Pessoal, sou novo no forum porém sou aeromodelista a 5 anos, novo ainda....
Atualmente estou morando em Abudhabi emirados arabes unidos,estou voando aeros Glow, atualmente estou com um Mentor T34, motor Os 91, Rádio DX7 spectrum especial edition, atualmente estou voando no aeroclube de Alainn, e por lá este receptor está ficando muito famoso, tem muita gente aqui fazendo teste com ele, inclusive eu.
Final de semana passada troquei o reciver do meu rádio um RD721 por esse laranginha, nos teste de solo com o aero a 1 metro do chão cheguei até a 900mtrs, sem falha nenhuma no receptor, parei porque não tinha como avançar mais com o carro, outro amigo ficou no aero nos falamos pelo telefone e ele confirmava os comando que dei.
Montei o reciver no T34 e levantei, voei o dinha todo com o reciver sem nenhum problema.
Aqui nos emirados ele custa aproximadamente 75 dihams, dive este valor por 2 e acha o valor em reais.
O reciver original JR aqui está custando aproximadamente 400,00 dihams, aproximadamente 200,00 reais , como podem ver considero o custo beneficio exelente.
Vou fazer os updates com vcs sobre os testes, tem um cara lá no clube que montou este receptor em um rádio DX7 em um aero a Gasolina com motor de 50cc, vou fazendo as atualizações dos testes com vcs.
Obrigado
Neto Salvador