InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Iniciando com Belt cp v2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Darkstark
 
 
Darkstark

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 45
Localização : Esperança-pb

Iniciando com Belt cp v2 Empty
MensagemAssunto: Iniciando com Belt cp v2   Iniciando com Belt cp v2 EmptyTer 09 Nov 2010, 11:48

Olá amigos, sou novo neste forum tambem como sou novo no aeromodelismo(helimodelismo), bem como ja diz o tópico estou iniciando gostaria de saber se esta é uma boa aquisição. para começar na arte de voos ^^"Helicoptero Esky Belt-cp V2" ok pessoal pra começo de historia é isto ai fiquem com Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Iniciando com Belt cp v2 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando com Belt cp v2   Iniciando com Belt cp v2 EmptyTer 09 Nov 2010, 12:36

Seja muito bem vindo DarkStark!

O Belt é um bom kit para se começar no helimodelismo, pois é um kit completo! não necessitando comprar mais nada para voar...

Mas claro que você precisará de mais baterias para voar por mais tempo, upgrades para dar uma melhor resposta de voo ao heli etc...

Ou seja, é um kit para COMEÇAR... mas com certeza bem em breve você vai querer algo melhor!

Sempre bom lembrar que, antes mesmo de comprar um kit pelo preço, deve-se considerar que, por ser um novato, o heli VAI CAIR, e se cair, vai quebrar! portanto, deve-se sempre ter a mão algumas peças sobressalentes!

E se seu conhecimento se restringe a .... NADA... a solução para seus problemas está em muita leitura e simulação. Se não me engano, o rádio do Belt dá para ligar em simuladores, portanto, antes mesmo de LIGAR a criança, certifique-se que já leu muito sobre o assunto e tenha certeza que pelo menos no simulador, você já consegue voar corretamente.