InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Carregar 2 Baterias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
aislan

aislan

Carregar 2 Baterias Empty
MensagemAssunto: Carregar 2 Baterias   Carregar 2 Baterias EmptyQua 13 Out 2010, 22:28

Opa, blz? Rolling Eyes

Tenho um Belt CP V2, e o carregador dele original é de 0.8 A

Leva aproximadamente 2,5 horas pra carregar a bateria original 1800ma, e quase 3 horas pra carregar uma de 2200ma.

Estou querendo comprar um carregador que carregue a pelo menos 1C (acho que acima disso diminui a vida util da bateria, correto?), e que possa fazer isso nas 2 baterias ao mesmo tempo...

Estou de olho nesse modelo da HK, o cara disse que tem adaptador para carregar 2 baterias. Ele é de 5A maximo, então acho que da pra carregar as 2 em 1C se nao estou enganado nas contas (1800+2200= 4A).

O que os amigos acham, tem alguma recomendação? Estou com pouca grana, então estou procurando o melhor custo/beneficio hehehe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156173173-carregador-balanceador-ciclador-hk-eco6-lipo-nmh-ncd-_JM

Abraços

http://www.archpro.com.br              
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Carregar 2 Baterias   Carregar 2 Baterias EmptyQua 13 Out 2010, 22:34

Aislan...

Compra um Turnigy Accucel 6

tem no ML pelo mesmo valor... não carrega duas ao mesmo tempo, mas tu não vai se arrepender!

abraços

floydbh

floydbh

MensagemAssunto: Re: Carregar 2 Baterias   Carregar 2 Baterias EmptyQua 13 Out 2010, 22:53

Cara, este carregador do ML não tem o cabo para carregar duas baterias as mesmo tempo.... muuuuuuuuuuuito menos para balancear....

E se for carregar: tem que ser baterias de mesma TENSÃO (1S 2S 3S) e mesma capacidade (1500 2200mAh...) se misturar, vai dar merda!

Este carregador dá sim para carregar N células, mas tem que ter os cabos apropriados.

Mas cuidado pois este carregador lá fora não deve custar no máximo uns 15 dolares!!!

aislan

aislan

MensagemAssunto: Re: Carregar 2 Baterias   Carregar 2 Baterias EmptyQua 13 Out 2010, 22:59

Floyd, eu vi por 18 dolares na HK, mais eu nao tenho cartao internacional hehehe

Paulo, esse da accucell eu ja li sobre ele, falaram que é bom e tal, mais qual seria a vantagem dele?

Obrigado ai pela ajuda
http://www.archpro.com.br              
floydbh

floydbh

MensagemAssunto: Re: Carregar 2 Baterias   Carregar 2 Baterias EmptyQui 14 Out 2010, 07:49

A diferença do HK pro accucel é:

- Accucel carrega em até 6A
- Accucel não possui placa de balanceamento, os conectores ficam embutidos do carregador.
- Accucel tem mais tempo de casa, o HK é lançamento!

e só!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carregar 2 Baterias   Carregar 2 Baterias Empty

Carregar 2 Baterias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
  :: Eletrônica :: Baterias-
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis