InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2013, 16:11

Então já dou a dica, esquece o pastinha!!!

O que vai gastar em eletrnica dá para fazer frouxo 2 aeromodelos bons, tipo Dédalos ou Basic. Só em motor e ESC vai gastar uma grana, sem falar nas baterias que são mais caras.

E ele nao será mais ou menos resiste que os outros. Pense que ele será mais pesado, ou seja, quando cair, mais massa em aceleração para fazer estrago.

Como eu disse antes, aviões foram feitos para voar, não para cair.
Ir para o topo Ir para baixo
             
robsonbohora
 
 
robsonbohora

Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 33
Localização : Florianopolis

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2013, 18:09

Amadeu Jr escreveu:
Então já dou a dica, esquece o pastinha!!!

O que vai gastar em eletrnica dá para fazer frouxo 2 aeromodelos bons, tipo Dédalos ou Basic. Só em motor e ESC vai gastar uma grana, sem falar nas baterias que são mais caras.

E ele nao será mais ou menos resiste que os outros. Pense que ele será mais pesado, ou seja, quando cair, mais massa em aceleração para fazer estrago.

Como eu disse antes, aviões foram feitos para voar, não para cair.



Concordo com você!!!

Ronaldo, quando comecei trenei bastante no simulador (2 meses) sem pegar nenhum aero, quando decidi pegar, comprei o dedalos do nosso amigo Cris, voei muito bem pousei melhor ainda. Esquece se você quer um aero forte para quando cair guentar, se você não está preparado não voe, treine no simulador até ter certeza que está pronto. Vai na fé que você voando bem e pousando bem, não vai querer mais sair do hobby.

Abraço colega, boa sorte ai.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2013, 18:12

robsonbohora escreveu:
Amadeu Jr escreveu:
Então já dou a dica, esquece o pastinha!!!

O que vai gastar em eletrnica dá para fazer frouxo 2 aeromodelos bons, tipo Dédalos ou Basic. Só em motor e ESC vai gastar uma grana, sem falar nas baterias que são mais caras.

E ele nao será mais ou menos resiste que os outros. Pense que ele será mais pesado, ou seja, quando cair, mais massa em aceleração para fazer estrago.

Como eu disse antes, aviões foram feitos para voar, não para cair.



Concordo com você!!!

Ronaldo, quando comecei trenei bastante no simulador (2 meses) sem pegar nenhum aero, quando decidi pegar, comprei o dedalos do nosso amigo Cris, voei muito bem pousei melhor ainda. Esquece se você quer um aero forte para quando cair guentar, se você não está preparado não voe, treine no simulador até ter certeza que está pronto. Vai na fé que você voando bem e pousando bem, não vai querer mais sair do hobby.

Abraço colega, boa sorte ai.

Robson, claro é isso aí mesmo. Também estou há muitos dias no simulador e nem me arrisquei com o modelo ainda! Pensei no pastinha porque por ser mais pesado parece que voa mais tranquilo, não sofre tanto com ventarolas.
Ir para o topo Ir para baixo
             
robsonbohora
 
 
robsonbohora

Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 33
Localização : Florianopolis

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2013, 18:57

ronaldoo escreveu:
robsonbohora escreveu:
Amadeu Jr escreveu:
Então já dou a dica, esquece o pastinha!!!

O que vai gastar em eletrnica dá para fazer frouxo 2 aeromodelos bons, tipo Dédalos ou Basic. Só em motor e ESC vai gastar uma grana, sem falar nas baterias que são mais caras.

E ele nao será mais ou menos resiste que os outros. Pense que ele será mais pesado, ou seja, quando cair, mais massa em aceleração para fazer estrago.

Como eu disse antes, aviões foram feitos para voar, não para cair.



Concordo com você!!!

Ronaldo, quando comecei trenei bastante no simulador (2 meses) sem pegar nenhum aero, quando decidi pegar, comprei o dedalos do nosso amigo Cris, voei muito bem pousei melhor ainda. Esquece se você quer um aero forte para quando cair guentar, se você não está preparado não voe, treine no simulador até ter certeza que está pronto. Vai na fé que você voando bem e pousando bem, não vai querer mais sair do hobby.

Abraço colega, boa sorte ai.

Robson, claro é isso aí mesmo. Também estou há muitos dias no simulador e nem me arrisquei com o modelo ainda! Pensei no pastinha porque por ser mais pesado parece que voa mais tranquilo, não sofre tanto com ventarolas.





Certo, mas como o cris falou, dia de vento nem se arisca, posso estar falando besteira mas nem porque ele é mais pesado que vai
ficar mais estabilizado em dia de vento moderado, as vezes um mais leve pode se sair melhor. (Os mais experientes me corrijam se estiver falando besteira). É melhor começar com um trinador bom e com vento calmo que você vai se amarrar!!!

Abraço amigo!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2013, 19:27

Sim Robsom , Tens toda a razão , mas infelizmente já vi que não adianta tentar explicar para quem não quer entender
o Pessoal já tentou e sem sucesso
Já deve até ter comprado o Pastinha exatamente como fez com o Cesna .
Cansei .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
robsonbohora
 
 
robsonbohora

Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 33
Localização : Florianopolis

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2013, 19:48

Esse video fala por si próprio, dia de vento moderado com um treinador ótimo (ugly stick) e pouso perfeito!







Sancler separa o meu ugly ARF que você recomendou, que amanha to indo buscar.

Abraço!!



Ir para o topo Ir para baixo
             
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2013, 19:50

robsonbohora escreveu:
ronaldoo escreveu:
robsonbohora escreveu:
Amadeu Jr escreveu:
Então já dou a dica, esquece o pastinha!!!

O que vai gastar em eletrnica dá para fazer frouxo 2 aeromodelos bons, tipo Dédalos ou Basic. Só em motor e ESC vai gastar uma grana, sem falar nas baterias que são mais caras.

E ele nao será mais ou menos resiste que os outros. Pense que ele será mais pesado, ou seja, quando cair, mais massa em aceleração para fazer estrago.

Como eu disse antes, aviões foram feitos para voar, não para cair.



Concordo com você!!!

Ronaldo, quando comecei trenei bastante no simulador (2 meses) sem pegar nenhum aero, quando decidi pegar, comprei o dedalos do nosso amigo Cris, voei muito bem pousei melhor ainda. Esquece se você quer um aero forte para quando cair guentar, se você não está preparado não voe, treine no simulador até ter certeza que está pronto. Vai na fé que você voando bem e pousando bem, não vai querer mais sair do hobby.

Abraço colega, boa sorte ai.

Robson, claro é isso aí mesmo. Também estou há muitos dias no simulador e nem me arrisquei com o modelo ainda! Pensei no pastinha porque por ser mais pesado parece que voa mais tranquilo, não sofre tanto com ventarolas.





Certo, mas como o cris falou, dia de vento nem se arisca, posso estar falando besteira mas nem porque ele é mais pesado que vai
ficar mais estabilizado em dia de vento moderado, as vezes um mais leve pode se sair melhor. (Os mais experientes me corrijam se estiver falando besteira). É melhor começar com um trinador bom e com vento calmo que você vai se amarrar!!!

Abraço amigo!!

É isso aí! Vou ver se monto um modelo bem legal agora e aproveito toda diversão desse hobby maravilhoso!
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2013, 20:37

Falando da parte financeira...

Em 2010 comprei meu primeiro aeromodelo... um Hawk Aeroplas Glow (motor .46) feito em Poliondas (pastinha). Paguei R$ 1.200,00.

Agora imagina eletrificar um modelo de 3kg.
- O motor deve ficar na mesma faixa do Glow (uns 350 reais no mínimo);
- Um ESC de no mínimo 100A. Acho que vão uns 200 pila;
- Bateria Lipo 5S ou 6S com grande Ah... mais uns 250 reais;
- Um UBEC. mais uns 70 pila.

Isso sem falar num bom carregador de Lipo. Nem invente de usar um de parede.

A conta, por baixo, já deu 520 reais a mais do que gastaria com o mesmo modelo com motorização Glow.

Cara... ouça TODOS os demais colegas, e pára de inventar moda.
Ir para o topo Ir para baixo
             
MatheusDF
 
 
MatheusDF

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : Brasília DF

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2013, 21:09

Pois é cara, o meu aero eu ou comprar aos poucos, pois não tenho o dinheiro todo agora.
Segunda vou comprar o aero, depois compro um rádio + cabo simulador e por último a eletrônica (o mais caro).
Até eu conseguir comprar a eletrônica vai demorar um bom tempo.Vou usar esse tempo pra treinar no simulador.
Vou comprar um Ugly Stick da Sami Hobby, um Kit pra montar.Meu aero no final deve dar na faixa de 520 reais.
E outra, já até achei um clube de aeromodelismo aqui em Brasília, e os primeiros voos que vou fazer vão ser com cabo trainer.
Ai é que tá, pesquise muito antes de tomar uma decisão.Pense 2, 5, 20 vezes se for preciso, mas sempre tenha consciência do que se está fazendo.
Isso é essencial pra um iniciante(como eu).
Ir para o topo Ir para baixo
             
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2013, 21:44

Estou aqui buscando aprender. Parece que alguns resolveram dar esporro porque não comprei o modelo que indicaram.

Isso não é legal, não é mesmo.

O Sancler que fabrica os aeromodelos chegou ao ponto de dizer que não me venderia mais o aeromodelo. Por que se ofender tanto?

Estamos no mundo para a cada dia aprender um pouco, todos nós. De verdade, não estou frequentando este fórum pra ficar brigando. Sou iniciante e tenho muitas dúvidas como todo mundo quando começou.

É sempre assim quando um novato comete erros por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
             
MatheusDF
 
 
MatheusDF

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : Brasília DF

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2013, 21:57

É cara, todo mundo tem livre arbítrio pra fazer o que quer.Cada um tem um ponto de vista.Pelo o que eu acho, o Sancler ficou irritado.Na boa, não vou me meter mais nisso, se não é eu que vou ficar sem meu ugly XD.Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2013, 22:10

O Sancler tem muito mais tempo de aermodelismo do que muitos aqui tem de vida.

É fácil de entender. Ele não se irritou por que não comprou o aeromodelo dele, mas sim por que perguntou, todo mundo opinou e no final das contas foi feito justamente o que todo mundo disse para não ser feito. Até eu que sou novato fico irritado com isso.

Quem tenta ajudar quando outro pede e não é ouvido, se sente um otário, pois fica parecendo que a experiência e a disposição de ajudar não tem valor nenhum.

Como eu disse ante, e digo de novo. Não busque respostas que digam que está correto, mas sim respostas que o levem a um caminho correto. Ou então não pergunte, simplesmente faça como acha melhor.

Certo está o Matheus que seguiu as orientações dos mais experientes e aos poucos está comprando algo que lhe trará bons momentos de diversão.

Terminando, não é assim quando um novato comete um erro, só quando ele insiste em querer teimar com os mais experientes achando que sabe mais do que alguém que esta a anos no hobby. Creio que não só aqui, em qualquer forum, clube e até na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2013, 22:25

Amadeu Jr escreveu:
O Sancler tem muito mais tempo de aermodelismo do que muitos aqui tem de vida.

É fácil de entender. Ele não se irritou por que não comprou o aeromodelo dele, mas sim por que perguntou, todo mundo opinou e no final das contas foi feito justamente o que todo mundo disse para não ser feito. Até eu que sou novato fico irritado com isso.

Quem tenta ajudar quando outro pede e não é ouvido, se sente um otário, pois fica parecendo que a experiência e a disposição de ajudar não tem valor nenhum.

Como eu disse ante, e digo de novo. Não busque respostas que digam que está correto, mas sim respostas que o levem a um caminho correto. Ou então não pergunte, simplesmente faça como acha melhor.

Certo está o Matheus que seguiu as orientações dos mais experientes e aos poucos está comprando algo que lhe trará bons momentos de diversão.

Terminando, não é assim quando um novato comete um erro, só quando ele insiste em querer teimar com os mais experientes achando que sabe mais do que alguém que esta a anos no hobby. Creio que não só aqui, em qualquer forum, clube e até na vida.

Capaz cara, eu não fiquei teimando não. Já falei aqui no fórum que não gostei do aeromodelo e inclusive comecei a cotar com o Sancler um Telemaster 120, parecia que tudo estava indo bem e aí vem essa fúria toda. Acho que não deveria ser assim, mas cada um tem seu jeito de ser, né!

E também acho que a gente deve ajudar as pessoas mas isso não é garantia de que elas farão o que a gente orientou a fazerem... Mas que bom se fizerem e se darem bem.

Então eu reforço, não estou participando aqui do fórum para arrumar stress nem pra mim nem pra ninguém, todo mundo sempre tem o que aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
             
robsonbohora
 
 
robsonbohora

Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 33
Localização : Florianopolis

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2013, 22:33

ronaldoo escreveu:
Amadeu Jr escreveu:
O Sancler tem muito mais tempo de aermodelismo do que muitos aqui tem de vida.

É fácil de entender. Ele não se irritou por que não comprou o aeromodelo dele, mas sim por que perguntou, todo mundo opinou e no final das contas foi feito justamente o que todo mundo disse para não ser feito. Até eu que sou novato fico irritado com isso.

Quem tenta ajudar quando outro pede e não é ouvido, se sente um otário, pois fica parecendo que a experiência e a disposição de ajudar não tem valor nenhum.

Como eu disse ante, e digo de novo. Não busque respostas que digam que está correto, mas sim respostas que o levem a um caminho correto. Ou então não pergunte, simplesmente faça como acha melhor.

Certo está o Matheus que seguiu as orientações dos mais experientes e aos poucos está comprando algo que lhe trará bons momentos de diversão.

Terminando, não é assim quando um novato comete um erro, só quando ele insiste em querer teimar com os mais experientes achando que sabe mais do que alguém que esta a anos no hobby. Creio que não só aqui, em qualquer forum, clube e até na vida.

Capaz cara, eu não fiquei teimando não. Já falei aqui no fórum que não gostei do aeromodelo e inclusive comecei a cotar com o Sancler um Telemaster 120, parecia que tudo estava indo bem e aí vem essa fúria toda. Acho que não deveria ser assim, mas cada um tem seu jeito de ser, né!

E também acho que a gente deve ajudar as pessoas mas isso não é garantia de que elas farão o que a gente orientou a fazerem... Mas que bom se fizerem e se darem bem.

Então eu reforço, não estou participando aqui do fórum para arrumar stress nem pra mim nem pra ninguém, todo mundo sempre tem o que aprender.



Tranquilo Ronaldo, agora ficou mais legal, você aprendeu com seu erro e está fazendo a coisa certa, procurando um aeromodelo de
confiança, guarda esse cessa e seja feliz com o aero de verdade. Sabe quando o filho erra e o pai da um puxão de orelha, é isso ai cara nada que agente fale é para teu mau, é um puxão de aprendizagem.

Fica tranquilo brother agora faz a coisa certa, faz uma cotação de um aeromodelo treinador, se ficar muito pesado, guarda um dinheirinho e compra mais tarde mas não queira dar o passo maior que a perna.

Abraço fera, boa sorte ai. cheers



Ir para o topo Ir para baixo
             
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQua 13 Fev 2013, 22:37

robsonbohora escreveu:
ronaldoo escreveu:
Amadeu Jr escreveu:
O Sancler tem muito mais tempo de aermodelismo do que muitos aqui tem de vida.

É fácil de entender. Ele não se irritou por que não comprou o aeromodelo dele, mas sim por que perguntou, todo mundo opinou e no final das contas foi feito justamente o que todo mundo disse para não ser feito. Até eu que sou novato fico irritado com isso.

Quem tenta ajudar quando outro pede e não é ouvido, se sente um otário, pois fica parecendo que a experiência e a disposição de ajudar não tem valor nenhum.

Como eu disse ante, e digo de novo. Não busque respostas que digam que está correto, mas sim respostas que o levem a um caminho correto. Ou então não pergunte, simplesmente faça como acha melhor.

Certo está o Matheus que seguiu as orientações dos mais experientes e aos poucos está comprando algo que lhe trará bons momentos de diversão.

Terminando, não é assim quando um novato comete um erro, só quando ele insiste em querer teimar com os mais experientes achando que sabe mais do que alguém que esta a anos no hobby. Creio que não só aqui, em qualquer forum, clube e até na vida.

Capaz cara, eu não fiquei teimando não. Já falei aqui no fórum que não gostei do aeromodelo e inclusive comecei a cotar com o Sancler um Telemaster 120, parecia que tudo estava indo bem e aí vem essa fúria toda. Acho que não deveria ser assim, mas cada um tem seu jeito de ser, né!

E também acho que a gente deve ajudar as pessoas mas isso não é garantia de que elas farão o que a gente orientou a fazerem... Mas que bom se fizerem e se darem bem.

Então eu reforço, não estou participando aqui do fórum para arrumar stress nem pra mim nem pra ninguém, todo mundo sempre tem o que aprender.



Tranquilo Ronaldo, agora ficou mais legal, você aprendeu com seu erro e está fazendo a coisa certa, procurando um aeromodelo de
confiança, guarda esse cessa e seja feliz com o aero de verdade. Sabe quando o filho erra e o pai da um puxão de orelha, é isso ai cara nada que agente fale é para teu mau, é um puxão de aprendizagem.

Fica tranquilo brother agora faz a coisa certa, faz uma cotação de um aeromodelo treinador, se ficar muito pesado, guarda um dinheirinho e compra mais tarde mas não queira dar o passo maior que a perna.

Abraço fera, boa sorte ai. cheers




É isso aí, esse é o espírito, Robson! Hehehehe. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQui 14 Fev 2013, 07:07

Esse é o espírito realmente Ronaldoo
Eu não te dei uma bronca porque tu não comprou um Ugly nosso
na verdade isso para nós é o de menos , pois somos lideres de mercado no Brasil e vendemos mais aeromodelos por mês do que todos imaginam
eu quero e tentar explicar para vocês que estão iniciando que o Hobby é para dar prazer e para ser continuado e servir de aprendizado e de escada para coisa maior
Está fazendo 33 anos que iniciei no aeromodelismo e hoje temos parceria com 20 lojas e também com uma escola de iniciação aeronáutica, essa no qual ajudamos crianças de 8 a 15 anos a se transformarem em pilotos Privados , comerciais e de Planador , tudo isso com nossos aeromodelos como base
e para isso o ensinamento dado tem que ser sério e funcional
Eu só quero é Diminuir com 1 aeromodelista irresponsável a cada semana , Conseguindo isso hoje eu já me sinto feliz
E para isso as vezes tenho que me indispor com as pessoas , pois vai chegando um certo momento que a gente cansa em tentar ajudar e vê aeromodelistas voando em cima de casas , sobre pessoas , em locais inapropriados etc...
Então se eu consegui te tornar um pouco mais responsável isso pra mim é o que vale
Muito obrigado pela compreensão

TEM BASTANTE GENTE POR AQUI QUE ACHOU QUE EU FUI RUDE E QUE NO FIM DAS CONTAS APRENDEU DA PIOR MANEIRA QUE O QUE EU FALEI ERA CERTO , QUEBROU AERO ETC...POR CAUSA DE RÁDIO VAGABUNDO E ISSO VOCÊS NUNCA VÃO VER DE VIR AQUI DIZER QUE EU TINHA RAZÃO .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQui 14 Fev 2013, 10:02

Sancler escreveu:
Esse é o espírito realmente Ronaldoo
Eu não te dei uma bronca porque tu não comprou um Ugly nosso
na verdade isso para nós é o de menos , pois somos lideres de mercado no Brasil e vendemos mais aeromodelos por mês do que todos imaginam
eu quero e tentar explicar para vocês que estão iniciando que o Hobby é para dar prazer e para ser continuado e servir de aprendizado e de escada para coisa maior
Está fazendo 33 anos que iniciei no aeromodelismo e hoje temos parceria com 20 lojas e também com uma escola de iniciação aeronáutica, essa no qual ajudamos crianças de 8 a 15 anos a se transformarem em pilotos Privados , comerciais e de Planador , tudo isso com nossos aeromodelos como base
e para isso o ensinamento dado tem que ser sério e funcional
Eu só quero é Diminuir com 1 aeromodelista irresponsável a cada semana , Conseguindo isso hoje eu já me sinto feliz
E para isso as vezes tenho que me indispor com as pessoas , pois vai chegando um certo momento que a gente cansa em tentar ajudar e vê aeromodelistas voando em cima de casas , sobre pessoas , em locais inapropriados etc...
Então se eu consegui te tornar um pouco mais responsável isso pra mim é o que vale
Muito obrigado pela compreensão

TEM BASTANTE GENTE POR AQUI QUE ACHOU QUE EU FUI RUDE E QUE NO FIM DAS CONTAS APRENDEU DA PIOR MANEIRA QUE O QUE EU FALEI ERA CERTO , QUEBROU AERO ETC...POR CAUSA DE RÁDIO VAGABUNDO E ISSO VOCÊS NUNCA VÃO VER DE VIR AQUI DIZER QUE EU TINHA RAZÃO .

Pois é Sancler, mas acho que o amigo me interpretou um pouco errado e rápido demais. Atitudes irresponsáveis como esta jamais passaram pela minha cabeça, tanto que pretendo dar uma testada no modelo hoje lá no campo de aviação que temos aqui na cidade. Além dali, pretendo voar na chácara do meu sogro e também talvez naquela pista que visitei no fim de semana, que é em outra cidade...

A primeira coisa a se garantir é a segurança das pessoas que estão por perto, isso é bem básico em tudo o que se faz. Fora isso, ainda tenho um caminho infinito de aprendizado pela frente e muitas dúvidas que virão, mas a vida é assim, bola pra frente e desistir jamais!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptyQui 14 Fev 2013, 23:01

O Telemaster 120 da SamiHobby taxia na pista (acionando o leme ele vira a rodinha junto)?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptySex 15 Fev 2013, 06:57

Acionando leme ele Guina sim , porém não tem rodas na traseira e sim bequilha de arrasto e a partir do momento que e hélice é acionada ele levanta o grupo de cauda e guina normalmente com o leme .
mas decola em menos de 1 metro

Mas é bem mais fácil verificar nos vídeos
favor ver o vídeo completo



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptySex 15 Fev 2013, 08:11

ronaldoo,

Como disse o Sancler... o Telemaster da SamiHobby decola em 1 metro (eu não duvido).
O meu demora um pouquinho mais. Tipo... em 2 metros. rsrsrs
Dá uma olhadinha num vídeo que fiz. heehhe



Aeros leves, com eletrônica bem dimensionada costumam decolar em espaços extremamente curtos... ou decolam da mão mesmo.

Agora taxiar, depende também da pista. Esse Sami Ugly Stick do meu avatar tinha bequilha de arrasto, como o Telemaster da SamiHobby. Pra taxiar na terra ou no asfalto, era bem tranquilo. Na grama é que deve ficar um pouco mais "pesado" pra manobrar em baixa velocidade... mas manobra sim.
Ir para o topo Ir para baixo
             
MatheusDF
 
 
MatheusDF

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : Brasília DF

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptySex 15 Fev 2013, 11:57

Aee, é isso que eu gosto aqui no fórum.Todo mundo se entende e se ajuda.Em, o Ugly vem com bequilha ou roda?Se vier com bequilha eu não troco não, mas se vier com rodinha é melhor Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptySex 15 Fev 2013, 13:08

Sancler escreveu:
Acionando leme ele Guina sim , porém não tem rodas na traseira e sim bequilha de arrasto e a partir do momento que e hélice é acionada ele levanta o grupo de cauda e guina normalmente com o leme .
mas decola em menos de 1 metro

Mas é bem mais fácil verificar nos vídeos
favor ver o vídeo completo

Aí sim, hein! Muito bom o vídeo, o avião chega a ser gracioso de tão bem que voa.


fcoalex escreveu:
ronaldoo,

Como disse o Sancler... o Telemaster da SamiHobby decola em 1 metro (eu não duvido).
O meu demora um pouquinho mais. Tipo... em 2 metros. rsrsrs
Dá uma olhadinha num vídeo que fiz. heehhe

Aeros leves, com eletrônica bem dimensionada costumam decolar em espaços extremamente curtos... ou decolam da mão mesmo.

Agora taxiar, depende também da pista. Esse Sami Ugly Stick do meu avatar tinha bequilha de arrasto, como o Telemaster da SamiHobby. Pra taxiar na terra ou no asfalto, era bem tranquilo. Na grama é que deve ficar um pouco mais "pesado" pra manobrar em baixa velocidade... mas manobra sim.

Show de bola Francisco! Você voa muito bem mesmo.

Essa bequilha de arrasto não possui uma rodinha então, mas não atrapalha em nada se for taxiar... Obrigado pelas respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptySex 15 Fev 2013, 14:03

Eu uso no lugar da bequilha colada um honr daqueles que tem tem uma base dos dois lados e é parafusado. Assim se vier a gastar ou quebrar dá para trocar. Nunca precisou trocar, mas vai que um dia precisa!
Ir para o topo Ir para baixo
             
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 EmptySex 15 Fev 2013, 14:13

Amadeu Jr escreveu:
Eu uso no lugar da bequilha colada um honr daqueles que tem tem uma base dos dois lados e é parafusado. Assim se vier a gastar ou quebrar dá para trocar. Nunca precisou trocar, mas vai que um dia precisa!

Boa dica!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha   Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Resistência a pousos forçados: Telemaster 120 x Pastinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Pousos e Decolagens no garimpo
» pastinha "quebradiço"
» Poliondas (Pastinha)
» eletronica para um pastinha
» 1º Glow (pastinha da artal)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum