InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Iniciante abusado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
aostojanov
 
 
aostojanov

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2013
Localização : Ribeirão Pires / SP

Iniciante abusado. Empty
MensagemAssunto: Iniciante abusado.   Iniciante abusado. EmptySeg 21 Out 2013, 22:23

Fala galera, tudo bem?
Sou automodelista e sempre fui apaixonado por aeros, enfim, estou começando no aeromodelismo.

Tenho a 1 mês o rádio Turnigy 9x e treino no Phoenix e no RFG5.5 freneticamente...
Faço o básico ainda, mas com uma noção boa. Dou voltas, pouso, arremeto, consigo até voar de dorso hehehehe...

Bom, agora vai aí o meu questionamento:

Quero comprar meu primeiro aero, porém, não gosto, não acho bonito os modelos de Asa Alta, assim como os Cessna ou Ugly Stick e sou apaixonado pelos 540t ou Extra300... mas sei que são pra quem manja mesmo.

O que vcs aconselham pra começar que não seja um Asa Alta?

Um forte abraço, vlw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Iniciante abusado. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante abusado.   Iniciante abusado. EmptyTer 22 Out 2013, 07:31

Comece certo, compre um treinador asa alta.
Tem vários no mercado. Inclusive tem um que é asa alta e se transforma em um asa baixa.
O Flyzone Switch:
Iniciante abusado. FlyzoneSwitch

Só não sei se é um bom aeromodelo. Talvez não seja um bom treinador nem bom asa baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
aostojanov
 
 
aostojanov

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2013
Localização : Ribeirão Pires / SP

Iniciante abusado. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante abusado.   Iniciante abusado. EmptyQui 24 Out 2013, 21:31

Poxa, mto legal este modelo! Mas não consegui achar pra vender...

Gostaria deste, mas teria que ter peças de reposição de sobra e que fosse ARF! Mas valeu a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Dener
 
 
Dener

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte MG

Iniciante abusado. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante abusado.   Iniciante abusado. EmptySáb 18 Jan 2014, 16:56

Boa tarde amigos, adoro aviões e to querendo começar no aeromodelismo. Comprei um cesna e um radio 9XR para começar, foi o que me indicaro para começar e isso mesmo ? To treinando no simulado Aerofly para ter uma noção melhor quando for voar de verdade, alguem tem alguma dica para me ajudar a pegar as manhas mais rapido ?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 28
Localização : Pato Branco-PR

Iniciante abusado. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante abusado.   Iniciante abusado. EmptySeg 20 Jan 2014, 20:33

Dener escreveu:
Boa tarde amigos, adoro aviões e to querendo começar no aeromodelismo. Comprei um cesna e um radio 9XR para começar, foi o que me indicaro para começar e isso mesmo ? To treinando no simulado Aerofly para ter uma noção melhor quando for voar de verdade, alguem tem alguma dica para me ajudar a pegar as manhas mais rapido ?    

O 9XR é um otimo radio para iniciar, eu tenho um e nao que arrependo de ter comprado ele.

A dica é, treine muito simulador, e quando voçe estiver seguro para pilotar o aeromodelo, decole com o aeromodelo, e leve ele numa altura que se voçe errar algum comando, voçe tem altura suficiente para corrigir, eu fiz muito isso no começo, me ajudou um monte, agora consigo voar com o aeromodelo mais baixo sem medo de errar.

Abraços e boa sorte =D
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Iniciante abusado. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante abusado.   Iniciante abusado. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Iniciante abusado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 1º Projeto de um Iniciante.
» Duvidas de um Iniciante
» Duvidas de um iniciante
» kit iniciante, qual
» Iniciante com sucesso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum