| [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... | |
|
Autor | Mensagem |
---|
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
| Assunto: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Qua 14 Jul 2010, 23:19 | |
| gente queria uma dica de um modelo pequeno para construir e que tenha um vôo lento e voe em um espaço pequeno, creio que um shock seria bom, porem preciso de um que exija menos habilidade quase um treinador.
é para vôos escala mesmo sem manobras... |
|
| |
Guilherme B.
Mensagens : 507 Data de inscrição : 14/03/2010 Idade : 28 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Qui 15 Jul 2010, 06:56 | |
| voo escala e indoor crei EU que nao combina muito! pq precisa fazer curvas quase o tempo todo, se eu tive errado me falem |
|
| |
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
| Assunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Qui 15 Jul 2010, 07:32 | |
| - guidilirado escreveu:
- voo escala e indoor crei EU que nao combina muito!
pq precisa fazer curvas quase o tempo todo,
se eu tive errado me falem
Da Até dá mas requer um pouco de habilidade para construção e pelo que vimos na pista o Spaycker ainda não tem muita tarimba para isso então é melhor partir para o basicão mesmo e depois que pegar o jeito ai sim partior para um projeto de micro modelo com micro eletronica para voos lentos indoor Não estou querendo dizer que seja impossivél spaycker , mas pra quem esta tentando começar é um projetinho meio sacana pois para um modelo ser leve tem que utilizar materiais finos e frágeis , para ser leve fica fraquinho e se ficar fraquinho não pode errar , e se errar despedaça , e se despedaçar causa prejuizo , e prejuizo custa cara na bolsa Brimo |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Qui 15 Jul 2010, 07:39 | |
| Pequeno, que voa lento e em um curto espaço: X-Twin da EstrelaHehehehe |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Qui 15 Jul 2010, 07:58 | |
| OOOoo Cristiano,
Não se acha mais dele em lojas não né?!??!
Eu já procurei pra tudo quanto pé lado e ..... babau!!!
|
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Qui 15 Jul 2010, 08:16 | |
| - floydbh escreveu:
- OOOoo Cristiano,
Não se acha mais dele em lojas não né?!??!
Eu já procurei pra tudo quanto pé lado e ..... babau!!!
Até tem no ML ainda: http://lista.mercadolivre.com.br/x%C3%98twin |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Qui 15 Jul 2010, 08:42 | |
| poisé... eu até vi lá!
Mas comprar algo no Mercado Livre já é complicado. Quando o produto está fora de linha, esta complicação aumenta e muito! hehehehehehe
Eu tenho que me conter... Já gastei muito no heli e meu primeiro aero será um samihobby... só tenho que esperar a grana retornar! hehehhehee |
|
| |
dyno
| Assunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Qui 15 Jul 2010, 09:24 | |
| - Cristiano Goulart escreveu:
- Pequeno, que voa lento e em um curto espaço:
X-Twin da Estrela
Hehehehe já tive um desses....voar ele voa...mais não é assimmmmm uma brastemp, mais da progasto. ha e fuja do vento.
Última edição por dyno em Qui 15 Jul 2010, 11:49, editado 1 vez(es) |
|
| |
spaycker
Mensagens : 856 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 35 Localização : Bombinhas - SC
| Assunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Qui 15 Jul 2010, 10:18 | |
| rsrsr realmente sancler a minha primeira construção não foi la grande coisa né...
pelomenos levantou vôo, eu desfiz quase toda a entelagem da fuselagem e refiz caUda e estabilizador vertical, usei polionda para refazer os dois, e comparei o peso pronto com o mesmo desenho em deprom (de bandejinha, esqueci de pegar o pedaço que o vinicios me deu rsrsr), e não teve muita diferença, 16 gramas a mais. o peso total do modelo diminuiu dps da reforma mesmo com o peso extra da polionda. o vinicios estranhou o peso do modelo porque ele esta acostumado com baterias de 1300mah, e eu estava usando uma bateria 2200mah. usei a mesma asa, estou voando bem sem quedas com mais de 1:15horas somadas de vôos, cada bateria vôo cerca de 13 ~ 15 minutos e volto com 3,6 no minimo em cada celula. em baixa velocidade o modelo esta dando uma agitadas nas pontas da asa, muito provavel é o arredondamento que eu fiz nas bordo de ataque, vou fazer o pedido da eletronica compativel para o dédalos, e aproveitar e pedir uma asa nova para o "Ungly stick" quando pegar meu dedalos srsrrsrs. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... | |
| |
|
| |
| [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... | |
|