juliano kamikaze
Mensagens : 3 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 48 Localização : Dois Vizinhos / PR
| Assunto: Himoto Spino 1/18 Qua 13 Fev 2013, 23:41 | |
| Olá Amigos!
Alguém sabe em qual site do exterior eu encontro o Himoto Spino baratinho. Quero comprar 2 para meus filhotes começarem a pegar gosto.
Ouvi dizer que ele vem completo e é muito bom apesar de não vir com motor brushless. Mais tarde trocarei o motor, esc e bateria por brushless da HK.
Conto com a ajuda dos amigos. Também aceito outras sugestões de automodelos bons e baratos.
Abração!
|
|
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Himoto Spino 1/18 Qui 14 Fev 2013, 08:06 | |
| no modelismo, assim como em diversas outras areas, as palavras bom e barato não andam juntas!
Alias, até que andam, mas ai seria uma dissertação a parte!
Quer automodelo bons?? veja o assunto no tópico: http://www.eletricosdosul.com/t3584-tamiya-ou-hsp#38572
quanto onde comprar, tente o ebay!
|
|
juliano kamikaze
Mensagens : 3 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 48 Localização : Dois Vizinhos / PR
| Assunto: Re: Himoto Spino 1/18 Sex 08 Mar 2013, 00:58 | |
| - floydbh escreveu:
- no modelismo, assim como em diversas outras areas, as palavras bom e barato não andam juntas!
Alias, até que andam, mas ai seria uma dissertação a parte!
Quer automodelo bons?? veja o assunto no tópico: http://www.eletricosdosul.com/t3584-tamiya-ou-hsp#38572
quanto onde comprar, tente o ebay!
Olá Ploydbh! ... obrigado pelas dicas, deculpe-me pela demora na Resposta, é que eu não sei como fazer para receber os avisos de recebimento das respostas do forum no e-mail. Achei que ninguém havia respondido. Desculpas a parte, vou analisar o link que me envio ou e depois posto uma resposta. Obrigado novamente, Juliano |
|
Bushido
Mensagens : 2 Data de inscrição : 29/03/2013 Idade : 42 Localização : Carazinho/RS
| Assunto: Re: Himoto Spino 1/18 Sáb 30 Mar 2013, 12:57 | |
| Bom, se vc ainda não comprou, tente dar uma esticada à Ciudad del Este e comprar direto na loja Gaba Hobby, fica no primeiro shopping, do lado esquerdo, logo depois da alfândega. Eu comprei o Mastadon lá, paguei US$ 119,00. Não sei se eles têm o Spino, mas tem uma porrada de modelos. Olha o site e ache o que mais te interessar... hehehe |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Himoto Spino 1/18 | |
| |
|