|
Autor | Mensagem |
---|
HANSGALLO
Mensagens : 4 Data de inscrição : 22/10/2010 Localização : PIRACICABA -SP
| Assunto: FLYSKY 9 CANAIS Dom 24 Out 2010, 17:07 | |
| Pessoal, notei que existe alguns aeromodelistas de alto nivel por aqui, gostaria que pudessem me ajudar com este radio.
Seguinte: se alguem puder passar a configuraçào que realizou em seu radio ficaria agradecido, lembrando que sou iniciante. E tambem estou com um certo problema, o radio aparentemente esta dando os movimentos normais no heli menos a aceleraçao, quando conecto a bateria e bip estranho e nao acelera.
Ficaria agradecido se pudessem me ajudar
Obrigado. |
|
| |
Guilherme B.
Mensagens : 507 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 28 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: FLYSKY 9 CANAIS Dom 24 Out 2010, 17:58 | |
| opa, quando vc conecta a bateria os outros comandos mechem menos o do acelarador?
pode ser que nao esteja bindado |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: FLYSKY 9 CANAIS Dom 24 Out 2010, 19:43 | |
| Se só o motor não funciona, pode ser Programação ESC, defeito no motor ou seus fios e conectores.
Tente filmar, postar no youtube e postar aqui para analisarmos melhor. |
|
| |
HANSGALLO
| Assunto: Re: FLYSKY 9 CANAIS Ter 26 Out 2010, 09:07 | |
| Bom pessoal fiz um video para vcs darem uma olhada...
Seguinte quanto ao motor funcionar, conectei o esc e o motor no radio de um amigo e funcionou normal No meu radio todos os movimentos funcionam menos a aceleração do motor, ele quanto conectado ao motor faz um toque depois da uns pip pip, teve uma vez que ele ia aumentando a quantidade de pip Acredito nao ser programação do speed pois como disse anteriormente no radio do meu amigo funcionou normal o motor. Segue o video para vcs darem uma olhada..
https://www.youtube.com/watch?v=1ZRGA94jM9g |
|
| |
rodrigo.almeida
Mensagens : 4 Data de inscrição : 26/10/2010 Localização : Curitiba- PR