|
Autor | Mensagem |
---|
HANSGALLO
Mensagens : 4 Data de inscrição : 22/10/2010 Localização : PIRACICABA -SP
| Assunto: FLYSKY 9 CANAIS Dom 24 Out 2010, 17:07 | |
| Pessoal, notei que existe alguns aeromodelistas de alto nivel por aqui, gostaria que pudessem me ajudar com este radio.
Seguinte: se alguem puder passar a configuraçào que realizou em seu radio ficaria agradecido, lembrando que sou iniciante. E tambem estou com um certo problema, o radio aparentemente esta dando os movimentos normais no heli menos a aceleraçao, quando conecto a bateria e bip estranho e nao acelera.
Ficaria agradecido se pudessem me ajudar
Obrigado. |
|
| |
Guilherme B.
Mensagens : 507 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 28 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: FLYSKY 9 CANAIS Dom 24 Out 2010, 17:58 | |
| opa, quando vc conecta a bateria os outros comandos mechem menos o do acelarador?
pode ser que nao esteja bindado |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: FLYSKY 9 CANAIS Dom 24 Out 2010, 19:43 | |
| Se só o motor não funciona, pode ser Programação ESC, defeito no motor ou seus fios e conectores.
Tente filmar, postar no youtube e postar aqui para analisarmos melhor. |
|
| |
HANSGALLO
| Assunto: Re: FLYSKY 9 CANAIS Ter 26 Out 2010, 09:07 | |
| Bom pessoal fiz um video para vcs darem uma olhada...
Seguinte quanto ao motor funcionar, conectei o esc e o motor no radio de um amigo e funcionou normal No meu radio todos os movimentos funcionam menos a aceleração do motor, ele quanto conectado ao motor faz um toque depois da uns pip pip, teve uma vez que ele ia aumentando a quantidade de pip Acredito nao ser programação do speed pois como disse anteriormente no radio do meu amigo funcionou normal o motor. Segue o video para vcs darem uma olhada..
https://www.youtube.com/watch?v=1ZRGA94jM9g |
|
| |
rodrigo.almeida
Mensagens : 4 Data de inscrição : 26/10/2010 Localização : Curitiba- PR
| Assunto: Re: FLYSKY 9 CANAIS Ter 26 Out 2010, 09:16 | |
| Então o problema é no seu receptor
Diminui toda a aceleração na trimagem também para evitar que o esc entre em modo de programação |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: FLYSKY 9 CANAIS Ter 26 Out 2010, 09:32 | |
| Cara... Nunca vi isso. Péra que já vou encaminhar para o gurú do heli aqui do fórum. |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: FLYSKY 9 CANAIS Ter 26 Out 2010, 11:01 | |
| eu não vi o video... mas ontem quando eu estava "bindando" o meu, o ESC não funcionava nem a porrete... ai lembrei...
Na configuração dos modos (MODO 1, 2, 3 ou 4) ao selecionar o modo de voo ele pergunta se você quer inverter o acelerador, se você pressionar a tecla menu, o acelerador vai ficar invertido, se pressionar EXIT, o acelerador fica normal...
Na função DISPLAY do rádio, você pode verificar se o acelerador está ou não invertido...
Tentae e depois diga o que houve! |
|
| |
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
| Assunto: Re: FLYSKY 9 CANAIS Ter 26 Out 2010, 11:33 | |
|
Última edição por Mori em Ter 26 Out 2010, 11:45, editado 1 vez(es) |
|
| |
valter_ribeiro
Mensagens : 710 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 41 Localização : Rio Brilhante - MS
| Assunto: Re: FLYSKY 9 CANAIS Ter 26 Out 2010, 11:43 | |
| O ESC está entrando em modo de programação, não vi o vídeo, mas tá na cara. -Deixe a curva de aceleração de 0 a 100, normal; -Deixe os end point do canal thr em 120 e não em 100; -Teste novamente, se entrar de novo no modo de programação (ficar bipando) é por que o canal Thr está invertido, aí é só ir no menu reverse e mudar o canal Thr de reverse para normal ou normal para reverse dependendo do caso. PS: Deixe os subtrins e trins do Thr zerados e o acelerador todo para baixo. Aconselho desconectar o motor da engrenagem até terminar o ajuste. -Aposto uma Bohemia como é só isso |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: FLYSKY 9 CANAIS Ter 26 Out 2010, 12:03 | |
| - valter_ribeiro escreveu:
-Aposto uma Bohemia como é só isso
ei ... ei ... eu falei primeiro... Manda a bohemia pra cá! |
|
| |
HANSGALLO
| Assunto: Re: FLYSKY 9 CANAIS Ter 26 Out 2010, 22:18 | |
| Valeu pessoal!!!
Era isto mesmo !!!estava invertido o acelerador e o danado esta entrando em programação.
Não dava aceleração so bipava, agora deu certo, mas estava acostumado com meu Belt mas este aqui e assustador o motor é muito violento
Obrigado pessoal e devo 2 Bohemias ou até 2 Originais |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: FLYSKY 9 CANAIS Qua 27 Out 2010, 05:03 | |
| Opa ...
prefiro as Originais...
Ae Valter, pode ficar com as bohemias!!!
Hans, Brincadeiras a parte, se precisar... |
|
| |
HANSGALLO
| Assunto: Re: FLYSKY 9 CANAIS Sáb 30 Out 2010, 15:14 | |
| Pessoal, voltei o danado ainda continua dando problemas, agora é a cauda que fica girando como louca, já mudei o reverso do gyro e nada!!
Notei lendo o manual em espanhol que fala algo sobre gyrosens:
mudei ele para INH so que existe ainda uprate 100 e dnrate 100 Alguem pode me dar um Help
Nao consigo por o bichinho para voar !!
Video de minha configuração PARTE2 https://www.youtube.com/watch?v=C19924bSbx4
PARTE1
https://www.youtube.com/watch?v=1qoKYsZ_VcM
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FLYSKY 9 CANAIS | |
| |
|
| |