InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptySeg 17 Jan 2011, 13:34

Segue o vídeo do vôo do Basic:

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptyTer 18 Jan 2011, 05:54

Como voa facim facim ahsuashuashusa
nem precisa fazer força pra lançar.
show.
e é bem ágil também.
gostei do modelinho.
Ir para o topo Ir para baixo
             
rafael595
 
 
rafael595

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/01/2011
Localização : Santa Maria - RS

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptyQua 26 Jan 2011, 21:39

se colocar mais diedro e tirar os ailerons, alem de ficar uma baita treinador (mais do que ja é) fica uma delícia de voar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptyQua 26 Jan 2011, 21:45

rafael595 escreveu:
se colocar mais diedro e tirar os ailerons, alem de ficar uma baita treinador (mais do que ja é) fica uma delícia de voar.

Sancler escreveu:
Mori escreveu:
caracas show e asa reta ainda.
eu quero um
ashuashuashuahs

Essa asa fiz somente para o primeiro Mori , como o modelo será um treinador , ele vai ter um Diedro acentuado , de 5°

se ler o post completo vai ver que essa alteração já tinha sido Grifada na 3° mensagem da 1° pagina cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
rafael595
 
 
rafael595

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/01/2011
Localização : Santa Maria - RS

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptyQua 26 Jan 2011, 23:29

Sancler escreveu:
rafael595 escreveu:
se colocar mais diedro e tirar os ailerons, alem de ficar uma baita treinador (mais do que ja é) fica uma delícia de voar.

Sancler escreveu:
Mori escreveu:
caracas show e asa reta ainda.
eu quero um
ashuashuashuahs

Essa asa fiz somente para o primeiro Mori , como o modelo será um treinador , ele vai ter um Diedro acentuado , de 5°

se ler o post completo vai ver que essa alteração já tinha sido Grifada na 3° mensagem da 1° pagina cheers



EU LI e foi exatamente por isso que eu escrevi "se colocar mais diedro"
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptyQua 26 Jan 2011, 23:35

Se para meus alunos levo 10 minutos para ensina-los a voar "cruzeiramente" e mais uns 10 para descer e 10 pra subir e já estao diplomados, com um modelo desse dai nem precisa ensinar, o bixu voa sozinho meuuuuuu..........................
Ai é muita covardia eheheheh
RECOMENDADÍSSIMO.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Doglas263
 
 
Doglas263

Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 37
Localização : Belém - PA

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptyQua 26 Jan 2011, 23:50

Opa Sancler quero um dia poder ter coragem de poder comprar um de seus modelos, não por duvidar da qualidade deles, mas sim por já ter visto vídeos de como os correios tratam suas mercadorias "falta de respeito" tem um cara que ganhou um modelo de um outro fórum e ele relatou que o modelo chegou meio "amassado" e por eu morar em Belém do Pará fico com mais medo ainda, a viajem é longa. E ainda quando peço alguma coisa para o correio e peço para casa da minha mãe que não fica em Belém fica a cerca de 150 km daqui. Pois eu mal paro em casa devido a faculdade e estagio (moro só ai dificulta ainda mais). Espero um dia voar com seus modelos. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptyQua 26 Jan 2011, 23:56

Doglas263 escreveu:
Opa Sancler quero um dia poder ter coragem de poder comprar um de seus modelos, não por duvidar da qualidade deles, mas sim por já ter visto vídeos de como os correios tratam suas mercadorias "falta de respeito" tem um cara que ganhou um modelo de um outro fórum e ele relatou que o modelo chegou meio "amassado" e por eu morar em Belém do Pará fico com mais medo ainda, a viajem é longa. E ainda quando peço alguma coisa para o correio e peço para casa da minha mãe que não fica em Belém fica a cerca de 150 km daqui. Pois eu mal paro em casa devido a faculdade e estagio (moro só ai dificulta ainda mais). Espero um dia voar com seus modelos. Abraços.

Perai, issu num é pobrema, o Sancler coloca numa caixa de aço brindado e boaaaaaaaaaaaaaaaaa
HAAHAHAHAH affraid
Ir para o topo Ir para baixo
             
Doglas263
 
 
Doglas263

Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 37
Localização : Belém - PA

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptyQui 27 Jan 2011, 00:06

Só se for assim mesmo. "Boaaaaaaaaa" caro BIG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HUAHAUHAUAHUAHAU

Essa é uma alternativa a se pensar. Se o valor do frete não for muito maior que o modelo vale muito a pena, Se não vou tentando fazer os modelos do Big que não me saem por mais que 10 reais. (fora a eletrônica é claro). Só para não ficar muito G eu não sou puxa saco do Bigespectro só apenas gostei dos modelos dele.



Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptyQui 27 Jan 2011, 00:17

Doglas263 escreveu:
Só para não ficar muito G eu não sou puxa saco do Bigespectro só apenas gostei dos modelos dele.


Gostar nao é ser puxa saco, mas puxar o saco sem gostar e sem saber NADA, ai é BOSTA.
Nao falo deste foro, essas coisas acontecem no "crematório" hahaahahhaha. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptyQui 27 Jan 2011, 12:23

rafael595 escreveu:
Sancler escreveu:
rafael595 escreveu:
se colocar mais diedro e tirar os ailerons, alem de ficar uma baita treinador (mais do que ja é) fica uma delícia de voar.

Sancler escreveu:
Mori escreveu:
caracas show e asa reta ainda.
eu quero um
ashuashuashuahs

Essa asa fiz somente para o primeiro Mori , como o modelo será um treinador , ele vai ter um Diedro acentuado , de 5°

se ler o post completo vai ver que essa alteração já tinha sido Grifada na 3° mensagem da 1° pagina cheers



EU LI e foi exatamente por isso que eu escrevi "se colocar mais diedro"

Colocar mais de 5º de diedro em uma asa de 1m vira "asa em V". Já tem cauda em V, porque não asa em V.

Esse primeiro é meu, não tem diedro e é muito dócil. Tava a mais de 1 ano sem voar e voei ele tranquilo, decolando da mão, pousando no asfalto, grama e na mão. Quando quero faço manobras e voos rápidos, todos os comando respondem rápidos e tem boa ação.

O trem de pouso do Basic vai ser esse:
O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Img4724kt

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Img4723j
Ir para o topo Ir para baixo
             
Lazier
 
 
Lazier

Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Itajai - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptyQui 27 Jan 2011, 13:10

Legal o trem de pouso.
Mas para quem tem asfalto para pousar. que não é o meu caso...rsrs
Como não também não tenho competência para trazer na mão.... rsrs

Vou de Dedalos.
esse é Highlander.
já pousei de bico e até de dorso (se é que da para chamar isso de pousar) ....
e o desgranhento ta inteiro ainda.

To achando que o deprom que o Sancler é anabolizado

Se o Dedalos que é mais pesado e com a fuselagem “mais maior de grande” agüenta “pilotos” como eu....

Imagina o Basic. Não vai quebrar nunca.

O Sancler , se fosse tu tirava o Basic de linha ..rsrs

Se tu for depender de vender peças de reposição dele tu ta lascado. Rsrs



O rasgação de seda

Ir para o topo Ir para baixo
             
Lazier
 
 
Lazier

Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Itajai - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptyQui 27 Jan 2011, 13:18

Vai ai uma Ideia para agradar a gregos e troianos.

Deixa o basic como esta.

E faz um pacote “Basic Tuning “

- Asa Reta.
- Cow
- e trem de pouso.

Pode até ser esse ai. Fica com jeitão de “rebaixado” e “invocado” .....



Última edição por Lazier em Qui 27 Jan 2011, 16:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptyQui 27 Jan 2011, 15:18

Lazier escreveu:
Vai ai uma Ideia para agradar a gregos e troianos.

Deicha o basic como esta.

E faz um pacote “Basic Tuning “

- Asa Reta.
- Cow
- e trem de pouso.

Pode até ser esse ai. Fica com jeitão de “rebaixado” e “invocado” .....


O Basic foi feito pra substituir o Ugly, um aero simples, treinador e acrobático.

Não temos intensão de fazer um "pacote tuning", pois queriamos algo que fosse simples de montar e voar e conseguimos. Claro que não podemos agradar todo mundo, se fizermos isso nós estamos ralados. Também não vamos disponibilizar kit pra montar.

Esse trem de pouso permite pousar em qualquer terreno (asfalto, terra, grama ou na mão). Decolar da mão é ainda mais fácil.

De todos os aeros que já tive esse é o que mais gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptyQui 27 Jan 2011, 22:26

Ooo bixinho nitinho eheheheh.
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptyQui 27 Jan 2011, 22:40

Parabens Mi muito linda as fotos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 17:36

Novo vídeo editado

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
educaco
 
 
educaco

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptySeg 14 Mar 2011, 22:22

Parabéns Familia Sami Hobby pelo belo modelo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://riodejaneirorc.ning.com              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 EmptySeg 14 Mar 2011, 22:45

educaco escreveu:
Parabéns Familia Sami Hobby pelo belo modelo!

Valeu Edu , vamos mandar mais alguns ai para lojas do Rio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Conteúdo patrocinado




O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Manual de montagem do Basic ARF sami hobby modelismo
» O mais novo modelo da Sami Hobby no forno
» Construção e promoção do treinador da SaMi Hobby
» Piper J3 da SaMi Hobby Modelismo
» 1° Jato da SaMi Hobby modelismo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis