InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. Empty
MensagemAssunto: Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado.   Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. EmptyQui 12 Ago 2010, 22:14

Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. Imagemuqy
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado.   Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. EmptyQui 12 Ago 2010, 23:06

A para ou..... só falta você dizer que limpa tudo com lencinho umidecido!!!!

hehehehehe...
eu na tenho bancada.... Sad ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado.   Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. EmptyQui 12 Ago 2010, 23:09

mas que ele arrumou só para tirar a foto foi sim, num tem nem espaço para ele trabalhar ali sem bagunçar td rsrsrsr.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Convidad
Convidado
avatar


Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado.   Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. EmptyQui 12 Ago 2010, 23:19

eu arrumo tudo toda vez que trabalho. como eu só tenho meu quarto como espaço particular eu tenho só esses espacinho msm. ai uso o torninho e as coisas maiores eu trabalho no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado.   Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. EmptyQui 12 Ago 2010, 23:24

Ainda não tenho bancada!
Faço um pouco no quarto e na sala, tudo no chão!

Mas estou construindo minha oficina de 15m². Logo, logo vou ter um cantinho só meu!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado.   Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. EmptyQui 12 Ago 2010, 23:27

meu cantinho fikou massa. as ferramentas todas na mão uma lampada em cima do torno p mecher as miudezas 4 tomadas o ligar os aparelhos. não preciso de mais nd. é claro que qdo eu voltar p casa eu vo fzr uma oficina boa. mas por enquanto to feliz com meu cantinho.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado.   Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. EmptySex 13 Ago 2010, 00:29

Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. Bancadakkk


ISSO QUE É BANCADAAAAAAAAAAA!

Morram de inveja!
Ir para o topo Ir para baixo
             
dyno
 
 
dyno

Mensagens : 259
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização :

Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado.   Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. EmptySex 13 Ago 2010, 07:37

cris...que bancada bonita né Shocked
ta cheio de ferramenta né Shocked
tem até dois avioezinhos né Shocked
nossa...como eu queria ter uma bancada dessas Shocked
kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
             
dyno
 
 
dyno

Mensagens : 259
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização :

Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado.   Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. EmptySex 13 Ago 2010, 07:42

hehehe...gostaram do zéca pimenteira aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado.   Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. EmptySex 13 Ago 2010, 12:18

paulobettijr escreveu:
Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. Bancadakkk


ISSO QUE É BANCADAAAAAAAAAAA!

Morram de inveja!

A do Paulo Betti pelo menos fica sempre organizada cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Convidad
Convidado
avatar


Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado.   Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. EmptySex 13 Ago 2010, 12:29

Hhsauhsauhashusauhasas!

Vocês podem reparar na imagem que a chave philips está quebrada, por isso o cortador de unhas!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado.   Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. EmptySex 13 Ago 2010, 12:41

mas vc vai ver o quanto é util um cortador de unhas. é mais preciso que um alicate de corte.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado.   Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Bora mostrar nossas bancadas de trabalho... vamos ver quem é mais bagunçado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: bate-papo-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum