InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Concorde caseiro p/iniciantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptyDom 02 Jan 2011, 07:41

Sabadao a noite, sem fazer nada, os parentes reunidos num churra e muito truco, como sempre, na parte da noite sempre monto um modelo q me
vem a cabeça, e nao foi diferente nesse primeiro dia do ano.
Trata-se de um concorde caseiro, com sobras de materiais e para iniciantes.
Já fiz outros semelhantes e o modelo voa "barbaridade" como dizia minha mae, mas, infelizmente nao pude testa-lo já que a chuva nao dá uma trégua de jeito nenhum.
Tai só pra quem gosta, 80 cm de envergadura, isopor pluma e a fuzéca de isopor P3, um pedaço q tinha aqui.
Voando legal posto a plantinha se quiserem

Concorde caseiro p/iniciantes Mirage225

Concorde caseiro p/iniciantes Mirage226


Concorde caseiro p/iniciantes Mirage228

Concorde caseiro p/iniciantes Mirage230

Este é quase igual, digamos semelhante ehhe, mas deverá voar bem.




Valeuwssssssssssssssssssssssssssss



Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptyDom 02 Jan 2011, 21:43

Voou legal, nao pude fazer o video por ainda estar chovendo.
Vou reduzir os comandos, estavam muito forte e ficou bem ariscos qdo aplicados, ficou muito rápido de comando, vou reduzir.
É isso, muito bonito no ar.
Valewsssss
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptyDom 02 Jan 2011, 21:57

Cara...

Parabéns pelo modelo, se você faz isso em uma parte da noite, imagina o que não faria em um mês!

Estou no aguardo do vídeo

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptyDom 02 Jan 2011, 22:45

paulobettijr escreveu:
Cara...

Parabéns pelo modelo, se você faz isso em uma parte da noite, imagina o que não faria em um mês!

Estou no aguardo do vídeo

Abração

Pois é rapaz, meus avioes sao artesanais e olha que tem modelos que nao acabam mais ehehhe.
Ocorre que começo e só paro qdo ele estiver prontinho para o voo de teste pq se parar antes, nao volto a termina-lo.................nao sei porque mas é assim eheh Wink
Esse comecei mais ou menos a 1 hora do primeiro dia do ano eheh, foi legal.
Valewssssssssssss.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptySeg 03 Jan 2011, 06:23

Isso não é um Concorde Caseiro
e sim um Recorde Caseiro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptySeg 03 Jan 2011, 11:36

Sancler escreveu:
Isso não é um Concorde Caseiro
e sim um Recorde Caseiro Very Happy

Legal Sancler, deu rima eheheh, mas, infelizmente, nao voou como eu gostaria, nao sei pq, acho que foi a modificaçao q fiz na parte de baixo ou ficou com comando em demasia, mas, pra mim pra vc e um veterano voa tranquilamente, mas, iniciantes já é mais difícil.
Enfim, valeu a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptySeg 03 Jan 2011, 17:41

cara que entelagem linda!! show de bola! ops...de aero! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptySeg 03 Jan 2011, 18:25

adriano_mg escreveu:
cara que entelagem linda!! show de bola! ops...de aero! rsrs

Rapaz, obrigado mas essa gambiarra ai fiz em 30 minutos, foi a pior entelagem que achei ahhaahah.
Mas se vc gostou, blza, valeuzzzz
Comecei hoje pela manha um BobCat no chutometro, falta só entelar ou pintar heeh..............duvida cruel... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptySeg 03 Jan 2011, 21:12

bigespectro escreveu:
adriano_mg escreveu:
cara que entelagem linda!! show de bola! ops...de aero! rsrs

Rapaz, obrigado mas essa gambiarra ai fiz em 30 minutos, foi a pior entelagem que achei ahhaahah.
Mas se vc gostou, blza, valeuzzzz
Comecei hoje pela manha um BobCat no chutometro, falta só entelar ou pintar heeh..............duvida cruel... Mad
oloco mew...½ hora? viiiixxx...foi uma das entelagens mais legais que ja vi mano, sem exagerar, curti mesmo!

dexa eu dar uma sujestao pra ficar mais Loko ainda entao, tenho certeza que vc vai gostar: faz um com entelagem preta, vermelha e branca e coloca o brasão do corinthians nas asas em cima em embaixo e no leme!!!!! wowwww affraid Cool
um dia eu ainda monto um assim pra mim! hehehe

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptyQua 05 Jan 2011, 00:54

adriano_mg escreveu:
bigespectro escreveu:
adriano_mg escreveu:
cara que entelagem linda!! show de bola! ops...de aero! rsrs

Rapaz, obrigado mas essa gambiarra ai fiz em 30 minutos, foi a pior entelagem que achei ahhaahah.
Mas se vc gostou, blza, valeuzzzz
Comecei hoje pela manha um BobCat no chutometro, falta só entelar ou pintar heeh..............duvida cruel... Mad
oloco mew...½ hora? viiiixxx...foi uma das entelagens mais legais que ja vi mano, sem exagerar, curti mesmo!

dexa eu dar uma sujestao pra ficar mais Loko ainda entao, tenho certeza que vc vai gostar: faz um com entelagem preta, vermelha e branca e coloca o brasão do corinthians nas asas em cima em embaixo e no leme!!!!! wowwww affraid Cool
um dia eu ainda monto um assim pra mim! hehehe

abraço

Curingao q tá comemorando o CENTER-NADA ehehehhe.
Ce tá brincando né?
É friaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
             
jose.bissaco
 
 
jose.bissaco

Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 44
Localização : Suzano-SP

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptyQua 05 Jan 2011, 12:27

Legal mestre!!!
Tomara que com ás modificações voe bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptyQua 05 Jan 2011, 13:19

bigespectro escreveu:
adriano_mg escreveu:
bigespectro escreveu:
adriano_mg escreveu:
cara que entelagem linda!! show de bola! ops...de aero! rsrs

Rapaz, obrigado mas essa gambiarra ai fiz em 30 minutos, foi a pior entelagem que achei ahhaahah.
Mas se vc gostou, blza, valeuzzzz
Comecei hoje pela manha um BobCat no chutometro, falta só entelar ou pintar heeh..............duvida cruel... Mad
oloco mew...½ hora? viiiixxx...foi uma das entelagens mais legais que ja vi mano, sem exagerar, curti mesmo!

dexa eu dar uma sujestao pra ficar mais Loko ainda entao, tenho certeza que vc vai gostar: faz um com entelagem preta, vermelha e branca e coloca o brasão do corinthians nas asas em cima em embaixo e no leme!!!!! wowwww affraid Cool
um dia eu ainda monto um assim pra mim! hehehe

abraço

Curingao q tá comemorando o CENTER-NADA ehehehhe.
Ce tá brincando né?
É friaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
fria nada mano...o proximo ugly vou encomendar o brasao do curingao ao invez da cruz de malta....povo ta achando que eu sou vascaino aki...afff
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mate
 
 
Mate

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Chapecó / SC

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptyQui 06 Jan 2011, 22:05

Bacana Big, lembro que fez um muito parecido com este a um tempo atrás..estou começando agora a fazer o Fire Big..tá ficando bacana por enquanto..hehehe..
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptyQui 06 Jan 2011, 23:06

jose.bissaco escreveu:
Legal mestre!!!
Tomara que com ás modificações voe bem!!!

Rapaz, vc por aqui eheheh, é sempre um prazer encontrar os amigo num foro democratico como este eheh.
José, obrigado por aceitar o convite e, todas as loucuras q fizer e q parece q gostas, vou postar aqui, ok?
Segunda estarei ai em Susano e a gente se encontra.
Depois me passa seu macaco preto de novo pq o outro ficou lá no outro em mensagens privadas eheh.
Valeu amigo, grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptyQui 06 Jan 2011, 23:10

Mate escreveu:
Bacana Big, lembro que fez um muito parecido com este a um tempo atrás..estou começando agora a fazer o Fire Big..tá ficando bacana por enquanto..hehehe..
Abraço!

Fire big é um otimo modelo além de voar muito bem vale a pena fazer sim,.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
             
jose.bissaco
 
 
jose.bissaco

Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 44
Localização : Suzano-SP

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptySex 07 Jan 2011, 01:31

bigespectro escreveu:
jose.bissaco escreveu:
Legal mestre!!!
Tomara que com ás modificações voe bem!!!

Rapaz, vc por aqui eheheh, é sempre um prazer encontrar os amigo num foro democratico como este eheh.
José, obrigado por aceitar o convite e, todas as loucuras q fizer e q parece q gostas, vou postar aqui, ok?
Segunda estarei ai em Susano e a gente se encontra.
Depois me passa seu macaco preto de novo pq o outro ficou lá no outro em mensagens privadas eheh.
Valeu amigo, grande abraço

Blz mestre fico no aguardo!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptySex 07 Jan 2011, 01:52

paulobettijr escreveu:
Cara...

Parabéns pelo modelo, se você faz isso em uma parte da noite, imagina o que não faria em um mês!

Estou no aguardo do vídeo

Abração

O video é mais ou menos igual a esse daqui.

Ir para o topo Ir para baixo
             
Mate
 
 
Mate

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Chapecó / SC

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptySex 07 Jan 2011, 22:07

Big..também vou esperar seus novos modelos..hehehe...não perco um..
Agora como falei estou no Firebig e assim que ficar mais prontinho vou postar umas fotos dele para você dar o seu "veredicto"..ehehehe..claro isso se você permitir..

Inclusive ainda quero fazer novamente o Cara Redonda..rsrsrs..foi um dos meus que mais tempo permaneceu no alto..hehehe..
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptySáb 08 Jan 2011, 20:19

Também vou fazer outro cara redonda, para filmagens nao existe outro melhor, fica paradinho no ar, realmente vale a pena fazer.
Pena q o tópico com todas as informaçoes ficaram lá no "purgatório".
Mas a gente cria um melhor ainda.
É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mate
 
 
Mate

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Chapecó / SC

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptySáb 08 Jan 2011, 22:04

bigespectro escreveu:
Também vou fazer outro cara redonda, para filmagens nao existe outro melhor, fica paradinho no ar, realmente vale a pena fazer.
Pena q o tópico com todas as informaçoes ficaram lá no "purgatório".
Mas a gente cria um melhor ainda.
É isso.

Big, mas não dá pra copiarmos de lá o post principal e o link do rcgroups com a planta e trazermos para cá? Afinal os direitos autorais de seu post são seus..rsrsrsrs..
O meu vou esperar para trazer umas placas de depron, pois juntando bandejinhas aqui não deu certo..

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptySáb 08 Jan 2011, 22:40

Mate escreveu:
bigespectro escreveu:
Também vou fazer outro cara redonda, para filmagens nao existe outro melhor, fica paradinho no ar, realmente vale a pena fazer.
Pena q o tópico com todas as informaçoes ficaram lá no "purgatório".
Mas a gente cria um melhor ainda.
É isso.

Big, mas não dá pra copiarmos de lá o post principal e o link do rcgroups com a planta e trazermos para cá? Afinal os direitos autorais de seu post são seus..rsrsrsrs..
O meu vou esperar para trazer umas placas de depron, pois juntando bandejinhas aqui não deu certo..

Abraço!

Cara, ainda nao posso falar mas estou estudando uma forma juridicamente de tirar daquilo lá, tdas as minhas mensagens já q eles nao tiram por puro proveito e por serem aceitos pelo público, além de instrutivas aos iniciantes.
Se quiser, posso me cadastrar de novo e entrar lá, mas, sou muito homem, naquele "purgatório" nao entro nunca mais e nem passo perto pra espiar.
Nada do que esta ali me interessa, nao existe nada pra se aprender, logo, pra mim essa porcaria de foro nao existe.
Ali é uma panela que NUNCA POSTAM NADA, apenas entram nos tópicos alheios para dar palpites, e errados pq na verdade nao sabem nada.
Ainda bem q nao citei nomes, assim, paro por aqui.
Mas se quiser, copie as coisas q interessam e abra um topico aqui na boa.
Eu e muitos ai nao precisam de informaçoes do "purgatório", mas se quiser, bom proveito.
Claro q a maior parte é gente boa, mas estou falando aprnas da panela de víboras e um bando de puxa saco.
Braçao.

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mate
 
 
Mate

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Chapecó / SC

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptySáb 08 Jan 2011, 22:51

Se você não vê necessidade de trazer aqueles seus tópicos de aeros para iniciantes sem problemas..mas vou fazer uma cópiazinha aqui pra guardar em meus arquivos se permite..rsrsrs..
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptyDom 09 Jan 2011, 08:39

Mate escreveu:
Se você não vê necessidade de trazer aqueles seus tópicos de aeros para iniciantes sem problemas..mas vou fazer uma cópiazinha aqui pra guardar em meus arquivos se permite..rsrsrs..
Abraço

SE puder fazer uma cópia pra mim agradeceria pq ali nao entro mais, foi só desabores o tempo que fiquei como um idiota postando minhas criaçoes enquanto outros que se acham reis, nada fazem a nao ser incomodar e dar palpites errados em tópicos q nao lhe pertencem.
Nao comento mais nada sobre "aquilo".
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mate
 
 
Mate

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Chapecó / SC

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptyDom 09 Jan 2011, 09:20

bigespectro escreveu:
Mate escreveu:
Se você não vê necessidade de trazer aqueles seus tópicos de aeros para iniciantes sem problemas..mas vou fazer uma cópiazinha aqui pra guardar em meus arquivos se permite..rsrsrs..
Abraço

SE puder fazer uma cópia pra mim agradeceria pq ali nao entro mais, foi só desabores o tempo que fiquei como um idiota postando minhas criaçoes enquanto outros que se acham reis, nada fazem a nao ser incomodar e dar palpites errados em tópicos q nao lhe pertencem.
Nao comento mais nada sobre "aquilo".

Big, estou fazendo a cópia do início do tópico com os dados dos modelos e os que possuem planta também estou gravando junto..realmente seria uma pena perder aqueles projetos pois são fáceis de montar e baratinhos..vou juntar tudo e organizar certinho ai depois posso lhe enviar uma cópia pra você..
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes EmptySex 14 Jan 2011, 15:52

Rapaz, recebi as cópias, q trabalhao eim, mas ficaram excelentes e se pudesse faria em todos os quase 1300 tópicos que postei no "purgatório" ehehhe.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Concorde caseiro p/iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Concorde caseiro p/iniciantes   Concorde caseiro p/iniciantes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Concorde caseiro p/iniciantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis