Eyelles
Mensagens : 60 Data de inscrição : 18/08/2011 Idade : 36 Localização : conchal-sp
| Assunto: Encomenda hobbydelivery alguem ja usou esta modalidade Dom 19 maio 2013, 10:58 | |
| bom dia pessoal minha ultima aquisiçao foi um aurora9 da hobbydelivery na modalidade de encomendas gostaria de saber se alguem dos senhores ja ultilizo esta forma para adquirir algum produto da HD e se demora muito tempo pra chegar e talx
obrigado |
|
genesy
Mensagens : 42 Data de inscrição : 20/12/2011 Idade : 47 Localização : Santiago-RS
| Assunto: Re: Encomenda hobbydelivery alguem ja usou esta modalidade Dom 19 maio 2013, 23:12 | |
| Estou querendo comprar tb e estou com dúvidas, como você. vamos aguardar e ouvir quem ja comprou. |
|
Eyelles
Mensagens : 60 Data de inscrição : 18/08/2011 Idade : 36 Localização : conchal-sp
| Assunto: Re: Encomenda hobbydelivery alguem ja usou esta modalidade Dom 19 maio 2013, 23:16 | |
| - genesy escreveu:
- Estou querendo comprar tb e estou com dúvidas, como você. vamos aguardar e ouvir quem ja comprou.
bom paga eu ja paguei neh srsrsr so esto na duvida mesmo ja fiz varias compras la com produtos a pronta entrega mas esta e a primeira ves que compro na encomenda estou ancioso para chegada do aurora9 ahuehu segundo o site as encomendas hitec ja estao de lote fechado o que tudo indica que mais uns 90 dias no maximo assim espero srrssr |
|
Eyelles
| Assunto: Re: Encomenda hobbydelivery alguem ja usou esta modalidade Seg 01 Jul 2013, 23:08 | |
| apos 50 dias do pagamento eu recebi em minha casa o tao esperado pacote do hitec a9 segue o videosinho blz galera https://youtu.be/VZPSzV5rjTY |
|
CONDOR
Mensagens : 136 Data de inscrição : 08/12/2011 Idade : 65 Localização : Dois Córregos S.P
| Assunto: Ter 02 Jul 2013, 18:43 | |
| Comprei um aero deles já faz alguns meses e veio com o profundor raxado, enviei vários emails á HD sem respostas.
Liguei lá mas não me deram retorno nenhum.
Nunca mais. |
|
Eyelles
| Assunto: Re: Encomenda hobbydelivery alguem ja usou esta modalidade Qua 03 Jul 2013, 21:15 | |
| [sua mensagem foi apagada - favor utilizar os espaços destinados EXCLUSIVAMENTE para compras/vendas] |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encomenda hobbydelivery alguem ja usou esta modalidade | |
| |
|