InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 que receptor serve nos spektrum?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cenoura
 
 
cenoura

Mensagens : 362
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 45
Localização : Floripa-SC

que receptor serve nos spektrum? Empty
MensagemAssunto: que receptor serve nos spektrum?   que receptor serve nos spektrum? EmptyQua 18 Ago 2010, 19:20

bom pessoal, antes de mais nada, queria dizer que preciso de receptores full range, de preferência com satélite pra ser mais seguro.
queria trocar meu ar 500 por um ar6200.
não sinto muita firmeza no ar500. ja tive pane 2x. uma no ar e uma taxiando na pista. os comandos somem por uns 5 segundos até o tx se achar com o rx.

mas enfim, queria comprar na china, mas não tem o ar6200, então ví que os rádios jr usam a mesma tecnologia (DSM2) e queria saber se jr e spektrum são compatíveis...

agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

que receptor serve nos spektrum? Empty
MensagemAssunto: Re: que receptor serve nos spektrum?   que receptor serve nos spektrum? EmptyQua 18 Ago 2010, 20:46

cenoura escreveu:
bom pessoal, antes de mais nada, queria dizer que preciso de receptores full range, de preferência com satélite pra ser mais seguro.
queria trocar meu ar 500 por um ar6200.
não sinto muita firmeza no ar500. ja tive pane 2x. uma no ar e uma taxiando na pista. os comandos somem por uns 5 segundos até o tx se achar com o rx.

mas enfim, queria comprar na china, mas não tem o ar6200, então ví que os rádios jr usam a mesma tecnologia (DSM2) e queria saber se jr e spektrum são compatíveis...

agradeço

Sim são compatíveis.
JR/Spektrum são a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 38
Localização : Imaruí - SC

que receptor serve nos spektrum? Empty
MensagemAssunto: Re: que receptor serve nos spektrum?   que receptor serve nos spektrum? EmptyQua 18 Ago 2010, 21:42

Tenho um AR6200 no meu Dédalos. Troco por 2 AR6100 + 1 AR500 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Conteúdo patrocinado




que receptor serve nos spektrum? Empty
MensagemAssunto: Re: que receptor serve nos spektrum?   que receptor serve nos spektrum? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

que receptor serve nos spektrum?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: RX / TX (Rádios e Receptores) :: Dúvidas, Dicas e Truques-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum