InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Mega Sena da Virada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


Mega Sena da Virada! Empty
MensagemAssunto: Mega Sena da Virada!   Mega Sena da Virada! EmptyTer 28 Dez 2010, 18:13

O sorteio da Mega Sena já ultrapassa os 190 milhões de reais!

Venho então atraves deste tópico pedir para que parem de jogar, eu ja estou satisfeito com os 190 milhões que vou ganhar, portanto, não joguem fora seu dinheiro!

Elaborei um projeto inicial:

Irei fechar o Aeroporto de Floripa, será a sede do Elétrico do Sul!
A ressacada eu cobrirei estilo um ginásio, será nossa pista para voos indoor!
O Sancler será nosso engenheiro aeromodelistico, o saguão do aeroporto será a oficina dele, inicialmente terá um salário de R$ 50.000,00 por mês até sair do período de experiência!
A Mi já tem o cargo de Diretora de Imprensa, ja encomendei o telescópio Hubble para ela usar de lente nas câmeras.
O Alessandro ficará com a diretoria de BAR e cozinha, será responsável também pela degustação das bebidas que estão chegando de toda parte do mundo.
O floyd será o departamento de compras, mas seu trabalho será facilitado, haja vista que a Hobbyking eu estou mandando transferir da China pra cá!
O Mori, solicitei que o jatinho fosse buscar ele, estou mandando mais 2 navios pra trazer os modelos que ele comprou lá.

















E eu....... eu to fugindo pra uma ilha deserta, pois não joguei na mega sena e provavelmente ficarei devendo isso tudo aí de cima.

Abraços


Brincadeiras a parte, é muito dinheiro heim pessoal? tomara que muitos ganhem e que usem com sabedoria e humildade todo esse dinheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Mega Sena da Virada! Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Sena da Virada!   Mega Sena da Virada! EmptyTer 28 Dez 2010, 18:51

paulobettijr escreveu:

A Mi já tem o cargo de Diretora de Imprensa, ja encomendei o telescópio Hubble para ela usar de lente nas câmeras.

Adorei adéia cheers cheers cheers

Realmente Paulo,é muita grana,quem ganhar ou os ganhadores terão que ter muita responsabilidade em administrar tanta grana.
A maioria das historias que se vê de quem ganha tanto dinheiro,não são de final muito felizes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Mega Sena da Virada! Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Sena da Virada!   Mega Sena da Virada! EmptyTer 28 Dez 2010, 18:56

Pior é que eu fiz um jogo na lotérica pé de coelho aqui na PH , vai que eu ganho .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Mega Sena da Virada! Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Sena da Virada!   Mega Sena da Virada! EmptyQua 29 Dez 2010, 06:59

Uma coisa é certa...

se eu ganhar...

Uma boa parte desta grana vai pra caridade!!!!

o resto.... não sei...

Ou melhor, nunca sei o que fazer com uma nota de R$ 100,00, que normalmente gasto em m3rd@s! imaginem uns 50Milhões .....


credo.... quero não! ....

Acho que se eu ganhar apenas a bagatela de R$ 2.500.000,00 já ficava satisfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Mega Sena da Virada! Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Sena da Virada!   Mega Sena da Virada! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Mega Sena da Virada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Virada do Ano especial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: bate-papo-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis