InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

[projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Empty
MensagemAssunto: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado...   [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... EmptyQua 14 Jul 2010, 23:19

gente queria uma dica de um modelo pequeno para construir e que tenha um vôo lento e voe em um espaço pequeno, creio que um shock seria bom, porem preciso de um que exija menos habilidade quase um treinador.

é para vôos escala mesmo sem manobras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Guilherme B.
 
 
Guilherme B.

Mensagens : 507
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 28
Localização : Palhoça - SC

[projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Empty
MensagemAssunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado...   [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... EmptyQui 15 Jul 2010, 06:56

voo escala e indoor crei EU que nao combina muito!

pq precisa fazer curvas quase o tempo todo,

se eu tive errado me falem Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Empty
MensagemAssunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado...   [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... EmptyQui 15 Jul 2010, 07:32

guidilirado escreveu:
voo escala e indoor crei EU que nao combina muito!

pq precisa fazer curvas quase o tempo todo,

se eu tive errado me falem Very Happy


Da Até dá
mas requer um pouco de habilidade para construção
e pelo que vimos na pista o Spaycker ainda não tem muita tarimba para isso
então é melhor partir para o basicão mesmo e depois que pegar o jeito ai sim partior para um projeto de micro modelo com micro eletronica para voos lentos indoor

Não estou querendo dizer que seja impossivél spaycker , mas pra quem esta tentando começar é um projetinho meio sacana
pois para um modelo ser leve tem que utilizar materiais finos e frágeis , para ser leve fica fraquinho
e se ficar fraquinho não pode errar , e se errar despedaça , e se despedaçar causa prejuizo , e prejuizo custa cara na bolsa Brimo

flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

[projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Empty
MensagemAssunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado...   [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... EmptyQui 15 Jul 2010, 07:39

Pequeno, que voa lento e em um curto espaço:
X-Twin da Estrela
[projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... 21286708_4

Hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Empty
MensagemAssunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado...   [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... EmptyQui 15 Jul 2010, 07:58

OOOoo Cristiano,

Não se acha mais dele em lojas não né?!??!

Eu já procurei pra tudo quanto pé lado e ..... babau!!!

Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

[projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Empty
MensagemAssunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado...   [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... EmptyQui 15 Jul 2010, 08:16

floydbh escreveu:
OOOoo Cristiano,

Não se acha mais dele em lojas não né?!??!

Eu já procurei pra tudo quanto pé lado e ..... babau!!!


Até tem no ML ainda:
http://lista.mercadolivre.com.br/x%C3%98twin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Empty
MensagemAssunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado...   [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... EmptyQui 15 Jul 2010, 08:42

poisé... eu até vi lá!

Mas comprar algo no Mercado Livre já é complicado. Quando o produto está fora de linha, esta complicação aumenta e muito! hehehehehehe

Eu tenho que me conter... Já gastei muito no heli e meu primeiro aero será um samihobby... só tenho que esperar a grana retornar! hehehhehee
Ir para o topo Ir para baixo
             
dyno
 
 
dyno

Mensagens : 259
Data de inscrição : 22/03/2010
Localização :

[projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Empty
MensagemAssunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado...   [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... EmptyQui 15 Jul 2010, 09:24

Cristiano Goulart escreveu:
Pequeno, que voa lento e em um curto espaço:
X-Twin da Estrela
[projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... 21286708_4

Hehehehe
já tive um desses....voar ele voa...mais não é assimmmmm uma brastemp, mais da progasto. ha e fuja do vento.


Última edição por dyno em Qui 15 Jul 2010, 11:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

[projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Empty
MensagemAssunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado...   [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... EmptyQui 15 Jul 2010, 10:18

rsrsr realmente sancler a minha primeira construção não foi la grande coisa né...

pelomenos levantou vôo, eu desfiz quase toda a entelagem da fuselagem e refiz caUda e estabilizador vertical, usei polionda para refazer os dois, e comparei o peso pronto com o mesmo desenho em deprom (de bandejinha, esqueci de pegar o pedaço que o vinicios me deu rsrsr), e não teve muita diferença, 16 gramas a mais. o peso total do modelo diminuiu dps da reforma mesmo com o peso extra da polionda. o vinicios estranhou o peso do modelo porque ele esta acostumado com baterias de 1300mah, e eu estava usando uma bateria 2200mah. usei a mesma asa, estou voando bem sem quedas com mais de 1:15horas somadas de vôos, cada bateria vôo cerca de 13 ~ 15 minutos e volto com 3,6 no minimo em cada celula. em baixa velocidade o modelo esta dando uma agitadas nas pontas da asa, muito provavel é o arredondamento que eu fiz nas bordo de ataque, vou fazer o pedido da eletronica compativel para o dédalos, e aproveitar e pedir uma asa nova para o "Ungly stick" quando pegar meu dedalos srsrrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Conteúdo patrocinado




[projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Empty
MensagemAssunto: Re: [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado...   [projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

[projeto] para construção pequeno modelo para vôo em espaço limitado...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis