| 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Moacir
Mensagens : 378 Data de inscrição : 12/04/2010 Idade : 47 Localização : Biguaçú - SC
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Qui 25 Nov 2010, 13:17 | |
| Ai pessoal!! CONFIRMADO!!! minha presença e do Sr. Porto, vou de carona com ele!!! Estamos anciosos porêm a noticia que me deixa meio chateado é a do site climatempo mostrando que em Imarui terá chuva no domingo! Vamos torcer para que não! e que tenhamos um dia Lindo! Até o Cristiano deixou um recadinho lá pra São Pedro kkkkkkkkkkkk |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Qui 25 Nov 2010, 13:27 | |
| - Moacir escreveu:
- Ai pessoal!! CONFIRMADO!!! minha presença e do Sr. Porto, vou de carona com ele!!!
Estamos anciosos porêm a noticia que me deixa meio chateado é a do site climatempo mostrando que em Imarui terá chuva no domingo! Vamos torcer para que não! e que tenhamos um dia Lindo! Até o Cristiano deixou um recadinho lá pra São Pedro kkkkkkkkkkkk Esse ano na Fesbraer também,seria de chuva..quem foi viu a chuva... Só São Pedro mesmo pra saber ..mais não custa fazer um pedido pra ele né!!!rsrsrsrrs |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Qui 25 Nov 2010, 16:46 | |
| Pessoal nós da SaMi Hobby vamos levar um presentinho que será rifado,o valor da rifa será de R$5,00 Já pensaram em voltar pra casa com um aeromodelo desses ? A cor da entelagem foi feita especialmente para o evento. |
|
| |
marquinho
Mensagens : 146 Data de inscrição : 30/08/2010 Localização : Araranguá sc
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Qui 25 Nov 2010, 16:53 | |
| Gostei da cor, asim vou ter um preto e um laranja rsrsrsrsrs
Abraços |
|
| |
fsavi
Mensagens : 108 Data de inscrição : 17/11/2010 Idade : 47 Localização : Ararangua-SC
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Qui 25 Nov 2010, 21:18 | |
| Só se o Sancler fizer mais um. Pois esse ja é meu. kkkkk
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Qui 25 Nov 2010, 21:42 | |
| Se eu ganhar ele eu faço um sorteio no evento! Só com o meu nome! |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Nov 2010, 06:45 | |
| Já estamos de saída as 07:30 da matina , esta tudo preparado e dentro da gostosa
mandamos fotos de lá em breve até depois e boa viajem a todos vamos passar na casa do Guiga e buscar ele. |
|
| |
marquinho
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Nov 2010, 07:04 | |
| Boa viajem Sancler.. aguardamos as fotos e se encontramos Domingo
Abraços |
|
| |
fsavi
Mensagens : 108 Data de inscrição : 17/11/2010 Idade : 47 Localização : Ararangua-SC
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Nov 2010, 08:26 | |
| |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Nov 2010, 09:27 | |
| |
|
| |
marquinho
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Nov 2010, 10:21 | |
| cristiano qual a diferencia entre KM , por imbituba ou pelo trageto que vc passou ? e quantos km tem de estrada de chao?
Abraços |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Nov 2010, 14:55 | |
| Pessoal,acabamos de vir da pista,fomos dar uma olhada para ver se estava tudo certo. A principio está tudo correndo bem,porém a chuva que assolou Imarui,foi muito forte,o que acabou deixando a pista fofa. Porém uma pista de 100 x 8 metros de grama está sendo preparada. No momento que estávamos lá,estava chegando o carregamento de comida e o salão já está devidamente arrumado,com uma faixa de boas vindas a todos.
|
|
| |
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Nov 2010, 16:12 | |
| awe vai alguem da região de bombinhas para o evento ?? eu racho a gasolina por uma carona ^^ |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Nov 2010, 19:06 | |
| - marquinho escreveu:
- cristiano qual a diferencia entre KM , por imbituba ou pelo trageto que vc passou ? e quantos km tem de estrada de chao?
Abraços É uns 45km a mais. Mas pra medir certinho, é só arrastar a linha azul la do link que gerei até antes da entrada de Imbituba |
|
| |
Marcos Vill
Mensagens : 1 Data de inscrição : 26/11/2010 Localização : Palhoça SC
| Assunto: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Nov 2010, 19:27 | |
| Boa noite a todos !! Sou iniciante no Hobby, eu e meu filho !! Eu tô no heli e o meu filho no aero !! Inclusive adquiri o dedalos através da intermediação do Evandro !! Por falar em Evandro, esse cara super gente boa, é ele quem está dando aula de heli e aero pra mim e para o meu guri !! e foi ele quem me convidou para o 1º encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul !! Apesar de ser iniciante vou lá conferir e até para entrosar mais com a turma do aero/heli !! Gostaria que incluíssem mais 5 pessoas para o planejamento do almoço !! Valeu galera !! e até domingo !!
|
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Nov 2010, 22:34 | |
| - Marcos Vill escreveu:
- Boa noite a todos !!
Sou iniciante no Hobby, eu e meu filho !! Eu tô no heli e o meu filho no aero !! Inclusive adquiri o dedalos através da intermediação do Evandro !! Por falar em Evandro, esse cara super gente boa, é ele quem está dando aula de heli e aero pra mim e para o meu guri !! e foi ele quem me convidou para o 1º encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul !! Apesar de ser iniciante vou lá conferir e até para entrosar mais com a turma do aero/heli !! Gostaria que incluíssem mais 5 pessoas para o planejamento do almoço !! Valeu galera !! e até domingo !!
Já estamos na cidade e aguardando os pilotos e equipes e visitantes de braços abertos serão todos muito bem vindos amanhã terminaremos os últimos detalhes |
|
| |
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Nov 2010, 22:47 | |
| Só lenbrando quem for au evento da região de bombinhas e puder me dar uma carona vou ficar muito feliz.... |
|
| |
spaycker
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sex 26 Nov 2010, 23:43 | |
| eheheh eita povo animado ^^
caramba pelo visto este evento vai ser Show ^^
michele num esquece as fotos em ?? continue registranto todo pré evento e o evento em si.
boa noite pessoal. |
|
| |
radiocontrolado
Mensagens : 40 Data de inscrição : 18/03/2010 Idade : 51 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sáb 27 Nov 2010, 00:15 | |
| pra quem vem do rio grande do sul (estarei voltando de porto alegre) é melhor ir até imbituba? se eu seguir a rota sugerida para quem vem de tubarão, pegarei estrada de terra? me dá o melhor caminho ai cristiano...não me bota em fria hehehehe...estrada de terra to fora...kkkk abraço evandro |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sáb 27 Nov 2010, 05:31 | |
| - radiocontrolado escreveu:
- pra quem vem do rio grande do sul (estarei voltando de porto alegre) é melhor ir até imbituba? se eu seguir a rota sugerida para quem vem de tubarão, pegarei estrada de terra? me dá o melhor caminho ai cristiano...não me bota em fria hehehehe...estrada de terra to fora...kkkk
abraço evandro Evandro vem por Imbituba que a estrada por dentro está feia |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sáb 27 Nov 2010, 14:59 | |
| Hoje pela amanhã saímos cedo para colocar alguns cartazes para ajudar quem está indo para o evento,entrando em nova Brasília,seguir até Imarui,os cartazes indicativos começaram a ser colocados a partir do posto de combustível ALLE. Todos estão colocados a direita com indicação de setas,como na foto: A pista de grama foi feita,e ficou ótima,com o sol que está fazendo,com certeza estará tudo bem seco.Já marcamos todo o campo,onde ficarão os pilotos e seus carros,que terão um estacionamento especial,próximo a pista. O Paulo e o Guiga já testaram a pista e aprovaram: E para terra planar a pista,arrumamos um jeitinho todo especial: |
|
| |
Michelle Claudino
Mensagens : 934 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 43 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Sáb 27 Nov 2010, 17:48 | |
| Acabamos de vir da pista novamente e temos muitas novidades: A prefeitura de Imarui passou a patrola na estrada de chão,o que deixou ela ótima,pois devido a chuvas estava um pouco ruim. E a pista de saibro foi melhorada com a patrola e mais com uns ajustes que eu e o Sancler fizemos. Já está tudo demarcado ,o local do almoço arrumado e pronto para receber a todos. Hoje aqui foi um dia lindo,o que promete para amanhã ,um dia não diferente de hoje. Espero todos amanhã aqui... Abraços |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Dom 28 Nov 2010, 18:04 | |
| Galera , acabamos de chegar do Evento , que por sinal foi um sucesso bem maior do que esperávamos, vamos tentar agradecer a todos sem esquecer de ninguém mas se por algum motivo eu esquecer já peço desculpas antecipadas pois não é essa a intenção Vamos lá primeiramente gostaria de agradecer ao Cristiano e Daniela pela acolhida e iniciativa de fazer esse evento aqui na cidade onde reside , pois fazer um evento em uma cidade que só tinha um aeromodelista no momento é no mínimo um ato de coragem pura . Agradecer também a prefeitura de Imaruí que deu todo o apoio, nas pessoas de( secretaria de imprensa) Alexandra ,(secretário de obras) Emerson( Prefeito) ,Amarildo , ( Secretário de Turismo ) Amarildinho, Secretaria de saúde que ofereceu ambulância A todos os clubes presentes GAP , FLYNORTE , HOBBY SUL, Asas de Biguaçu equipe ACROCAAB,AMT de Tubarão ,GMI Galera de Araranguá , Rio do Sul,Cocal,Garopaba, Bombinhas ,Garopaba,GAZ representado pelo nosso amigo Deval,RCFL Evandro Hendler e familia,que deu um show com seu heli. A turma de Palhoça: João (Pedra branca) e sua DAC Fran João do P47 e ao pai dele ,ao Guilherme ,ao Nelson e familia, o Evandro,Jorginho com seu filho e equipe Nossos sinceros agradecimentos Aos amigos da loja ESKRC que colocaram um stand de vendas no evento. Agradecimento especial ao Sr Porto , que abrilhantou o evento mais uma vez com sua presença e ao Marcos e equipe (proprietário do Clube CRB)que não mediu esforços para que o evento acontecesse em seu terreno e conseguiu oferecer almoço para todos os presentes Por sinal um almoço que a tempos eu não via , qualidade e quantidade . Enfim a todos os presentes nossos sinceros agradecimentos e principalmente a Deus que nos propiciou um dia sem acidentes . Aguarde as imagens e os vídeos que vão ser de tirar o chapéu A cobertura Fotográfica e toda a parte de divulgação feita pela Michelle ( Minha maravilhosa Dac) e como diz um grande amigo nosso A festa é feita para os que estão presentes nela Lamentamos e ficamos tristes pelos que por algum motivo não quiseram vir ou não puderam Pois perderam um ÓTIMO EVENTO e também perderam a oportunidade de adquirir conhecimento e fazer ótimos novos amigos . Ano que vem tem mais,se esse ano foi bom imaginem o ano que vem.
Última edição por Sancler em Ter 04 Jan 2011, 13:39, editado 1 vez(es) |
|
| |
Cristiano Goulart
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Dom 28 Nov 2010, 18:30 | |
| O Sancler já falou tudo. Só reforço o agradecimento pela presença e a força de todos que foram prestigiar o evento e todos que ajudaram e o torna-lo possível.
Agradecimento especial à minha esposa Daniele, que trabalhou comigo na tenda do cadastro de pilotos. |
|
| |
diego_bf2
Mensagens : 400 Data de inscrição : 26/03/2010 Idade : 69 Localização : ...
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Dom 28 Nov 2010, 19:58 | |
| Estava muito bom mesmo, conhecer a galera de perto... Vários aeromodelos e aeromodelista, e helimodelos também...
Com certeza estaremos no próximo, que apesar do Sol estar queimando tudo, estava ótimo.
Esperando as fotos e videos, já que esqueci de levar a minha camera.
Parabéns aos organizadores.
Obs: a comida estava muito boa. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul | |
| |
|
| |
| 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul | |
|