eing20ver
Mensagens : 84 Data de inscrição : 16/03/2010 Idade : 30 Localização : Rio de janeiro - Nilópolis
| Assunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby Qui 30 Dez 2010, 21:15 | |
| - Sancler escreveu:
- Cristiano Goulart escreveu:
- O Sancler fabrica aeromodelos para quem quer pilotar. Se cair e quebrar, não tem problema, compra outro porque é baratinho.
Os modelos existentes são bonitos e da pena de quebrar. "São modelos para deixar pendurado".
Eu compro aeromodelos do sancler, e quando eles caem, eu não levo a mão na cabeça. Mas montei um Tucano da AMB, e quando caiu, eu chorei. Porque foi caro e foi trabalhoso deixa-lo bonito. Na realidade os modelos deles não são caros , o problema é que como vem o kit que eles mandam o troço fica horrível e fraco
Dai eu e o cris pra deixar ele bonito gastamos tempo pra caramba , lixa pra caramba , tinta pra caramba , massa pra caramba , além de ter que inventar trem de pouso , parede de fogo , linkagem , horns , fazer os furos pra passar os links por dentro etc,etc,etc ... Isso ninguém leva em conta
Os modelos da Sami hobby vão completos , com todos os acessórios e não precisam de mais nada para montar além de uma pistola de cola quente e 20 minutos de serviço No nosso kit ARF vai tudooooo . Vai de brinde um Aurora 9? |
|
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby Sex 31 Dez 2010, 04:03 | |
| Por isso esta escrito ARF que significa para os leigos ALMOST READY TOO FLY ou seja , quase pronto para voar
no RTF sim vai tudo pois READY TOO FLY significa pronto para voar dai sim acompanha setup completo inclusive Rádio carregador e bateria |
|
eing20ver
Mensagens : 84 Data de inscrição : 16/03/2010 Idade : 30 Localização : Rio de janeiro - Nilópolis
| Assunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby Sex 31 Dez 2010, 11:57 | |
| - Sancler escreveu:
- Por isso esta escrito ARF que significa para os leigos
ALMOST READY TOO FLY ou seja , quase pronto para voar
no RTF sim vai tudo pois READY TOO FLY significa pronto para voar dai sim acompanha setup completo inclusive Rádio carregador e bateria Eu falei brincando sancler, eu sei oque significa ARF e RTF. |
|
alex_fpolis
Mensagens : 59 Data de inscrição : 05/03/2010 Localização : Florianopolis - SC
| Assunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby Sáb 01 Jan 2011, 13:16 | |
| Queria ver o vídeo do voo.
Abs amigos,
Alex
|
|
NelsonSM
Mensagens : 659 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 42 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby Sáb 01 Jan 2011, 14:34 | |
| - alex_fpolis escreveu:
Queria ver o vídeo do voo.
Abs amigos,
Alex Quem é vivo sempre aparece! O biplano ainda está em fase de testes. Assim que os testes terminarem faremos um video decente. |
|
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby Dom 02 Jan 2011, 09:30 | |
| O vídeo do primeiro vôo não deu certo , pois a Michelle estava estreando o Tripé da maquina fotográfica e pegou pouca coisa do vôo , mas como o Nelsom falou , no próximo tem vídeo . |
|
alex_fpolis
Mensagens : 59 Data de inscrição : 05/03/2010 Localização : Florianopolis - SC
| Assunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby Dom 02 Jan 2011, 14:32 | |
| Opa....espero estar na pista pra ver a estreia.
Abs,
Alex |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby | |
| |
|