InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto Empty
MensagemAssunto: Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto   Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto EmptyQui 22 Jul 2010, 08:52

Show de aeromodelismo encanta Tijucas






Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto DSC07112%20%28Small%29


O céu de Tijucas ficou mais bonito na manhã deste domingo durante o Show de Aeromodelismo, realizado no bairro XV de Novembro.Em
comemoração aos 150 anos de emancipação de Tijucas, o evento contou com
a reapresentação de uma réplica do Avião de Locatelli (aquele que fez
história ao cair em nosso município no ano de 1919).O aeromodelo
foi trazido ao nosso município pelo engenheiro Carlos Porto, de
Florianópolis, que é envolvido com o esporte desde os oito anos de
idade. Segundo o engenheiro, que fabrica seus próprios aeromodelos, ao
saber da queda do avião de Locatelli em Tijucas, ele fez questão de
reproduzir uma réplica do aeroplano, modelo ANSALDO SVA-5.Carlos Porto já esteve em Tijucas em outra oportunidade e neste domingo voltou para uma reapresentação do aeromodelo.
Junto a outros adeptos de Florianópolis, Palhoça, Biguaçu, Itapema e também de Tijucas, o ‘Locatelli’ impressionou pelo porte, potência e capacidade de vôo.

Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto DSC07036%20%28Small%29


Enquanto isso, o público, que se estendeu ao longo de toda a Rua João Espírito Santo Leal, nas proximidades do Estádio XV de Novembro, vibrava com as manobras e aplaudia as decolagens e aterrissagens.“Estou emocionado... é sempre muito bom estar em Tijucas e resgatar este importante momento de sua história... parece até que é a primeira vez que estou pilotando um aeromodelo” – disse o aeromodelista Carlos Porto, com mais de 65 anos de experiência no esporte.O evento foi tão
bem recebido pela comunidade que já se cogita a possibilidade de uma nova apresentação em Tijucas, talvez ainda neste ano. O interesse em promover novo show aéreo é da Administração Municipal de Tijucas e também dos adeptos ao esporte de Tijucas e das outras regiões, que prestigiaram a iniciativa deste domingo (30).

Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto DSC07034%20%28Small%29Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto DSC07046%20%28Small%29Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto DSC07028%20%28Small%29
(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva).



Fonte: Jornal Tijucas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
gilmar_jr2
 
 
gilmar_jr2

Mensagens : 112
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR

Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto   Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto EmptyQui 22 Jul 2010, 09:16

Muito bacana a matéria Sancler, vlw por postar para a galera dar uma olhada !!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto   Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto EmptyQui 22 Jul 2010, 09:21

Este tipo de reconhecimento é de realmente encher o peito!!!

Acho que foi uma das coisas que me atrairam pro modelismo é a forma como se destaca e demonstra a força de vontade de cada modelista com o seu modelo!


E por mais que sejam dois modelistas com modelos semelhantes, sempre haverá uma diferença a forma como o modelista monta, cuida, pilota seu modelo... e isso sim é ÚNICO e muito bonito!!!

Parabens a todos os participantes do Evento!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto   Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto EmptyQui 22 Jul 2010, 10:03

Valeu galera , essa é a terceira vez que nós vamos lá em tijucas para esse evento
e essa semana se Der tudo certo no domingo , fomos convidados a ir lá novamente inaugurar uma pista sedida pela prefeitura do Municipio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 38
Localização : Imaruí - SC

Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto   Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto EmptyQui 22 Jul 2010, 10:49

Pô em... Prefeitura cedendo pista... Meu sonho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Moacir
 
 
Moacir

Mensagens : 378
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 46
Localização : Biguaçú - SC

Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto   Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto EmptyQui 22 Jul 2010, 18:42

Opaaaaaaaaaaa como fico sabendo disso só agora!!!!! Seu Porto me pediu o telefone do pessoal de lá pra ver a possibilidade de fazermos um encontro, mas não me passou nada de pista...prefeitura... epaaaaaaaaaaaaa to nessa!!!! não esquecam de mim!!!!
OBS: previsão é de chuva novamente até domingo que M.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto   Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto EmptyQui 22 Jul 2010, 18:51

Moacir escreveu:
Opaaaaaaaaaaa como fico sabendo disso só agora!!!!! Seu Porto me pediu o telefone do pessoal de lá pra ver a possibilidade de fazermos um encontro, mas não me passou nada de pista...prefeitura... epaaaaaaaaaaaaa to nessa!!!! não esquecam de mim!!!!
OBS: previsão é de chuva novamente até domingo que M.

Pois é . vou fazer um anfibio logo logo .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
wildefilho
 
 
wildefilho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 47
Localização : tijucas SC

Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto   Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto EmptySáb 24 Jul 2010, 19:46

tai umas fotos de um dos heli na tal pista em tijucas
olha a maleta magica do fabiano essa e para carregador o tijolo ( bateria ) trex 600



Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto Sdc19983

Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto Sdc19982
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto   Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Matéra no jornal de Tijucas Sobre o vôo do Sr Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Grandes Eventos-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis