InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Moacir
 
 
Moacir

Mensagens : 378
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 46
Localização : Biguaçú - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptyQui 25 Nov 2010, 13:17

Ai pessoal!! CONFIRMADO!!! minha presença e do Sr. Porto, vou de carona com ele!!!
Estamos anciosos porêm a noticia que me deixa meio chateado é a do site climatempo mostrando que em Imarui terá chuva no domingo! Vamos torcer para que não! e que tenhamos um dia Lindo!
Até o Cristiano deixou um recadinho lá pra São Pedro kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptyQui 25 Nov 2010, 13:27

Moacir escreveu:
Ai pessoal!! CONFIRMADO!!! minha presença e do Sr. Porto, vou de carona com ele!!!
Estamos anciosos porêm a noticia que me deixa meio chateado é a do site climatempo mostrando que em Imarui terá chuva no domingo! Vamos torcer para que não! e que tenhamos um dia Lindo!
Até o Cristiano deixou um recadinho lá pra São Pedro kkkkkkkkkkkk

Esse ano na Fesbraer também,seria de chuva..quem foi viu a chuva...
Só São Pedro mesmo pra saber ..mais não custa fazer um pedido pra ele né!!!rsrsrsrrs Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptyQui 25 Nov 2010, 16:46

Pessoal nós da SaMi Hobby vamos levar um presentinho que será rifado,o valor da rifa será de R$5,00

Já pensaram em voltar pra casa com um aeromodelo desses ?

A cor da entelagem foi feita especialmente para o evento.

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Img29010

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Img2899c

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Img2898f
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
marquinho
 
 
marquinho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/08/2010
Localização : Araranguá sc

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptyQui 25 Nov 2010, 16:53

Gostei da cor, asim vou ter um preto e um laranja rsrsrsrsrs


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
fsavi
 
 
fsavi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 46
Localização : Ararangua-SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptyQui 25 Nov 2010, 21:18

Só se o Sancler fizer mais um. Pois esse ja é meu. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptyQui 25 Nov 2010, 21:42

Se eu ganhar ele eu faço um sorteio no evento!
























Só com o meu nome! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptySex 26 Nov 2010, 06:45

Já estamos de saída as 07:30 da matina , esta tudo preparado e dentro da gostosa

mandamos fotos de lá em breve
até depois e boa viajem a todos
vamos passar na casa do Guiga e buscar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
marquinho
 
 
marquinho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/08/2010
Localização : Araranguá sc

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptySex 26 Nov 2010, 07:04

Boa viajem Sancler.. aguardamos as fotos e se encontramos Domingo

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
fsavi
 
 
fsavi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 46
Localização : Ararangua-SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptySex 26 Nov 2010, 08:26

Citação :
Partindo de Tubarão - 44km:
http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=BR-101&daddr=-28.305511,-48.852662&hl=pt-BR&geocode=FTiaTf4dgiEU_Q%3BFZkXUP4dSpEW_Q&mra=dme&mrcr=0&mrsp=0&sz=10&sll=-28.462353,-48.77861&sspn=0.91754,2.113495&ie=UTF8&ll=-28.38838,-48.820152&spn=0.229548,0.528374&t=h&z=12

Pessoal Exclamation Exclamation Como estão as condições da estrada? Ou seria melhor dar a volta Arrow lá por Imbituba Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptySex 26 Nov 2010, 09:27

Por Imbituba é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
marquinho
 
 
marquinho

Mensagens : 146
Data de inscrição : 30/08/2010
Localização : Araranguá sc

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptySex 26 Nov 2010, 10:21

cristiano qual a diferencia entre KM , por imbituba ou pelo trageto que vc passou ? e quantos km tem de estrada de chao?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptySex 26 Nov 2010, 14:55

Pessoal,acabamos de vir da pista,fomos dar uma olhada para ver se estava tudo certo.
A principio está tudo correndo bem,porém a chuva que assolou Imarui,foi muito forte,o que acabou deixando a pista fofa.
Porém uma pista de 100 x 8 metros de grama está sendo preparada.
No momento que estávamos lá,estava chegando o carregamento de comida e o salão já está devidamente arrumado,com uma faixa de boas vindas a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptySex 26 Nov 2010, 16:12

awe vai alguem da região de bombinhas para o evento ?? eu racho a gasolina por uma carona ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptySex 26 Nov 2010, 19:06

marquinho escreveu:
cristiano qual a diferencia entre KM , por imbituba ou pelo trageto que vc passou ? e quantos km tem de estrada de chao?

Abraços

É uns 45km a mais. Mas pra medir certinho, é só arrastar a linha azul la do link que gerei até antes da entrada de Imbituba
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Marcos Vill
 
 
Marcos Vill

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2010
Localização : Palhoça SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptySex 26 Nov 2010, 19:27

Boa noite a todos !!
Sou iniciante no Hobby, eu e meu filho !!
Eu tô no heli e o meu filho no aero !! Inclusive adquiri o dedalos através da intermediação do Evandro !!
Por falar em Evandro, esse cara super gente boa, é ele quem está dando aula de heli e aero pra mim e para o meu guri !! e foi ele quem me convidou para o 1º encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul !!
Apesar de ser iniciante vou lá conferir e até para entrosar mais com a turma do aero/heli !!
Gostaria que incluíssem mais 5 pessoas para o planejamento do almoço !!
Valeu galera !! e até domingo !!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptySex 26 Nov 2010, 22:34

Marcos Vill escreveu:
Boa noite a todos !!
Sou iniciante no Hobby, eu e meu filho !!
Eu tô no heli e o meu filho no aero !! Inclusive adquiri o dedalos através da intermediação do Evandro !!
Por falar em Evandro, esse cara super gente boa, é ele quem está dando aula de heli e aero pra mim e para o meu guri !! e foi ele quem me convidou para o 1º encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul !!
Apesar de ser iniciante vou lá conferir e até para entrosar mais com a turma do aero/heli !!
Gostaria que incluíssem mais 5 pessoas para o planejamento do almoço !!
Valeu galera !! e até domingo !!

Já estamos na cidade e aguardando os pilotos e equipes e visitantes de braços abertos
serão todos muito bem vindos
amanhã terminaremos os últimos detalhes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptySex 26 Nov 2010, 22:47

Só lenbrando quem for au evento da região de bombinhas e puder me dar uma carona vou ficar muito feliz....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptySex 26 Nov 2010, 23:43

eheheh eita povo animado ^^

caramba pelo visto este evento vai ser Show ^^

michele num esquece as fotos em ?? continue registranto todo pré evento e o evento em si.

boa noite pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
radiocontrolado
 
 
radiocontrolado

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 51
Localização : Floripa - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptySáb 27 Nov 2010, 00:15

pra quem vem do rio grande do sul (estarei voltando de porto alegre) é melhor ir até imbituba? se eu seguir a rota sugerida para quem vem de tubarão, pegarei estrada de terra? me dá o melhor caminho ai cristiano...não me bota em fria hehehehe...estrada de terra to fora...kkkk
abraço
evandro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kinghobbies.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptySáb 27 Nov 2010, 05:31

radiocontrolado escreveu:
pra quem vem do rio grande do sul (estarei voltando de porto alegre) é melhor ir até imbituba? se eu seguir a rota sugerida para quem vem de tubarão, pegarei estrada de terra? me dá o melhor caminho ai cristiano...não me bota em fria hehehehe...estrada de terra to fora...kkkk
abraço
evandro

Evandro vem por Imbituba que a estrada por dentro está feia affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptySáb 27 Nov 2010, 14:59

Hoje pela amanhã saímos cedo para colocar alguns cartazes para ajudar quem está indo para o evento,entrando em nova Brasília,seguir até Imarui,os cartazes indicativos começaram a ser colocados a partir do posto de combustível ALLE.
Todos estão colocados a direita com indicação de setas,como na foto:

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Img2940

A pista de grama foi feita,e ficou ótima,com o sol que está fazendo,com certeza estará tudo bem seco.Já marcamos todo o campo,onde ficarão os pilotos e seus carros,que terão um estacionamento especial,próximo a pista.

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Img29450

O Paulo e o Guiga já testaram a pista e aprovaram:

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Img2965k

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Img2963

E para terra planar a pista,arrumamos um jeitinho todo especial: cheers cheers cheers

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Img2966h

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Img2975g0

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Img2978w

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Img29790
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptySáb 27 Nov 2010, 17:48

Acabamos de vir da pista novamente e temos muitas novidades:

A prefeitura de Imarui passou a patrola na estrada de chão,o que deixou ela ótima,pois devido a chuvas estava um pouco ruim.
E a pista de saibro foi melhorada com a patrola e mais com uns ajustes que eu e o Sancler fizemos.
Já está tudo demarcado ,o local do almoço arrumado e pronto para receber a todos.
Hoje aqui foi um dia lindo,o que promete para amanhã ,um dia não diferente de hoje.
Espero todos amanhã aqui...

Abraços flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptyDom 28 Nov 2010, 18:04

Galera , acabamos de chegar do Evento , que por sinal foi um sucesso bem maior do que esperávamos, vamos tentar agradecer a todos sem esquecer de ninguém
mas se por algum motivo eu esquecer já peço desculpas antecipadas pois não é essa a intenção
Vamos lá
primeiramente gostaria de agradecer ao Cristiano e Daniela pela acolhida e iniciativa de fazer esse evento aqui na cidade onde reside , pois fazer um evento em uma cidade que só tinha um aeromodelista no momento é no mínimo um ato de coragem pura .
Agradecer também a prefeitura de Imaruí que deu todo o apoio, nas pessoas de( secretaria de imprensa) Alexandra ,(secretário de obras) Emerson( Prefeito) ,Amarildo , ( Secretário de Turismo ) Amarildinho, Secretaria de saúde que ofereceu ambulância
A todos os clubes presentes
GAP , FLYNORTE , HOBBY SUL, Asas de Biguaçu equipe ACROCAAB,AMT de Tubarão ,GMI
Galera de Araranguá , Rio do Sul,Cocal,Garopaba, Bombinhas ,Garopaba,GAZ representado pelo nosso amigo Deval,RCFL Evandro Hendler e familia,que deu um show com seu heli.

A turma de Palhoça:

João (Pedra branca) e sua DAC Fran
João do P47 e ao pai dele ,ao Guilherme ,ao Nelson e familia, o Evandro,Jorginho com seu filho e equipe
Nossos sinceros agradecimentos
Aos amigos da loja ESKRC que colocaram um stand de vendas no evento.

Agradecimento especial ao Sr Porto , que abrilhantou o evento mais uma vez com sua presença
e ao Marcos e equipe (proprietário do Clube CRB)que não mediu esforços para que o evento acontecesse em seu terreno e conseguiu oferecer almoço para todos os presentes
Por sinal um almoço que a tempos eu não via , qualidade e quantidade .

Enfim a todos os presentes nossos sinceros agradecimentos
e principalmente a Deus que nos propiciou um dia sem acidentes .

Aguarde as imagens e os vídeos que vão ser de tirar o chapéu

A cobertura Fotográfica e toda a parte de divulgação feita pela Michelle ( Minha maravilhosa Dac)

e como diz um grande amigo nosso
A festa é feita para os que estão presentes nela
Lamentamos e ficamos tristes pelos que por algum motivo não quiseram vir
ou não puderam
Pois perderam um ÓTIMO EVENTO e também perderam a oportunidade de adquirir conhecimento e fazer ótimos novos amigos .
Ano que vem tem mais,se esse ano foi bom imaginem o ano que vem.
cheers


Última edição por Sancler em Ter 04 Jan 2011, 13:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptyDom 28 Nov 2010, 18:30

O Sancler já falou tudo.
Só reforço o agradecimento pela presença e a força de todos que foram prestigiar o evento e todos que ajudaram e o torna-lo possível.

Agradecimento especial à minha esposa Daniele, que trabalhou comigo na tenda do cadastro de pilotos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 EmptyDom 28 Nov 2010, 19:58

Estava muito bom mesmo, conhecer a galera de perto...
Vários aeromodelos e aeromodelista, e helimodelos também...

Com certeza estaremos no próximo, que apesar do Sol estar queimando tudo, estava ótimo.

Esperando as fotos e videos, já que esqueci de levar a minha camera.

Parabéns aos organizadores.

Obs: a comida estava muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul
» ASA Aeromodelismo -1 encontro de aeromodelismo
» Camiseta Eletricos [II]
» 1º EES - Encontro Eletricos do Sul
» Elétricos do Sul no celular

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Grandes Eventos-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum