Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Escapadinha de quarta feira Qui 21 Fev 2013, 10:39
Enquanto mais de 20 asas foram colocadas para secar na estufa Eu e a Michelle decidimos dar uma escapada para voar um Lift Ligamos para o Dênis e para o Charles que toparam , e o Walmyr não pode ir... Perdeu Playboy
Pela primeira vez arrisquei o Spirit 100" com ventos de 6 a 8 km/h e o vôo foi Punk Batalhei mais de 15 minutos para manter o Bichão no ar Ganhava um pouquinho com flap , ganhava mais um pouquinho no cone e assim foi a briga kkk
Mas o vôo com pouco vento é compensador
O pouso com vento no limite é tranqüilo
Sabem aquela Musiquinha do Roberto ..." Esse cara sou Eu " kkkkk
Chegada do Amigo Dênis , com a zagi 120 By SaMi Hobby Modelismo
Charles A esquerda voando seu Easy Glider , Sara a Direita sentada apreciando a vista e os vôos , Dênis em pé a Direita voando a Zagi , Michelle Atrás da Lente e o Michel sentado só na bagunça kkkk
Dênis preparando o Spirit Elite
Meu Alemão amigo e sucessor Michel
Libélula Apreciando decolagem para ver se aprende a voar lift kkkkk
Speedo Pro Mark II
Trio parada dura kkkkk
Esse também é RC mas quem Pilota é Deus
O Amor é Lindo
Quem não pode compartilhar dos bons momentos da vida com as pessoas que ama , é melhor nem ficar aqui neste mundo
Até a próxima galera
dgalatto
Mensagens : 245 Data de inscrição : 19/05/2010 Idade : 42 Localização : Cocal do Sul - SC
Assunto: Re: Escapadinha de quarta feira Qui 21 Fev 2013, 11:13
Que visual pra um vôo no fim da tarde! meu deus! Muito bacana!
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: Escapadinha de quarta feira Qui 21 Fev 2013, 11:46
dgalatto escreveu:
Que visual pra um vôo no fim da tarde! meu deus! Muito bacana!
Valeu Daniel , o lugar é maravilhoso mesmo .
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
Assunto: Re: Escapadinha de quarta feira Qui 21 Fev 2013, 12:27
Que folga hein... Enquanto uns voam... outros trabalham.
Meu consolo é se entrar um ventinho no fim de semana.
Ah... e diz pro Charles arrancar aquele "estorvo" do nariz do planador... rsrsrs
Sancler
Assunto: Re: Escapadinha de quarta feira Qui 21 Fev 2013, 12:30
fcoalex escreveu:
Ah... e diz pro Charles arrancar aquele "estorvo" do nariz do planador... rsrsrs
Foi a maior farra que fizemos quando o Charles apareceu com aquele planador com aquele treco pesado no Nariz Quase matei ele de tanto que enchi o saco kkkkkk
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
Assunto: Re: Escapadinha de quarta feira Qui 21 Fev 2013, 12:31
Sancler escreveu:
fcoalex escreveu:
Foi a maior farra que fizemos quando o Charles apareceu com aquele planador com aquele treco pesado no Nariz Quase matei ele de tanto que enchi o saco kkkkkk
Já imagino.
KKKKKKKKKKKKKKK
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
Assunto: Re: Escapadinha de quarta feira Qui 21 Fev 2013, 12:37
Deu até vontade de adquirir uma zagi 120
Sancler
Assunto: Re: Escapadinha de quarta feira Qui 21 Fev 2013, 14:16
Cara de Pau
Já comprei 2 litros de lustra móveis pra levar quando eu for ai .