Estava aqui quando me deparei com um presente na estante que tinha ganhado a alguns anos atras e que grande reencontro teve com meu ugly stick segue fotos ...kkkkkk
robsonbohora
Mensagens : 111 Data de inscrição : 03/05/2011 Idade : 34 Localização : Florianopolis
Depois de muito pesquisar e procurar, cheguei a conclusão de um radio bom para mim e que me agradou muito.
Fiquei na duvida entre os radios abaixo:
Specktrum DX5e
Specktrum DX6i
Hitec Optic 6
Aitronics rds 8000
Pois bem, Fiquei com o Hitec Optic 6 vou explicar por que!
Spectrun dx5e eliminei de primeira. Em varios lugares o pessoal falava muito mal dele, fiquei com medo, nao me passou segurança. ELIMINADO
specktrum DX6i, sabe quando você gosta muito de uma coisa e varias pessoas disem que não vale a pena e outros dizem que é ótimo. Fiquei com 1pé atras
Hitec Optic 6, não ouvi nenhuma reclamação, achei muito seguro, e só elogios.
Aitronics rsd 8000, também vi muitos elogios dele.
Resultado: acabei ficando com o Hitec optic 6 por me sentir mais seguro com o radio a pessoa que eu comprei vai me mandar transmissor com modulo spectra 2.4 2 receptores optic 7 e carregador.
o contra desse radio é que os receptores só vendem original. mas pra mim ainda valeu a pena por vim 2 receptores e mais na frente irei comprar o optica 9 para deichar na reserva.
Sancler, tás doido tás quirido???? Não sou coxa branca não.. sou de Joinville!!!!!! Por sinal a Festa Nacional do Pirão é aqui pertinho em Barra Velha!
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
Agora te aguardo no CAAB para estrear essas maravilhas Tanto o Rádio quanto o aero .
A com certeza, agora tenho uma baita dubla! Pode deixar que eu apareço!
robsonbohora
Mensagens : 111 Data de inscrição : 03/05/2011 Idade : 34 Localização : Florianopolis
Assunto: Re: Montagem Ugly stick Sami-Hobby Ter 12 Mar 2013, 20:23
Olá pessoa, esse final de semana tive em imarui e voei por lá
1ª video acidente de barbeiro mais nada grave, do nada o pé de eucalipto se jogou na frente do ugly, ve se pode. depois de tirar ele dos galhos nada como o segundo voo segue video .
Abraço!!!
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
Assunto: Re: Montagem Ugly stick Sami-Hobby Ter 12 Mar 2013, 20:33
Também voei esse find. Voei na antiga rádio e no Polibão.
robsonbohora
Assunto: Re: Montagem Ugly stick Sami-Hobby Ter 12 Mar 2013, 23:14
Cristiano Goulart escreveu:
Também voei esse find. Voei na antiga rádio e no Polibão.
Pois é eu passei sabado na antiga radio mais num vi nada, no polibão tinha muito mato, voei na praia do lessa no campo.
Sancler
Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 50 Localização : Palhoça - SC
Assunto: Re: Montagem Ugly stick Sami-Hobby Qua 13 Mar 2013, 07:06
Parabéns Robson , Normalmente no início as arvores se jogam na frente mesmo , depois isso melhora kkkkkkkkk
robsonbohora
Assunto: Re: Montagem Ugly stick Sami-Hobby Qua 13 Mar 2013, 10:04
Sancler escreveu:
Parabéns Robson , Normalmente no início as arvores se jogam na frente mesmo , depois isso melhora kkkkkkkkk
kkkkk melhora... ahamm
fcoalex
Mensagens : 1027 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 42 Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC
Assunto: Re: Montagem Ugly stick Sami-Hobby Qua 13 Mar 2013, 10:42
robsonbohora escreveu:
Sancler escreveu:
kkkkk melhora... ahamm
Melhora... mas elas nunca desaparecem... sempre estão por lá "espreitando"... rsrsrsr
Prova foi também o danado do eucalipto que se jogou na frente do meu Pulse XT... isso deve fazer uns 3 meses.
robsonbohora
Assunto: Re: Montagem Ugly stick Sami-Hobby Qua 13 Mar 2013, 11:07
fcoalex escreveu:
robsonbohora escreveu:
Sancler escreveu:
kkkkk melhora... ahamm
Melhora... mas elas nunca desaparecem... sempre estão por lá "espreitando"... rsrsrsr
Prova foi também o danado do eucalipto que se jogou na frente do meu Pulse XT... isso deve fazer uns 3 meses.
kkkk, esses pés de eucalipto que não respeitam nossos voos, tem sempre que dar uma de goleiro.