InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Roubo de caminhões dos correios...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Roubo de caminhões dos correios... Empty
MensagemAssunto: Roubo de caminhões dos correios...   Roubo de caminhões dos correios... EmptyQua 27 Out 2010, 10:02

Pessoal,

Resolvi compartilhar este tópico do e-voo pois considero de extrema importancia para aqueles que estejam esperando sua encomenda e até agora nada
saratiel hirle escreveu:
Atenção

Todos que estão esperando sua encomenda há quase 2 meses e seu código de rastreio começa com "RB", entre em contato com os Maravilhoso Correios do Brasil, pois sua mercadoria pode ter sofrido o mesmo destino de a minha.

No dia 27 de agosto, foi enviado pela HK a minha compra de maior valor feito até hj (US$ 170,00...rsrs).
Enviado com o código RB339890385HK, esta mercadoria chegou ao Brasil no dia 10 de setembro e desde então seu status não alterou.
Cansado de esperar, há 2 semanas atrás fiz uma reclamação aos Correios e não obtive resposta no prazo estabelecido.
Logo depois fiz outra reclamação e para minha surpresa, também não responderam.
Aí comecei a ficar "pluto"...
Liguei para o Atendimento dos Correios para fazer a "reclamação da reclamação"
Então a atendente com a gentileza de um ogro do pântano, me informou que eles haviam respondido e que minha encomenda estava na Receita Federal.

Descontente com a situação, comecei a ligar para as agências afandegárias até chegar na agência de Curitiba, responsável por processar todas as mercadorias de início "RB".

Para minha surpresa, o funcionário informou que esta mercadoria já havia passado por aquela agência e que agora estava em posse dos Correios.
Gentilmente, ele me forneceu o telefone "direto" para o dono do problema nos correios.

Ao ligar, isso foi o que a atendente do correio disse após fornecer meu código de rastreio:
- ahhh senhor, estávamos aguardando sua ligação, é que sua mercadoria estava no caminhão dos Correios que foi assaltado em setembro. Então agora eu vou alterar o status do rastreio no site para que vc possa pedir o ressarcimento da loja.


o resto do diálogo não descreverei, pois a partir daqui comecei a descontar na funcionária tudo que eu tinha para falar para os Correios (se ele fosse uma pessoa).

Enfim, o que me deixou mais chateado foi que nestes 15 dias que duraram minhas reclamações, os Correios tinham total ciência do que havia ocorrido com minha mercadoria e omitiram a informação.
Provavelmente eles tomam esta atitude para não pagar indenização a todas as encomendas, prova disso é que eles só alteram o status no site após a pessoa ligar, e eu digo em letras garrafais: NÃO FOI FÁCIL CHEGAR NESTE TELEFONE.

Sendo assim, se vc está com alguma encomenda com rastreio congelado desde setembo, ligue para este número e torçam para que ele não esteja junto com a minha:
041 3381 1891
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Roubo de caminhões dos correios... Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caminhões dos correios...   Roubo de caminhões dos correios... EmptyQua 27 Out 2010, 10:03

Pois eu liguei neste número, pois também tinha uma mercadoria em condições semelhantes e BUM... "ferro na buneca"

já abri um chamado de reclamação e agora vou ter que aguardar os resultados desta lambuza!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Roubo de caminhões dos correios... Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caminhões dos correios...   Roubo de caminhões dos correios... EmptyQua 27 Out 2010, 10:44

Putz... Que M... Batmam
E não acredito que os carros dos Correios não tem rastreador via satélite.

Pouca Vergonha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
aislan
 
 
aislan

Mensagens : 598
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 42
Localização : brazil

Roubo de caminhões dos correios... Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caminhões dos correios...   Roubo de caminhões dos correios... EmptyQua 27 Out 2010, 16:06

Que M...

Eu tenho uma encomenda, que chegou e foi conferida agora no dia 20/10. Mais ja faz 7 dias que o status nao foi alterado.. geralmente, a proxima etapa apos essa conferencia, demora muito até a entrega? É a primeira compra que faço fora..

vejam:
Roubo de caminhões dos correios... 2010-10-27_170402
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.archpro.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Roubo de caminhões dos correios... Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caminhões dos correios...   Roubo de caminhões dos correios... EmptyQua 27 Out 2010, 16:10

aislanmo escreveu:
Que M...

Eu tenho uma encomenda, que chegou e foi conferida agora no dia 20/10. Mais ja faz 7 dias que o status nao foi alterado.. geralmente, a proxima etapa apos essa conferencia, demora muito até a entrega? É a primeira compra que faço fora..

vejam:
Roubo de caminhões dos correios... 2010-10-27_170402


relaxa... o seu tá no prazo... demora cerca de 15 dias pra chegar em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
             
aislan
 
 
aislan

Mensagens : 598
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 42
Localização : brazil

Roubo de caminhões dos correios... Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caminhões dos correios...   Roubo de caminhões dos correios... EmptyQua 27 Out 2010, 20:50

Cara, outra coisa, eu vou viajar pro uruguai agora proximo sabado, e volto no outro sabado. O endereço de entrega é aqui do meu escritorio, mais nao vai ter ninguem aqui, ou seja, se vierem entregar, não vai ter ninguem pra receber.

Em encomendas internacionais desse tipo, se eles vierem fazer as tentativas de entrega e nao tiver ninguem pra receber, eles devolvem ou fica por um tempo x a espera nos correios? Se ficar em espera, sabe quantos dias?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.archpro.com.br              
leandro.ifpb
 
 
leandro.ifpb

Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : Sousa-PB

Roubo de caminhões dos correios... Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caminhões dos correios...   Roubo de caminhões dos correios... EmptyQua 27 Out 2010, 22:29

aislanmo escreveu:
Cara, outra coisa, eu vou viajar pro uruguai agora proximo sabado, e volto no outro sabado. O endereço de entrega é aqui do meu escritorio, mais nao vai ter ninguem aqui, ou seja, se vierem entregar, não vai ter ninguem pra receber.

Em encomendas internacionais desse tipo, se eles vierem fazer as tentativas de entrega e nao tiver ninguem pra receber, eles devolvem ou fica por um tempo x a espera nos correios? Se ficar em espera, sabe quantos dias?

Abraço

cara...
isso aconteceu comigo porem foi com um PAC nacional... o correios so esperou 3 dias e devolveu...

sugiro que vc vá a agencia responsavel pelo seu endereço e avise esta situação para que eles possam segurar ate vc voltar

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Roubo de caminhões dos correios... Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caminhões dos correios...   Roubo de caminhões dos correios... EmptyQua 27 Out 2010, 23:54

TENTATIVAS DE ENTREGA
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.

http://www.correios.com.br/encomendas/servicos/pac/

está ai como deveria ocorrer com destinatario ausente. mas como vcs sabem que os correios sao uma maravilha eles tentam 3 vezes e devolvem.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Roubo de caminhões dos correios... Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caminhões dos correios...   Roubo de caminhões dos correios... EmptyQui 28 Out 2010, 06:26

O que eu sempre faço quando tem entrega em endereço sem habitação é... após a primeira tentativa, ligo para o centro de distribuição que está de posse da mercadoria e peço para reter que eu pego pessoalmente...


Vou falar uma coisa, NUNCA tive problemas com este centro de distribuição em específico! Inclusive to até pensando em dar uma cesta de Natal pra eles, pois quem me atende lá sempre me atendeu maravilhosamente bem.... parece até que estou falando com outra empresa!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Roubo de caminhões dos correios... Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caminhões dos correios...   Roubo de caminhões dos correios... EmptyQui 28 Out 2010, 08:00

sempre tem uma galerinha gente boa. lá em lagoa santa e aki em lhéus tbm naum tenho problemas. fiz amizade com o pessoal do CTE e com o entregador responsavel pela area.
Ir para o topo Ir para baixo
             
dyno
 
 
dyno

Mensagens : 259
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização :

Roubo de caminhões dos correios... Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caminhões dos correios...   Roubo de caminhões dos correios... EmptyQui 28 Out 2010, 08:36

christianocosta escreveu:
sempre tem uma galerinha gente boa. lá em lagoa santa e aki em lhéus tbm naum tenho problemas. fiz amizade com o pessoal do CTE e com o entregador responsavel pela area.

bouaaaaaa ideia...essa de fazer amizades Very Happy lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Roubo de caminhões dos correios... Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caminhões dos correios...   Roubo de caminhões dos correios... EmptyQui 28 Out 2010, 10:59

e o melhor que tem. o entregaor é meu brother. qdo eu naum to em casa ele deixa com o vizinho e boas.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Roubo de caminhões dos correios... Empty
MensagemAssunto: Re: Roubo de caminhões dos correios...   Roubo de caminhões dos correios... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Roubo de caminhões dos correios...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: bate-papo-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis