| Nossa primeira exportação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
leandro.ifpb
Mensagens : 202 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 43 Localização : Sousa-PB
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Sáb 16 Out 2010, 12:47 | |
| acho que só faltou uma coisinha nesse dedalos enviado
... Made in Brazil
de preferência com uma bandeira do Brasil na parte de baixo da asa |
|
| |
bigespeed
Mensagens : 337 Data de inscrição : 16/03/2010 Localização : Sorocaba -SP
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Qui 21 Out 2010, 16:11 | |
| EAI, o modelo chegou ou ainda tá voando pelo Brasil? Qdo chegar lá vai estar todo malhado eheheh, isso se antes, o pessoal do PT encontrar e dizer que foram eles que criaram o modelo ehehehhe
Minibig |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Qui 21 Out 2010, 16:41 | |
| - bigespectro escreveu:
- EAI, o modelo chegou ou ainda tá voando pelo Brasil?
Qdo chegar lá vai estar todo malhado eheheh, isso se antes, o pessoal do PT encontrar e dizer que foram eles que criaram o modelo ehehehhe
Minibig huahuahuahuhuahuhuahahuahuahu Seguuuuuura Dilma!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Qui 21 Out 2010, 17:26 | |
| Código de Defesa do Consumidor + Procon + Juizado Especial = Problema resolvido! |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Qui 21 Out 2010, 19:40 | |
| Com certeza Paulinho , e por acaso queres atuar nesse caso para nós ? o que ganhar nós racha , pois este é ,o 6° caso de problema com os correios os outros 5 foram caixas avariadas e até violadas . Hoje liguei para o correios outra vez o nr do protocolo é 7003154 quem quiser ligar para os correios para encher o saco deles eu agradeço o nome do remetente é : Sancler Osvanir Claudino Da silva o telefone da ouvidoria é : 30030100 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Qui 21 Out 2010, 22:26 | |
| San....
Se quiseres mover uma ação eu faço a petição inicial pra vocês, não quero nada em troca! Só preciso que me mande um e-mail narrando a história nos mínimos detalhes, juntando e informando as provas que você possui!
Como a ação é inferior ao valor de 20 salários ela corre no juizado especial cível, nesse caso não há necessidade do comparecimento do advogado na audiência de conciliação, haja vista que será mediada por um juiz leigo e não togado!
Ocorre que o CORREIO é uma empresa de caráter público, portanto, salvo engano, a ação correria no juizado especial FEDERAL, ou seja, Floripa!
Cumpro salientar que no juizado federal as ações costumam ter uma morosidade superior ao juizado especial estadual, um pouco mais de encomodação também, mas o resultado é satisfatório na maioria dos casos!
1º passo é juntar qualquer protocolo de reclamação com os correios! 2º Vá ao procon de sua cidade e leve os protocolos e registre uma reclamação, será gerado outro documento!
Isso garante um bom andamento da ação!
Abraços
|
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Sex 22 Out 2010, 06:11 | |
| Então eu vou primeiramente no Procon Depois eu narro o acontecido |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Sex 22 Out 2010, 07:18 | |
| Nóóóóó... Paulo Advogado....
Tudo que eu precisava!!!
To com 3 produtos nos correios que já está me enchendo o saco... já sei quem vai me ajudar! huahuauhahauhahuhauh
mas vou abrir primeiro as reclamações formais, depois PROCON, depois paulINHO! huauhauahuuh |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Sex 22 Out 2010, 08:43 | |
| É floyd é!
ashsuhsauuashuhsauusasuauas
O cara da a mão já querem o rádio!
San...
Andei estudando essa manhã a respeito do juizado especial federal! Uma dúvida que me surgia era a possibilidade ou não de Pessoa Jurídica ter legitimidade pra entrar com uma ação no JEF!
Pode sim, desde que seja ME - Micro Empresa, para tanto é necessário juntar aos autos um comprovante.
O funcionamento do JEF é idêntico ao JE comum, segue os mesmos princípios, celeridade, oralidade, etc..... portanto não há necessidade da presença de um advogado! e a ação deve ser inferior a 60 salários!
Abraços
|
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Sex 22 Out 2010, 09:04 | |
| 60 SALÁRIOS JÁ ESTA DE BOM TAMANHO , Só tem que ver se a minha empresa se encaixa nisso A SaMi hobby Modelismo é empresa EI ( empreendedor individual ) |
|
| |
Mori
Mensagens : 1401 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 49 Localização : Japão
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Dom 12 Dez 2010, 09:45 | |
| galera até que enfim depois de muita enrolação e muita burocracia por parte dos correios brasileiro meu dédalos até que enfim chegou em território Japones hj quando abri o rastreamento nem acreditei e até ja foi liberado pela alfândega acho que amanhã ou depois esta em casa [img] [/img] |
|
| |
wendinho
Mensagens : 459 Data de inscrição : 17/10/2010 Idade : 37 Localização : Varzea Paulista-SP
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Dom 12 Dez 2010, 09:59 | |
| nossa, tava na hora de chegar. Comecei a ler o topico agora. nem tava acreditando que não tinha chegadoo.. Correio é tudo um bosta mesmo. o que comprei do tio San veio amaçado também Mais felizmente ele voa bem, Mais ja o destrui. so a asa q fico enteira. HAHAHA |
|
| |
Mori
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Dom 12 Dez 2010, 10:00 | |
| caracas ja destruiu ashuashuahsuhasuhs mas ja comprou outro ou melhor outra fuselagem?
|
|
| |
wendinho
Mensagens : 459 Data de inscrição : 17/10/2010 Idade : 37 Localização : Varzea Paulista-SP
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Dom 12 Dez 2010, 10:02 | |
| comprei nada. To construindo um. Vamos ver se vai "Avoar" bem. Caso não, ai vou comprar outro. Quero ver vc coloca esse pra cima, e faz um video ai pra gentee pow |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Dom 12 Dez 2010, 10:26 | |
| Que bom que chegou Mori. Nos informe o estado da encomenda.
Abraço! |
|
| |
Mori
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Dom 12 Dez 2010, 10:35 | |
| video é a minha vontade mas sempre vôo só e não tenho ninguém para filmar mas vou tentar fazer um com o celular ashaushauhsush
|
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Dom 12 Dez 2010, 16:19 | |
| - Cristiano Goulart escreveu:
- Que bom que chegou Mori. Nos informe o estado da encomenda.
Abraço! que bom que a torcida esta toda com pensamento positivo né ! Valeu mesmo . |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Seg 13 Dez 2010, 06:30 | |
| Eita tio Mori!! Você sumiu, hein Japa?! Então pelo jeito vamos voar juntos... este fim de semana, já com a oficina em ordem, retomei a montagem do dédalos, que agora só falta a montagem do motor! Bom, de qualquer forma! fico feliz por você! |
|
| |
Mori
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Seg 13 Dez 2010, 06:51 | |
| galera chegou a criança o aero mais esperado do ano ashushaushuashuhas eu posso dizer que ninguém tem aqui no Japão é o unico ashuashuahsuasuha [img] [/img] daqui a pouco eu abro e mais fotinhas ashaushuash |
|
| |
wendinho
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Seg 13 Dez 2010, 08:18 | |
| opa opaa.. so monta e joga pra cimaaa heem |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Seg 13 Dez 2010, 08:36 | |
| O tio, este caso seu devia servir de exemplo para muito brasileiro como eu, que se demorar mais de 2 dias para a encomenda chegar, caboclo já começa a arrancar os cabelos!!!
huahuahauhuahhhuah
quase 1 ano de espera! o loco!!! |
|
| |
Sancler
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Seg 13 Dez 2010, 08:45 | |
| Eu estou com encomenda parada desde Outubro e não estou reclamando ainda kikkkkkkkk Essa do Mori , pra mim foi o pior caso de descaso dos correios que já vi me fizeram esperar desde o dia 19 de agosto para solucionarem um problema de erro deles próprios |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Seg 13 Dez 2010, 08:58 | |
| o tio, senta processo neles.. |
|
| |
Mori
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Seg 13 Dez 2010, 09:21 | |
| galera acabei de abrir a caixa o bichinho chegou inteiro só um pequeno amassado na caverna do compartimento da bateria segue as fotos Mi tu embrulho tão bem que deu trabalho para desebrulhar tudo aqui ashaushaushuash agora só montar e jogar pra cima [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] |
|
| |
Mori
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação Seg 13 Dez 2010, 09:22 | |
| a unica avaria que ele sofreu dando meia volta ao mundo [img] [/img] |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nossa primeira exportação | |
| |
|