InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe

Ajuste Pás principais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
aislan

aislan

Ajuste Pás principais  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste Pás principais    Ajuste Pás principais  - Página 2 EmptySex 17 Set 2010, 16:19

Fala povo! saudações! De tanto voces insistirem e falarem tão bem deste pitch gauge, comprei dois, um pra cada pá! hehehehe to zuando, comprei um só! Laughing

Não gastei 10 minutos com o pitch gauge, ficou uma tetéia! Laughing Tão estável que nem parece q o motor ta ligado!

Agradeço a todos ai pelas dicas e pela paciencia! Pelo menos agora ja tenho uma boa noçao de trimagem, pelo menos eu acho! Hehehehe

Outra coisa, aquele alinhador de bailarina, alguem ai ja teve a idéia de mandar um torneiro fazer? Eu sou projetista e trabalho com computação gráfica, a hora que der vou fazer o desenho dele, e levar num torneiro conhecido aqui e orçar quanto sai cada um desses, pode ser que saia barato se fizer em alguma quantidade, se voces tiverem interesse avisem!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.archpro.com.br              
floydbh

floydbh

MensagemAssunto: Re: Ajuste Pás principais    Ajuste Pás principais  - Página 2 EmptySex 17 Set 2010, 16:32

Aislan,

Eu tenho um torno e me viro um pouco... logo que recebi a minha peça foi a primeira coisa que pensei!!!

Realmente para fazer uma única peça, em um torno mecanico. Não vale a pena, pois para não fazer com "tri-pé" (QUE DARIA muuuito mais traablho, pois voce teria que cortar), você que que ajustar a ferramentta para cortes conicos, tipo este aqui:
Ajuste Pás principais  - Página 2 Swash-level-5

E estes ajustes é meio chato de fazer....
e para grandes quantidades, você teria que ficar ajustando as ferramentas toda hora... meio saco!!!!
Sem contra o material, que este é pelo menos barato (Latão) mas é um barato que tambem deve ser incluido no preço!

ou seja, comprar um pronto na HK por APENAS 2,99.... vale a pena!!! hehehhee

A não ser que você tenha alguem com torno computadorizado.... ai sim... pois as ferramentas se configuram sozinhas... mas ai tem o valor que o dono do torno vai ter cobrar. que se fosse meu o torno, não sairia barato!

Creio que para 1.000 peças eu lhe cobre uns 15-20 reais por peça em um torno manual ou uns 8-12 reais em um computadorizado.... mas isso para o torneiro só é válido nessas quantidades!

Mori

Mori

MensagemAssunto: Re: Ajuste Pás principais    Ajuste Pás principais  - Página 2 EmptySáb 18 Set 2010, 05:58

concordo que pás desbalanceadas causam problemas de tracking também mas isso num 500 600 ou 700 pelas as pas serem bem maiores e bem mais pesadas, sendo assim a diferença de peso fica grande e por isso causa o problema ja em um belt Cp acho muito difícil

LIVIO CARDOSO

LIVIO CARDOSO

MensagemAssunto: Re: Ajuste Pás principais    Ajuste Pás principais  - Página 2 EmptyQui 21 Abr 2011, 17:25

Bem, o meu Belt também tinha esse problema. Depois de fuçar muito descobri o motivo. Era o parafuso do link do pega-pá, aquele curtinho que fica logo abaixo do flybar, que estava muito apertado e impedia o movimento completo do passo da pá. Aí foi só desapertar que o problema sumiu.

Agora dêem uma olhada nesse vídeo aí. É uma plataforma giratória que eu fiz pra testar o meu Belt! Ela tem embuchamento de teknil, rolamento e bolha de nível. Ainda nã está completa, falta colocar os pésinhos reguláveis!!! Abraços!!!

https://www.youtube.com/watch?v=ULlwudNVXIE

Última edição por LIVIO CARDOSO em Qui 21 Abr 2011, 17:31, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuste Pás principais    Ajuste Pás principais  - Página 2 Empty

Ajuste Pás principais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis