InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe

Dúvida HobbyKing HK6S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
elizeufilho

elizeufilho

Dúvida HobbyKing HK6S  Empty
MensagemAssunto: Dúvida HobbyKing HK6S    Dúvida HobbyKing HK6S  EmptyTer 07 maio 2013, 22:23

Pessoal tenho um HobbyKing HK6S
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=16239
ai comprei na fesbraer um shock flyer extra 300s da jlaero que por sinal veio faltando as rodinhas do trem de pouso, mais em fim, terminei de montar e instalar a eletrônica hoje, ai fui testar os comandos para ver se estava tudo certo, o comando do aileron estava invertido, sei que tem o botão de reverso no rádio so que gostaria de saber se existe outra maneira de fazer o reverso, pois sou muto esquecido, e tenho o basic que uso esse mesmo rádio e tenho medo de esquecer de reverter e causar uma queda de um dos modelos, existe uma forma de fazer o reverso sem ser no botão do rádio e sem ter que trocar o rádio?
Ir para o topo Ir para baixo

Amadeu Jr

Amadeu Jr

MensagemAssunto: Re: Dúvida HobbyKing HK6S    Dúvida HobbyKing HK6S  EmptyTer 07 maio 2013, 23:22

Está usando 2 servos com cabo Y no aileron ou 1 servo para os dois ailerons?

Contudo, lembro que sempre é recomendado, antes de voar, fazer o check dos comandos. Se sempre fizer isso nunca irá acontecer de ter problemas com inversão ou até um plug desconectado.

elizeufilho

elizeufilho

MensagemAssunto: Re: Dúvida HobbyKing HK6S    Dúvida HobbyKing HK6S  EmptyTer 07 maio 2013, 23:52

estou usando 2 servos com o cabo y, cara eu sou muito esquecido a única queda do meu basic foi devido a comando de profundor invertido, por isso estou com medo, alguma sugestão para resolver o problema?

Amadeu Jr

Amadeu Jr

MensagemAssunto: Re: Dúvida HobbyKing HK6S    Dúvida HobbyKing HK6S  EmptyQua 08 maio 2013, 00:17

Como te disse o check antes do vôo DEVE ser feito. Afinal, todos podemos errar, para isso existe os precedimentos.

Mas se mesmo assim não quiser fazer o proceimento correto, basta inverter os fios do cabo Y que vão para os dois servos.

Trocar de lado e basta, vai inverter o comando.

elizeufilho

elizeufilho

MensagemAssunto: Re: Dúvida HobbyKing HK6S    Dúvida HobbyKing HK6S  EmptyQua 08 maio 2013, 10:57

Obrigado Amadeu, o check sei que é um procedimento muito importante, mais minha preferencia de deixar os 2 iguais, é para o caso de alguma vez eu esquecer não dar caca, pois fazer o check antes do voo não se perde nem 1 minuto, mais como eu sou um cabeça de vento as vezes esqueço de coisas importantes ai ja viu.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida HobbyKing HK6S    Dúvida HobbyKing HK6S  Empty

Dúvida HobbyKing HK6S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1