InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyQui 29 Jul 2010, 09:28

Cançado de ficar horas navegando no site dos correios, checando 10 -20 códigos de rastreio?!

Por incrivel que pareça, apareceu uma pessoa que teve a felicidade de desenvolver uma interface que interage com nosso correios e desta forma envia para nosso twitter ou para nosso e-mail atualizações de nossas encomendas no Brasil!


Eu to usando e achei muito bacana!

Tem até versão para IPhone.

testem ae: http://www.muambator.com.br/


Última edição por floydbh em Qui 30 Jun 2011, 10:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyQui 29 Jul 2010, 10:37

Gostei do nome. Derivado de MUAMBA

hauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyQui 29 Jul 2010, 10:39

e funciona...

já recebi um e-mail hoje mesmo, deu até sorte! huauhuahua
Código:
Detalhes do Rastreamento

Código: RS901067241CH
Data / Hora: 28/07/2010 09:35
Situação: Conferido
Tags: baterias

Você pode consultar o tracking deste pacote no endereço:
http://www.muambator.com.br/view/RS901067241CH/

Visite o nosso blog e acompanhe as últimas novidades do muambator!
http://blog.muambator.com.br

NOVIDADES! Agora você pode ter o muambator no seu iPhone!
Acesse http://www.muambator.com.br/iphone/ e confira!
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyQui 29 Jul 2010, 18:27

gosti do site e vou usalo assim que fizer uma nova compra.

aproveitando o topico chegou um par de blades do 450 hj dia 29/07 com outras coisas que comprei na dealextreme

fiz o pedido dia 16/07/2010
chegou dia 29/07/2010

exatamente 13 dias. só que o pedido do HK chegou no brasil muito antes e até agora nada T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyQua 13 Abr 2011, 15:31

Estou usando em todas as minhas compras. Realmente muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Neppon
 
 
Neppon

Mensagens : 138
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyQua 13 Abr 2011, 15:43

Show de bola!
Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) 2nu6b9x
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyQua 13 Abr 2011, 15:47

Que é isso?? Lista de pedido da filial brasileira da HK??? hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyQua 13 Abr 2011, 15:50

hahauhauauhuahhua


eu costumo apagar aqueles que já chegaram...

pois quando eu estava ansioso esperando uma mercadoria chegar e abria a lista, na primeira vista da bandeirinha verde meu coração ia lá na boca! huahuahhuhahhuahauahua

agora só fica mesmo aqueles que ainda não chegaram!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Neppon
 
 
Neppon

Mensagens : 138
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyQua 13 Abr 2011, 15:52

Só uns 3 ou 4 pedidos que fiz por eses dias..ehuheuheuhue

Estou deixando eles na lista para confirmar na planilha de peças compradas e custos, costumo esqueçer o que já comprei de tanto tempo que leva para chegar e já aconteceu de comprar novamente o mesmo ítem :c(

Neppon
Ir para o topo Ir para baixo
             
Tavares
 
 
Tavares

Mensagens : 421
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Muambator é bloqueado pelos Correios!   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyTer 10 maio 2011, 15:36

#correiosbloquearammuambator

Se eu disser que o título deste post não havia sido planejado, eu estaria falando uma grande mentira. Desde o início dos tempos sempre soubemos que a confiança no serviço dos Correios poderia ser um problema. Ainda mais porque começamos como um pequeno projeto, pensando em resolver um pequeno problema, da forma mais simples e objetiva possível, e ainda da melhor maneira: gratuitamente.

O nosso “calcanhar de aquiles” do projeto era a dependência do sistema de rastreamento dos Correios. Por diversas vezes tentei entrar em contato com os responsáveis pela empresa, e nunca tive uma resposta. Eu queria uma solução mais simples e objetiva. Nunca recebi uma resposta. Paralelamente a isso, o serviço Muambator decolou. Eis que então a nossa querida Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos resolveu dar uma martelada prateada no nosso serviço. Isso mesmo caros clientes e amigos: o IP do nosso servidor foi BLOQUEADO.

Antes que muitos de vocês me digam “ah, mas é possível fazer milhares de coisas para burlar esse bloqueio”! Eu sei, mas não estou disposto a encarar um jogo de gato e rato, principalmente porque mantenho este serviço com minhas horas vagas (e que por falar nisso, andam muito escassas).


gora ficam as perguntas: por que o muambator foi bloqueado? Por que um serviço que é free não pode estar disponível aos brasileiros (e até estrangeiros) através de uma plataforma que DEVE apresentar as informações? Até o momento não tive nenhum contato dos Correios para informar o porque do bloqueio.

Por diversas vezes estivemos nos maiores blog brasileiros, na ponta da língua de muitos clientes que ajudaram o serviço a crescer demais, obrigando-nos a investir desde algumas centenas de Reais por mês em infraestrutura e também algumas centenas de horas em respostas de e-mails. Agora vamos precisar de sua ajuda. Por favor, precisamos da sua ajuda! Fale no twitter (por favor, utilize a hashtag #correiosbloquearammuambator, fale para seus amigos, reclamem para os Correios… O céu é o limite! Chega do bloqueio de informação neste país!

Nós queremos apenas o direito a uma informação que deve ser livre!

Muito obrigado a todos!

Fonte:http://blog.muambator.com.br/2011/05/muambator-e-bloqueado-pelos-correios/

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kopterx.com.br/              
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyTer 10 maio 2011, 16:23

amigo não duvido que o correio tema algo que o muambator poça mostrar, como o prazo sem ser precisa a pessoa ficar fazendo conta de quantos dias fazem que sua encomenda esta em transito.

porem uma ideia que posso dar, é que o IP talves tenha sido bloqueado por ter muitos acesos durante um determinado tempo, oque pode levar a crer para um administrador que poça vir a ser um ataque de PING ou coisa do tipo, para aumentar o consumo de dados providos do servidor dos correio, sabemos muito bem que não é de má intenção que isso acontece mas deve-se adimitir que é realidade.

porem mesmo assim vou brigar para que o serviço retorne.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Neppon
 
 
Neppon

Mensagens : 138
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 46
Localização : Curitiba/PR

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyTer 10 maio 2011, 16:53

#PutaSacanagem !!!

Vocês já conhecem a fábula do vendedor de carangueijos?
Passava um jovem com seu veículo que viu uma placa: Vende-se Carangueijos!
Resolveu para porque o jovem gostou da idéia de preparar alguns acompanhado de umas bebidas fermentadas louira e geladas no fim de seman que se aproximava Very Happy
Desceu do veículo e foi se aproximando da barraca do vendor e de longe já percebeu que haviam 3 tonéis daqueles de 200 litros e que em cada um deles tinha escrito respectivamente: UK, USK e BRA.
Aproximou-se mais e indagou curioso ao vendor:
- Qual a diferença entre estes carangueijos?
Responde o vendedor astuto:
- As letras representam as matrizes de onde vieram os carangueijos que eu crio em cativeiro sendo UK os da inglaterra, USA os do Estados Unidos e BRA aqui do brasil mesmo.
Em seguida o jovem percebe que existe uma diferença na tampa dos tonéis, ainda curioso indaga o vendedor:
- E porque o tonel UK está com a tampa e amarrado com uma linha grossa, o tonel USA está com uma tampa e uma pedra em cima e o tonel BRA está sem tampa?
Responde o vendedor com um sorrizo maroto:
- Os carangueijos herdaram as origens culturais de seus respectivos países, no caso dos ingleses quando há uma dificuldade e um deles descobre uma saída ajudam e seguem no mesmo ponto por isso é mais eficiente amarrar a tampa, no caso dos americanos todos se unem e empurram ao mesmo tempo em todas as direções então a pedra sobre a tampa é o suficiente para segurálos...
Então o vendedor faz uma pasa, emite um belo sorrizo sarcástico e continua:
- O amigo deve estar curioso para saber porque não precisa de tampa no tonel do Brasil, certo?
- Realmente! - responde o jovem.
- É que os carangueijos brasileiros não suportam a possibilidade de alguém fujir e deixar eles para trás então qualquer tentativa de fuga os outros os pucham para baixo!

Moral da história: no brasil somos nivelados pela MEDIOCRIDADE, infelizmente e é um problema cultural.


ps.: minha habilidade pessoal de ecrever não é lá grandes coisas mas acho que consegui lembrar da fábula e passar a idéia que é pertinente ao assunto do tópico.

Neppon

Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyTer 10 maio 2011, 16:53

é por este e outros motivos que o adm do muambator tentou contato com os correios e os !#$@#¨% nem retornam....


ooooooooooooooooooooo Paizimmmmm

Brasil é igual mãe pramim... pode até ser bandida mas eu amo ela incondicionalmente!


to dentro!!! luta pela liberdade da infromação
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyQui 30 Jun 2011, 10:43

Alguém sabe se o Muambator está ativo novamente?...
Estou com uma encomenda que chegou no Brasil dia 21/06 e parou geral...
Ela saiu de Hong Kong dia 07/06 e chegou no Brasil dia 21/06, demorou só 14 dias para atravessar o mundo e agora está a 10 dias mofando parada no Brasil...
Eu cansei de ficar verificando o rastreio, prefiro que o Muambator me avise por e-mail sobre a movimentação!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyQui 30 Jun 2011, 10:45

Está funcionando sim Kalica. Hoje mesmo recebi uma notificação de movimentação.

Não estressa coma demora.. um pacote meu demorou 8 dias para chegar ai, por correio normal, não expresso. (Shocked) e ficou 15 dias parado na aduana.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Kalica
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Floripa

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyQui 30 Jun 2011, 10:55

Amadeu Jr escreveu:
Está funcionando sim Kalica. Hoje mesmo recebi uma notificação de movimentação.

Não estressa coma demora.. um pacote meu demorou 8 dias para chegar ai, por correio normal, não expresso. (Shocked) e ficou 15 dias parado na aduana.
Beleza Amadeu, eu já tava preparado pra esperar uns 15 ou 20 dias mesmo...
Mas vou fazer meu registro no Muambator então e deixar rolar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyQua 21 Dez 2011, 18:17

Pessoal, hoje recebi email de "saiu para entrega" do muambator, mas o site está fora do ar.

Alguém aí conseguiu acessar hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) EmptyQua 21 Dez 2011, 18:32

Sim. Normalmente.
Limpa os cookies e reinicia o modem. Deve funcionar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Conteúdo patrocinado




Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)   Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Muambator... e não é tabajara!(Funcionando, por enquanto...)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Fugindo do assunto-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum