| CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10) | |
|
Autor | Mensagem |
---|
vinicius n
Mensagens : 235 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 60 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10) Seg 01 Nov 2010, 14:47 | |
| - Daí galera, Desde domingo vimos combinando outro churrasquinho do GAP lá na pista !!! confirmem a sua presença aqui no tópico ... No mesmo esquema de sempre, cada um leva um pouco do que pode : eu, 2 kg de linguiça, 12 pães e 4 litros de refri ... e vc ??? |
|
| |
Lango
Mensagens : 95 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 54 Localização : Palhoça (Pedra Branca) - SC
| Assunto: Re: CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10) Seg 01 Nov 2010, 18:26 | |
| ola vinicios to dentro so poderias me confirmar se tens churrasqueira |
|
| |
barbecue
Mensagens : 60 Data de inscrição : 26/09/2010 Localização : Fpolis
| Assunto: Re: CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10) Seg 01 Nov 2010, 20:21 | |
| amanha estarei ai as 08:00 abraços |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10) Seg 01 Nov 2010, 21:20 | |
| Infelizmente amanhã não estaremos na pista , pois estamos em Imarui vistoriando a pista e o local onde será realizado o evento do Elétricos do sul que beneficiara a todo os aeromodelistas. Esperamos que o churrasco seja com sucesso. Se chegarmos mais cedo daremos uma passada na pista.
Abraços |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10) Ter 02 Nov 2010, 04:33 | |
| po melou o churrasco!!!!!! o churrasqueiro oficial naum vai estar presente. e agora quem vai por a mao na linguiça?..kkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10) Ter 02 Nov 2010, 19:14 | |
| E dai galera , como foi o dia de vôo , Chegamos as 16:00 hs de imarui e como estávamos cansados e já soprava um ventinho forte moderado resolvemos ficar em casa mas quero ver as fotos e os vídeos do Churras |
|
| |
vinicius n
Mensagens : 235 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 60 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10) Ter 02 Nov 2010, 19:37 | |
| - como fotos e vídeos ??? a nossa repórter oficial a Michelle não tava lá ... mas saí perto das duas horas e ainda tava animado !!! muitas lenhas, muita bagunça e o pai do João e o Cepa pilotando a churrasqueira ... o Thiago destruíu o ugly preto de novo !!! partiu em tres ... o César atropelou no ar o Tucano do Toninho com o Bobcat (quebrou o Tucano) o Edson com o Old Ugly vermelho e branco trombou com o Ugly laranja do João que ficou todo picado ... depois o César quebrou o Bobcat num pouso no mato ... César caiu com o Teco por "pane seca" (falta de bateria) e ainda bateu num poste .. o Edson pousou de dorso com o Biplano , o meu planador de asa retaurada pousou na mão tres vezes , aushauhsuahsuhsu... muito bom !!! vcs fizeram falta !!! |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10) Ter 02 Nov 2010, 19:45 | |
| Caraca , Vocês tão voando ou estão fazendo campeonato de destruição ? Acho que o Concerto tem que ficar mais caro ... para a galera tomar mais cuidado kkkkk
|
|
| |
barbecue
Mensagens : 60 Data de inscrição : 26/09/2010 Localização : Fpolis
| Assunto: Re: CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10) Ter 02 Nov 2010, 21:32 | |
| quero dizer que o bobcat atropelando o tucano foi uma das cenas mais incriveis que eu ví nos ultimos meses...interessantissimo |
|
| |
vinicius n
| Assunto: Re: CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10) Qua 03 Nov 2010, 08:54 | |
| Ah !!! esqueci de contar o ponto alto da manhã ... o Bruninho do César pilotando por cima da pista o Teco e fazendo rolls e pousando !!! esse vai dar bom !!! |
|
| |
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
| Assunto: Re: CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10) Qua 03 Nov 2010, 09:12 | |
| Caraca Pow Vinícius sobrou algum aero inteiro? hehehe Tbm voei meu Telemaster novo que construí aqui em Santo Amaro... Voou que é uma beleza. Só que no último pouso... tinha uma pedra no meio do caminho... no meio do caminho tinha uma pedra!!! Resultado: hélice quebrada e um totózinho no nariz da criança... nada irrecuperável. Agora é treinar pra pousar o aero na mão... (já que não coloquei trem-de-pouso). Abraços... té mais... |
|
| |
vinicius n
| Assunto: Re: CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10) Qui 04 Nov 2010, 01:23 | |
| - Salve fcoalex, Sobrou sim !!! quase todos tem, pelo menso uns tres a quatro aviões ... (turma de tarados) aaushauhsuasuahsuashus ... e o teu ??? é eletrico ?? se for, traz aí prá voar com a gente, se é visitante a gente toma um cuidado a mais !!! se não for eletrico, vai com a gente no encontro em Imaruí (vide portal) Um abração, fica com Deus !!! |
|
| |
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
| Assunto: Re: CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10) Qui 04 Nov 2010, 08:08 | |
| E aí Vinícius... tudo tranqüilo? - vinicius n escreveu:
e o teu ??? é eletrico ??
É elétrico sim. Lembra um Cessninha AMB com bateria solta e motor froxo que me desse umas dicas? Pois é... arrumei ele e tudo mais, voava tranqüilo. Mas eu QUERIA CONSTRUIR um desde a planta. Achei uma planta de um Telemaster em balsa reduzida com 1 metro de envergadura. Tirei os moldes em depron 5mm e comprei uma asa de isopor com 1m do Sancler. Montei o bichinho e joguei pra cima... salvo o primeiro vôo que a relação peso/potência não tava muito legal e ele caiu de bico... depois de alguns reparos e remoção do trem-de-pouso pra aliviar o peso, agora tá voando bem. Acabei usando a mesma eletrônica (o Cessninha tá encostado), mas no começo do ano quero fazer um modelo mais acrobático (graças a Deus existe 13º). hehehehe Já tô pensando num tipo Tiger 2 ou Calmato Sport em depron com 1m de asa. - vinicius n escreveu:
se for, traz aí prá voar com a gente, se é visitante a gente toma um cuidado a mais !!!
Quem sabe no sábado dou uma passada na Pedra Branca... Abraços. Francisco. |
|
| |
vinicius n
| Assunto: Re: CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10) Qui 04 Nov 2010, 12:17 | |
| - manda ver ;;; estamos esperando tua visita !!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10) | |
| |
|
| |
| CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10) | |
|