Um erro muito comum na maioria das pessoas que desmonta um motor glow pensando que é só apertar os parafusos e pronto, é apertar de forma errada os parafusos da tampa do cilindro.
Primeiro, esses parafusos não podem ser apertados em demasia se não, pode espanar a rosca do bloco do motor.
Segundo, tem uma sequencia de aperto em forma de estrela para apertar os parafusos se não fizer assim, a tampa empena, escapa compressão do motor e não tem cristo que regule mais esse motor.
Ao apertar os parafusos da tampa de cilindro, coloque todos eles e apenas encoste os parafusos, não aperte.
Depois de todos os parafusos encostados, comece girando um de cada vez apenas 1/8 de volta de forma que a sequencia de aperto, pareça uma estrela.
Faça essa sequencia até chegar no início de novo.
Ao chegar no início, comece com mais 1/8 de volta em cada um até sentir que todos estão bem firmes e não consiga dar o 1/8 de volta sem fazer força, esse é o ponto de aperto em que todos ficaram firmes e não empenou a tampa.
Depois de feito isso, ligue o motor e deixe ele esquentar. Após o motor ter esquentado, com ele desligado, volte a reapertar todos os parafusos da tampa como você fez antes, com apenas 1/8 de volta, verá que parece que os parafusos nunca foram apertados e reaperte todos em sequencia de estrela, mas sem arrochar os parafusos se não pode espanar a rosca do bloco do motor.
Dessa forma, terá um aperto correto e uma tampa de cilindro perfeita, sem estar empenada e garantindo assim, uma correta vedação do anel de junta da tampa.
Se quer um motor que funciona bem sempre e nunca dê problemas, a montagem de forma correta é imprescindível se não, só terá problemas sempre.