InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [Chegou no Hangar] Super Decathlon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Moacir
 
 
Moacir

Mensagens : 378
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 46
Localização : Biguaçú - SC

[Chegou no Hangar] Super Decathlon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon - Página 2 EmptySeg 10 Jan 2011, 11:44

Então bateu com minhas dicas Paulão!!!
Éra a maesma coisa com o meu falicido!!!
Na vova montagem a minha idéia é alomgar um pouco mais a fuseca para evitar estas loucuras de decolagem!!!!
Mas ele ta lindão!!!!! e é assim maesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


[Chegou no Hangar] Super Decathlon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon - Página 2 EmptySeg 10 Jan 2011, 14:31

@Sancler,

De qualquer jeito vou ter que me adaptar com o Deca... hauhasuuasusa, sem dinheiro pra outro modelo, tenho uma grande parte do T-27 paga na Hobbydelivery ainda, outra parte peguei em servos, mas tenho crédito ainda, portanto vou voar com o que tenho... ashasuhaushassa! Creio que me acostumo ainda!

@Moacir,

Cara vou fazer umas modificações ao longo da semana ainda, vou trocar as rodas dianteiras por maiores, darei um grau nelas pra dentro tbm e tentarei alinhar melhor a bequilha traseira, havia feito algumas melhorias no La Flyer que é trem convencional e surtiram bons efeitos, meu maior problema agora são os servos! Mas colocarei Futaba 3010 ao longo da semana também.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
             
cenoura
 
 
cenoura

Mensagens : 362
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 45
Localização : Floripa-SC

[Chegou no Hangar] Super Decathlon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon - Página 2 EmptySeg 10 Jan 2011, 17:28

Ahhh pauleta.... fala serio.........
vai criar dedo moleke!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc ja viu o que eu faço com o meu mano...
decolo facinho, pousos manteiga, touch and go com meio motor....
vc tava voando um aero que não precisa de piloto... o LA flyer... ele voa sozinho...
o DECA é um escala acrobático, e pegando o jeito vc vai, con certeza se sentir voando um escala...
tem que ajustar os comandos, o cg, que pode estar fora pela supermotorização....
mas pra mim ele é perfect... (depois de pegar o jeito)

cuidado que em estol ele entra em snap roll e não sai com facilidade... ontem derrubei o meu... ainda bem que caiu no brejo da pista de floripa.. hheehhehe

mas mano, bota um flaperon nele que fica teta pra pousar, mas testa la em cima antes...

heheheh

saudades de vocês, do clube e do Jean (o gordo dos helis)

valew
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




[Chegou no Hangar] Super Decathlon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

[Chegou no Hangar] Super Decathlon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Super Decathlon
» Reconstrução do Meu Super Decathlon
» Super Decathlon a reconstrução
» Iniciante com Decathlon
» Meu T-Rex 500 chegou.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo à Combustão :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum