comprar um aero que 100% dos usuários falam bem ou aquele que 50% dos usuários falam bem?!

como diria esse povo do Surrrr ..... cadum cadum!

Justamente o que eu quis dizer... Eu não compro mais aero pequeno, o yak foi o ultimo.
Ainda mais que estreiei meu Katana 29% esse final de semana, e isso sim que é voo.

Agora dizer que aero X ou Y não voa é outros 500....
Acho que foi tu que falou anteriormente que modelos chineses não prestavam.
Comprei um Jato L-39, aqueles de isopor da HK, me custou 150 reais com frete incluso e taxas...
Voa que é uma beleza... virou meu xodó, levo todo dia para pista e gasto umas 2 baterias nele, no mínimo.

O problema é o costume... talvez as pessoas se acostumam com esses aeros que planam muito bem e tem um voo bem estável, que é a caracteristica dos modelos do Sancler, quando acaba pegando um aero mais arisco, que estola mais fácil, acaba se perdendo...

Mas continuo na minha opinião... o problema não foi o aero (fabreicante).
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 16:46

diego_bf2 escreveu:
Olha, não querendo discordar de ninguém, mas o fabricante é conceituado, e o aero vende bem... com certeza deve voar. Algum erro ai teve... (cg,eletronica, dedo... sei lá.)

Também não estou dizendo que voa perfeito... mas voa.

Tiro por lição o Yak 55 de 1m da hyperion que tenho. Eu e o Luiz compramos um de cada, iguais. E a estreia dele não foi nada boa... pediu até para um piloto mais experiente, amigo dele, pousar para ele o modelo, pois tinha um voo muito instável, chegou até a quebrar no pouso.

Pois na minha estreia foi tudo perfeito, voo estável, pouso e decolagem perfeita. Não é um bom aero para voar, é muito arisco, muito peso para pouco tamanho. Mas VOA.

Vou esperar o galatto reconsertar o piper dele e vou pedir para fazer um voo... Pois foram 2 voos e 2 lenhas... Não acredito que o modelo não voe. Tem vários vídeos no youtube que mostram que voa.

Algum erro sempre tem...

Já voei alguns Yaks da Hiperion , na verdade 5 até o momento
e posso te garantir , até mesmo fora do CG voam 10 x melhor do que esse Spitfire, que tentamos voar hoje
O Modelo falta carga alar , falta fuselagem , falta momento de cauda , e falta washout nas asas
o resto é bom affraid

Perto desse modelo o Yak é um planador

Já vi varios relatos dizendo que esse modelo era impossivél de voar e até achei que era exageiro dos caras
hoje realmente comprovei

e tem mais uma , a Fábrica continua vendendo por que muitos compradores ficam com vergonha de
dizer que jogaram dinheiro fora e o modelo realmente não presta
Só para não dar o Braço a torcer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Convidad
Convidado
avatar


Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 17:04

O Cris sabia que este Spit era crítico.... ele mesmo me colou um link de outro fórum no qual os proprietário relataram que não voava! Mas ele já havia comprado e nada mais podia ser feito.... Acredito que o Cris foi macho em ter coragem pra colocar pra cima e o San mais macho ainda por aceitar esse desafio!

Spitfire, P40 e similares são aeros críticos, com 1 metro de envergadura nem se fala!

Bola pra frente.... desse episódio tiramos lições; Radar é boa.... mas falha também.

Não queiram comparar um Yak com um warbird pelo amor de deus... dois mundos diferentes na pilotagem!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
luizhgj
 
 
luizhgj

Mensagens : 337
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 36
Localização : Santa Catarina

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 17:14

O que nosso amigo falou por ultimo acho que pode-se até encerrar os comentários nesse tópico... foi a mais pura verdade que li até agora...

Bola pra frente, e rumo a outro projeto, esse ainda serve para decoração, e a eletronica ainda funciona... hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/luizhgj              
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 17:18

Paulo Betti Junior escreveu:
O Cris sabia que este Spit era crítico.... ele mesmo me colou um link de outro fórum no qual os proprietário relataram que não voava! Mas ele já havia comprado e nada mais podia ser feito.... Acredito que o Cris foi macho em ter coragem pra colocar pra cima e o San mais macho ainda por aceitar esse desafio!

Spitfire, P40 e similares são aeros críticos, com 1 metro de envergadura nem se fala!

Bola pra frente.... desse episódio tiramos lições; Radar é boa.... mas falha também.

Não queiram comparar um Yak com um warbird pelo amor de deus... dois mundos diferentes na pilotagem!

Abraços

Se não percebeu, eu não comparei o yak com o Spitfire...
Usei como exemplo que um 2 modelos iguais voam diferente com 2 pessoas diferentes.... e isso tem um motivo.
Pode ter certeza que outra pessoa pode montá-lo e voá-lo perfeitamente...

Não quis dizer que o aero é bom... pois sei que não é. Mas decola, voa e pousa. Senão não vendiam ele.


Última edição por diego_bf2 em Seg 23 maio 2011, 19:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
Marcio Lopes
 
 
Marcio Lopes

Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 47
Localização : Sorocaba-SP

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 18:36

O Aero é bonito, pena que teve vida curta Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 19:15

O Importante é que o Cris ganhou um Pegasus!!!

Spitfire EP - The World Models - Página 2 5752457586_3fa201c0f8_z

Spitfire EP - The World Models - Página 2 5752454150_009d0ed6e0_z

Quem não lenha,não tem historia e não adquiri experiência!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 19:21

Vou dar a minha opinião...

Não conheço o kit pessoalmente, mas analizando as informações do site da Great Planes:

-- Carga Alar muito alta (65-78 g/dm²). Seguindo os princípios aerodinâmicos, carga alar elevada requer velocidade para estabilizar. Nesse caso, precisaria de um motor de KV mais elevado para dar velocidade ao modelo.

-- Motor recomendado pela Great Plane: Rimfire 35-30-1450kv.

Tem um review no RCGroups: http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=728409

Tem um tópico em outro fórum em que o pessoal fala mau do modelo...

Foi uma pena o ocorrido! Faz parte do mundo do aeromodelismo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 23:31

NelsonSM escreveu:
Vou dar a minha opinião...

Não conheço o kit pessoalmente, mas analizando as informações do site da Great Planes:

-- Carga Alar muito alta (65-78 g/dm²). Seguindo os princípios aerodinâmicos, carga alar elevada requer velocidade para estabilizar. Nesse caso, precisaria de um motor de KV mais elevado para dar velocidade ao modelo.

-- Motor recomendado pela Great Plane: Rimfire 35-30-1450kv.

Tem um review no RCGroups: http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=728409

Tem um tópico em outro fórum em que o pessoal fala mau do modelo...

Foi uma pena o ocorrido! Faz parte do mundo do aeromodelismo.

Nelson... o aero era da Radar!
Têm as mesmas dimensões da Great Planes?

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptyTer 24 maio 2011, 00:02

Paulo Betti Junior escreveu:
NelsonSM escreveu:
Vou dar a minha opinião...

Não conheço o kit pessoalmente, mas analizando as informações do site da Great Planes:

-- Carga Alar muito alta (65-78 g/dm²). Seguindo os princípios aerodinâmicos, carga alar elevada requer velocidade para estabilizar. Nesse caso, precisaria de um motor de KV mais elevado para dar velocidade ao modelo.

-- Motor recomendado pela Great Plane: Rimfire 35-30-1450kv.

Tem um review no RCGroups: http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=728409

Tem um tópico em outro fórum em que o pessoal fala mau do modelo...

Foi uma pena o ocorrido! Faz parte do mundo do aeromodelismo.

Nelson... o aero era da Radar!
Têm as mesmas dimensões da Great Planes?

abraços

Sim, tem as mesmas dimensões.

Esse da Radar é mais difícil de encontrar um review decente. Como os 2 as mesmas dimensões tomei como base o da Great Planes para poder exemplificar os princípios aerodinâmicos.

As dimensões são as mesmas mas talvez o projeto seja diferente (perfil, incidência, diedro, etc). É um conjunto de fatores que podem fazer um projeto fracassar.

É difícil determinar o que há de errado com o modelo, pois existe um conjunto de fatores a se analisar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptyTer 24 maio 2011, 06:53

Eu olhando com carinho as asas , não encontrei uma coisa que deveria ser obrigatório em um modelo com 100 cm de envergadura
de repente a Great planes traga isso no Kit deles
Pois na Great Planes eu confio
o Da Radar não tem washout nas pontas das asas
de repente o da Great planes possa ter , pois é uma coisa que não é tão fácil de se ver
e muda completamente o comportamento de um aeromodelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptyTer 24 maio 2011, 07:30

Quem sabe sabe, rs.
Tio San depois de ler seu post pesquisei para não perguntar rs, e descobri que num spitfire até o verdadeiro tem washout.
com certeza esta ai o motivo do ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012, 18:51

bahhh só agora fiquei sabendo de toda a história do spitfire do Cris..... acho q a zica foi no motor... pouco Kv.... ele tem a asa menor do que o do p47......

o meu p47d da twm tem 1000mm de asa e voa que é uma flecha... notei que para pousar tem que deixar ele vir, sem cabrar... se tu dá uma cabradinha na hr de pousar para manter ele um pouco mais no ar, ele já estola de asa.... vi isso acontecendo um pouco antes dele tocar no solo no meu último voo..... uma solução que achei foi trimar ele com uma velocidade mais alta um pouco.. tipo o meu está nivelado com pouco mais de meio motor, não chega a 3/4 de throttle.... daí quando tira motor para pousar ele vem mais picado.... não vem se sustentando na asa.... e por causa disso preciso de uma baita pista pq ele vem pro pouso na velô..........
Já levei ele para voar 4 vezes e ao total ele já voou cerca de 15 baterias e até agora está intacto.... sempre escolho aqueles dias sem nenhum vento....

é uma pena... podia sair um duelo de warbird nos céus da praia do rosa....

é nóis queirós...

abração Cris!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012, 20:04

Filipe a carga alar do P-47 é quase o Dobro da do Spit
a corda raiz do P-47 Tem quase o dobro do Spit
Por isso ele é bem mais estável

Nunca vi até o momento um tópico real de um Spitfire daquele igual ao do Cris voando , só o vídeo da fábrica que só o que faltava não voar .
kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012, 21:43

a HD tá com uma promoção nele por 222 reais.... cheguei até me coçar aqui, mas andei lendo e todo mundo destruiu o seu........ algo errado nele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012, 21:57

Engraçado que eu escrevo uma avaliação sobre o Spitfire na HD e eles não aceitam.
Tão barato e nem uma avaliação de compradores sobre ele.
Estranho não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012, 22:28

Cristiano Goulart escreveu:
Engraçado que eu escrevo uma avaliação sobre o Spitfire na HD e eles não aceitam.
Tão barato e nem uma avaliação de compradores sobre ele.
Estranho não?

pois é.... esse spit deve ser um câncer..

tá e aí Cris, vamos fazer aquele rolo?? se não rolar, manda $$ que eu despacho o fpv pro cara...

abraço!!

Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Conteúdo patrocinado




Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spitfire EP - The World Models   Spitfire EP - The World Models - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Spitfire EP - The World Models

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Tucano 60 - The World Models
» Montagem do Cesna 40 The World Models
» LA FLYER 40 THE WORLD MODELS RADAR
» Modelos GIANT World Models
» Clipped Wing Cub - 48 World Models.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum