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 Camisa e pistão para motor asp 40

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Marcelo Sperb
 
 
Marcelo Sperb

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MensagemAssunto: Camisa e pistão para motor asp 40   Camisa e pistão para motor asp 40 EmptySeg 08 Set 2014, 15:17

Olá amigos sou novo no fórum mas venho acompanhando já algum tempo!

queria informação dos colegas onde conseguir camisa e pistão para meu asp 40? pois o meu esta apagando em voo, sem compressão e força e quase não para regulado.

já desmontei ele e limpei, notei que o pistão esta passando da camisa mas sem nem um arranhão em anbos...
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Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

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MensagemAssunto: Re: Camisa e pistão para motor asp 40   Camisa e pistão para motor asp 40 EmptyTer 09 Set 2014, 08:44

Aqui:
http://hobbyking.com/hobbyking/store/__39658__INC_40_Glow_Engine_Cylinder_Piston.html

Você pode usar o serviço da Litoral Hobby para fazer a importação: www.litoralhobby.com.br
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http://www.litoralhobby.com.br              
Marcelo Sperb
 
 
Marcelo Sperb

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MensagemAssunto: Re: Camisa e pistão para motor asp 40   Camisa e pistão para motor asp 40 EmptyTer 09 Set 2014, 10:36

OBRIGADO AMIGO, JA ESTOU FAZENDO O PEDIDO, DEPOIS RETORNO COM NOTICIAS DO FUNCIONAMENTO DO MOTOR, ABRAÇÃO...
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LaercioLMB
 
 
LaercioLMB

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MensagemAssunto: Re: Camisa e pistão para motor asp 40   Camisa e pistão para motor asp 40 EmptySex 12 Set 2014, 11:59

Um erro muito comum na maioria das pessoas que desmonta um motor glow pensando que é só apertar os parafusos e pronto, é apertar de forma errada os parafusos da tampa do cilindro.
Primeiro, esses parafusos não podem ser apertados em demasia se não, pode espanar a rosca do bloco do motor.
Segundo, tem uma sequencia de aperto em forma de estrela para apertar os parafusos se não fizer assim, a tampa empena, escapa compressão do motor e não tem cristo que regule mais esse motor.
Ao apertar os parafusos da tampa de cilindro, coloque todos eles e apenas encoste os parafusos, não aperte.
Depois de todos os parafusos encostados, comece girando um de cada vez apenas 1/8 de volta de forma que a sequencia de aperto, pareça uma estrela.
Faça essa sequencia até chegar no início de novo.
Ao chegar no início, comece com mais 1/8 de volta em cada um até sentir que todos estão bem firmes e não consiga dar o 1/8 de volta sem fazer força, esse é o ponto de aperto em que todos ficaram firmes e não empenou a tampa.
Depois de feito isso, ligue o motor e deixe ele esquentar. Após o motor ter esquentado, com ele desligado, volte a reapertar todos os parafusos da tampa como você fez antes, com apenas 1/8 de volta, verá que parece que os parafusos nunca foram apertados e reaperte todos em sequencia de estrela, mas sem arrochar os parafusos se não pode espanar a rosca do bloco do motor.
Dessa forma, terá um aperto correto e uma tampa de cilindro perfeita, sem estar empenada e garantindo assim, uma correta vedação do anel de junta da tampa.
Se quer um motor que funciona bem sempre e nunca dê problemas, a montagem de forma correta é imprescindível se não, só terá problemas sempre.

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