InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 FireBig, pra quem nunca "vuou"....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Doglas263
 
 
Doglas263

Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 37
Localização : Belém - PA

FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FireBig, pra quem nunca "vuou"....   FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 EmptyQui 17 Fev 2011, 10:37

no meu eu usei essa planta que tem um monte de cotas mas passei pro corel e adaptei algumas coisas. fica muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FireBig, pra quem nunca "vuou"....   FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 EmptyQui 17 Fev 2011, 10:55

phoenix escreveu:
valeu jose agora sim =] a hora que eu começar a construção vou detalha-la bem pro pessoal =]
mano to aguardando a tua construção detalhada pra eu fazer um igual! falow
Ir para o topo Ir para baixo
             
Doglas263
 
 
Doglas263

Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 37
Localização : Belém - PA

FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FireBig, pra quem nunca "vuou"....   FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 EmptyQui 17 Fev 2011, 10:59

tem tempo que eu quero fazer um passo a passo. vou tentar fazer um nesse fim de semana e durante a semana eu posto um tópico. Aguardem!
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FireBig, pra quem nunca "vuou"....   FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 EmptyQui 17 Fev 2011, 11:02

Doglas263 escreveu:
tem tempo que eu quero fazer um passo a passo. vou tentar fazer um nesse fim de semana e durante a semana eu posto um tópico. Aguardem!
boa Doglas! quanto mais detalhado melhor! Wink

acha q dá pra aproveitar uma asa de ugly stick no firebig? tem que a dimensao das outras partes? falow
Ir para o topo Ir para baixo
             
Doglas263
 
 
Doglas263

Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 37
Localização : Belém - PA

FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FireBig, pra quem nunca "vuou"....   FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 EmptyQui 17 Fev 2011, 11:09


acha q dá pra aproveitar uma asa de ugly stick no firebig?



eu faço asa de 1 metro de envergadura de 20 cm de corda com perfil clarck y. ele vai muito bem com ela. os meus ficam com aproximadamente 500 g o que gera uma carga alar de 25 g/dc^2. pelo que já estudei é um bom valor para um treinador.


eu faço dois tipos de asa.

sem ailerons, nessa eu coloco um bom diedro e o aero fica com comando de leme e profundor.

e faço com ailerons, deixando um diedro bem pequeno só para não correr o risco de ficar com diedro negativo. com essa asa da para fazer o que quiser com esse modelo. fica muito bom. acrobático. uahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FireBig, pra quem nunca "vuou"....   FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 EmptyQui 17 Fev 2011, 11:59

Doglas263 escreveu:
com essa asa da para fazer o que quiser com esse modelo. fica muito bom. acrobático. uahuahua
blz então. Devo tirar os ailerons e ficar soh com comando de profundor e leme.
vou esperar os passo-a-passo de vcs.
falow
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FireBig, pra quem nunca "vuou"....   FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 EmptySex 18 Fev 2011, 08:54

Legal essas várias opçoes, só assim é q se aprende.
To só de bituca, beservando tudo..................rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
             
phoenix
 
 
phoenix

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FireBig, pra quem nunca "vuou"....   FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 EmptySex 18 Fev 2011, 10:28

bom dei inicio a construção mas como tenho pouco tempo vou dando passos de tartaruga!! assim que tiver uma quantidade de conteudo boa para faser um post eu crio um topico re-make com mm por mm do modelinho !!! claro se o big permitir *-*
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FireBig, pra quem nunca "vuou"....   FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 EmptySex 18 Fev 2011, 15:04

tardê!
me tirem uma duvida. a Pluma que voces dizem é o Deprom, certo? onde voces compram isso? falow
Ir para o topo Ir para baixo
             
phoenix
 
 
phoenix

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Votorantim

FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FireBig, pra quem nunca "vuou"....   FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 EmptySex 18 Fev 2011, 17:20

adriano_mg escreveu:
tardê!
me tirem uma duvida. a Pluma que voces dizem é o Deprom, certo? onde voces compram isso? falow

procure em casas de artesanatos como pluma (la pluma) ou em casa de embalagens aqui onde moro eu achei na cidade vizinha (sorocaba) em uma loja chamada casa do artista
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FireBig, pra quem nunca "vuou"....   FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 EmptySáb 19 Fev 2011, 20:00

Pluma nao é depron, "La Pluma" é uma marca assim como isopor também é.
Pluma é o dobro do peso do depron e nao é flexivel como tal.
Deprom é mais leve mas adere as colas pior que o pluma.
Conheço todos os vários tipos de Foam Depron, mas ainda prefiro a velha e pesada placa de pluma.
A Pluma, com o tempo sem entelagem ou pintura, ela fica crocante, vir bolacha Maria heehhe, ..............bateu-quebrou, nao entorta como o depron.
Mesmo assim, prefiro o iosopor Pluma.
Ir para o topo Ir para baixo
             
jeff
 
 
jeff

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FireBig, pra quem nunca "vuou"....   FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 EmptySáb 19 Fev 2011, 23:46

Pow em fim consegui meu primeiro vôo, foi semana passada, mas estava sem tempo de mandar o video pro tube. mas foi maravilhoso, é incrível a sensação. Obrigado aos que me ajudaram
FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Dsc01352t


FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Dsc01354zm

-->
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FireBig, pra quem nunca "vuou"....   FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 EmptyDom 20 Fev 2011, 09:10

Eita, mais um viciado no hobby.
É disso q eu gosto e isso q quero, "mata o páu e mostra a cobra" ehehheh
Nao é igual a muitos lá do purgatório que nunca postaram nada e só ficam dando palpites nos tópicos alheios.
Parabens pelo voo, muito bom e me parece q estava ventando, ou é impressao minha?
Ir para o topo Ir para baixo
             
jeff
 
 
jeff

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 30
Localização : São José do Rio Preto - SP

FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FireBig, pra quem nunca "vuou"....   FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 EmptyDom 20 Fev 2011, 13:11

O Grande bigespeed, muito obrigado. Após queimar meu receptor, e esc, eu fiquei desanimado, mas na realidade foi isso que me deu ainda mais vontade de conseguir voar com ele, e vlw pelas ajudas. Não lembro direito, mas estava um ventinho chato, tive que fazer um pouso forçado de bico kkk, mas nenhum dano. Grande Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000719830078              
silveiramon
 
 
silveiramon

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 38
Localização : Palhoça

FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FireBig, pra quem nunca "vuou"....   FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 EmptyQua 04 maio 2011, 13:28

Valeu pela receita! Achei muito legal o tutorial, vou ver o que consigo fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FireBig, pra quem nunca "vuou"....   FireBig, pra quem nunca "vuou".... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

FireBig, pra quem nunca "vuou"....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis