vinicius n
Mensagens : 235 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 60 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Sábadão, tempo limpando ... Pistaaaaa !!!!!! Sex 24 Set 2010, 17:12 | |
| - Salve galera, Depois de uma semanada de chuva e tempo ruim parece que vai limpar o tempo !! vamos agitar a pista nesse sábado ?? que desânimo ... Salve Sancler, vou testar um novo motoplanador, traz o teu prá gente voar !!! um abração a todos, aos sumidos e aos assíduos ! té amanhã as 8:00 (se não chover; senão quando der uma estiada !!!) fiquem com Deus !!! |
|
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Sábadão, tempo limpando ... Pistaaaaa !!!!!! Sex 24 Set 2010, 17:14 | |
| Bele Vinicius... Até amanhã então!
Se der, eu dou uma passada ae!! huahuahuhaahau |
|
Guilherme B.
Mensagens : 507 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 28 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Sábadão, tempo limpando ... Pistaaaaa !!!!!! Sex 24 Set 2010, 17:17 | |
| to nessa!
amanha de manha to la tbm |
|
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Sábadão, tempo limpando ... Pistaaaaa !!!!!! Sex 24 Set 2010, 17:21 | |
| - vinicius n escreveu:
- - Salve galera,
Depois de uma semanada de chuva e tempo ruim parece que vai limpar o tempo !! vamos agitar a pista nesse sábado ?? que desânimo ... Salve Sancler, vou testar um novo motoplanador, traz o teu prá gente voar !!! um abração a todos, aos sumidos e aos assíduos ! té amanhã as 8:00 (se não chover; senão quando der uma estiada !!!) fiquem com Deus !!! Se der um tempo muito bom amanhã,sem vento tentarei ir,a Mi quer testar a maquina nova ,vamos ver.....pois como já falei eu estou com obras aqui em casa,e como trabalho a semana inteira só tenho finais de semana pra fazer,e agora com a Kombosa fica mais complicado. Se der amanhã estaremos lá. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sábadão, tempo limpando ... Pistaaaaa !!!!!! | |
| |
|