Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Seg 17 Jan 2011, 13:34
Segue o vídeo do vôo do Basic:
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Ter 18 Jan 2011, 05:54
Como voa facim facim ahsuashuashusa nem precisa fazer força pra lançar. show. e é bem ágil também. gostei do modelinho.
rafael595
Mensagens : 11 Data de inscrição : 19/01/2011 Localização : Santa Maria - RS
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Qua 26 Jan 2011, 21:39
se colocar mais diedro e tirar os ailerons, alem de ficar uma baita treinador (mais do que ja é) fica uma delícia de voar.
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Qua 26 Jan 2011, 21:45
rafael595 escreveu:
se colocar mais diedro e tirar os ailerons, alem de ficar uma baita treinador (mais do que ja é) fica uma delícia de voar.
Sancler escreveu:
Mori escreveu:
caracas show e asa reta ainda. eu quero um ashuashuashuahs
Essa asa fiz somente para o primeiro Mori , como o modelo será um treinador , ele vai ter um Diedro acentuado , de 5°
se ler o post completo vai ver que essa alteração já tinha sido Grifada na 3° mensagem da 1° pagina
rafael595
Mensagens : 11 Data de inscrição : 19/01/2011 Localização : Santa Maria - RS
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Qua 26 Jan 2011, 23:29
Sancler escreveu:
rafael595 escreveu:
Sancler escreveu:
Mori escreveu:
Essa asa fiz somente para o primeiro Mori , como o modelo será um treinador , ele vai ter um Diedro acentuado , de 5°
se ler o post completo vai ver que essa alteração já tinha sido Grifada na 3° mensagem da 1° pagina
EU LI e foi exatamente por isso que eu escrevi "se colocar mais diedro"
bigespeed
Mensagens : 337 Data de inscrição : 16/03/2010 Localização : Sorocaba -SP
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Qua 26 Jan 2011, 23:35
Se para meus alunos levo 10 minutos para ensina-los a voar "cruzeiramente" e mais uns 10 para descer e 10 pra subir e já estao diplomados, com um modelo desse dai nem precisa ensinar, o bixu voa sozinho meuuuuuu.......................... Ai é muita covardia eheheheh RECOMENDADÍSSIMO.
Doglas263
Mensagens : 73 Data de inscrição : 26/01/2011 Idade : 38 Localização : Belém - PA
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Qua 26 Jan 2011, 23:50
Opa Sancler quero um dia poder ter coragem de poder comprar um de seus modelos, não por duvidar da qualidade deles, mas sim por já ter visto vídeos de como os correios tratam suas mercadorias "falta de respeito" tem um cara que ganhou um modelo de um outro fórum e ele relatou que o modelo chegou meio "amassado" e por eu morar em Belém do Pará fico com mais medo ainda, a viajem é longa. E ainda quando peço alguma coisa para o correio e peço para casa da minha mãe que não fica em Belém fica a cerca de 150 km daqui. Pois eu mal paro em casa devido a faculdade e estagio (moro só ai dificulta ainda mais). Espero um dia voar com seus modelos. Abraços.
bigespeed
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Qua 26 Jan 2011, 23:56
Doglas263 escreveu:
Opa Sancler quero um dia poder ter coragem de poder comprar um de seus modelos, não por duvidar da qualidade deles, mas sim por já ter visto vídeos de como os correios tratam suas mercadorias "falta de respeito" tem um cara que ganhou um modelo de um outro fórum e ele relatou que o modelo chegou meio "amassado" e por eu morar em Belém do Pará fico com mais medo ainda, a viajem é longa. E ainda quando peço alguma coisa para o correio e peço para casa da minha mãe que não fica em Belém fica a cerca de 150 km daqui. Pois eu mal paro em casa devido a faculdade e estagio (moro só ai dificulta ainda mais). Espero um dia voar com seus modelos. Abraços.
Perai, issu num é pobrema, o Sancler coloca numa caixa de aço brindado e boaaaaaaaaaaaaaaaaa HAAHAHAHAH
Doglas263
Mensagens : 73 Data de inscrição : 26/01/2011 Idade : 38 Localização : Belém - PA
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Qui 27 Jan 2011, 00:06
Só se for assim mesmo. "Boaaaaaaaaa" caro BIG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HUAHAUHAUAHUAHAU
Essa é uma alternativa a se pensar. Se o valor do frete não for muito maior que o modelo vale muito a pena, Se não vou tentando fazer os modelos do Big que não me saem por mais que 10 reais. (fora a eletrônica é claro). Só para não ficar muito G eu não sou puxa saco do Bigespectro só apenas gostei dos modelos dele.
bigespeed
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Qui 27 Jan 2011, 00:17
Doglas263 escreveu:
Só para não ficar muito G eu não sou puxa saco do Bigespectro só apenas gostei dos modelos dele.
Gostar nao é ser puxa saco, mas puxar o saco sem gostar e sem saber NADA, ai é BOSTA. Nao falo deste foro, essas coisas acontecem no "crematório" hahaahahhaha.
NelsonSM
Mensagens : 659 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 42 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Qui 27 Jan 2011, 12:23
rafael595 escreveu:
Sancler escreveu:
rafael595 escreveu:
Sancler escreveu:
Mori escreveu:
EU LI e foi exatamente por isso que eu escrevi "se colocar mais diedro"
Colocar mais de 5º de diedro em uma asa de 1m vira "asa em V". Já tem cauda em V, porque não asa em V.
Esse primeiro é meu, não tem diedro e é muito dócil. Tava a mais de 1 ano sem voar e voei ele tranquilo, decolando da mão, pousando no asfalto, grama e na mão. Quando quero faço manobras e voos rápidos, todos os comando respondem rápidos e tem boa ação.
O trem de pouso do Basic vai ser esse:
Lazier
Mensagens : 93 Data de inscrição : 07/12/2010 Idade : 42 Localização : Itajai - SC
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Qui 27 Jan 2011, 13:10
Legal o trem de pouso. Mas para quem tem asfalto para pousar. que não é o meu caso...rsrs Como não também não tenho competência para trazer na mão.... rsrs
Vou de Dedalos. esse é Highlander. já pousei de bico e até de dorso (se é que da para chamar isso de pousar) .... e o desgranhento ta inteiro ainda.
To achando que o deprom que o Sancler é anabolizado
Se o Dedalos que é mais pesado e com a fuselagem “mais maior de grande” agüenta “pilotos” como eu....
Imagina o Basic. Não vai quebrar nunca.
O Sancler , se fosse tu tirava o Basic de linha ..rsrs
Se tu for depender de vender peças de reposição dele tu ta lascado. Rsrs
O rasgação de seda
Lazier
Mensagens : 93 Data de inscrição : 07/12/2010 Idade : 42 Localização : Itajai - SC
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Qui 27 Jan 2011, 13:18
Vai ai uma Ideia para agradar a gregos e troianos.
Deixa o basic como esta.
E faz um pacote “Basic Tuning “
- Asa Reta. - Cow - e trem de pouso.
Pode até ser esse ai. Fica com jeitão de “rebaixado” e “invocado” .....
Última edição por Lazier em Qui 27 Jan 2011, 16:11, editado 1 vez(es)
NelsonSM
Mensagens : 659 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 42 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Qui 27 Jan 2011, 15:18
Lazier escreveu:
Vai ai uma Ideia para agradar a gregos e troianos.
Deicha o basic como esta.
E faz um pacote “Basic Tuning “
- Asa Reta. - Cow - e trem de pouso.
Pode até ser esse ai. Fica com jeitão de “rebaixado” e “invocado” .....
O Basic foi feito pra substituir o Ugly, um aero simples, treinador e acrobático.
Não temos intensão de fazer um "pacote tuning", pois queriamos algo que fosse simples de montar e voar e conseguimos. Claro que não podemos agradar todo mundo, se fizermos isso nós estamos ralados. Também não vamos disponibilizar kit pra montar.
Esse trem de pouso permite pousar em qualquer terreno (asfalto, terra, grama ou na mão). Decolar da mão é ainda mais fácil.
De todos os aeros que já tive esse é o que mais gosto.
bigespeed
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Qui 27 Jan 2011, 22:26
Ooo bixinho nitinho eheheheh.
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Qui 27 Jan 2011, 22:40
Parabens Mi muito linda as fotos....
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Sáb 12 Fev 2011, 17:36
Novo vídeo editado
educaco
Mensagens : 28 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 51 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Seg 14 Mar 2011, 22:22
Parabéns Familia Sami Hobby pelo belo modelo!
Sancler
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo Seg 14 Mar 2011, 22:45
educaco escreveu:
Parabéns Familia Sami Hobby pelo belo modelo!
Valeu Edu , vamos mandar mais alguns ai para lojas do Rio
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo
O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo