InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

[Resolvido] Qual carro comprar? (pra andar no barro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
fcoalex

fcoalex

[Resolvido] Qual carro comprar? (pra andar no barro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Qual carro comprar? (pra andar no barro)   [Resolvido] Qual carro comprar? (pra andar no barro) - Página 2 EmptyQui 24 Out 2013, 15:42

Fala Pessoal,

O Ronaldo tava em dúvida... já comprou?

Eu também estava interessado em comprar uma Monster Truck.
Andei pesquisando bastante em sites especializados em Automodelismo Elétrico.
Nesses sites, li falar bem dos modelos da Himoto, sendo considerados um bom custo-benefício.

Li também que os modelos originalmente Brushless, tem a eletrônica meio fraquinha (igual muitos aeromodelos que encontramos por aí). Pra iniciantes, a dica é comprar um modelo Brushed mesmo... aprender... e depois fazer um Upgrade pro Brushless.

Olhando os modelos da Himoto, na escala 1:10, me deparei com a Bowie... foi paixão a primeira vista... kkkkk
[Resolvido] Qual carro comprar? (pra andar no barro) - Página 2 Himoto_Bowie_E10MTL_b2

Resultado... conversei com uma sacoleira conhecida minha, e ela trouxe uma Bowie pra mim direto da Gaba no Paraguay. Com o dólar nessas alturas, ainda ficou em 600 conto (achei um preço justo pra um modelo 4x4 na escala 1:10).

Ainda não andei pra valer com ela... mas o pouco que andei, já fiquei muito satisfeito!

Abraços.

ronaldoo

ronaldoo

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Qual carro comprar? (pra andar no barro)   [Resolvido] Qual carro comprar? (pra andar no barro) - Página 2 EmptyQui 24 Out 2013, 20:33

fcoalex escreveu:
Fala Pessoal,

O Ronaldo tava em dúvida... já comprou?

Eu também estava interessado em comprar uma Monster Truck.
Andei pesquisando bastante em sites especializados em Automodelismo Elétrico.
Nesses sites, li falar bem dos modelos da Himoto, sendo considerados um bom custo-benefício.

Li também que os modelos originalmente Brushless, tem a eletrônica meio fraquinha (igual muitos aeromodelos que encontramos por aí). Pra iniciantes, a dica é comprar um modelo Brushed mesmo... aprender... e depois fazer um Upgrade pro Brushless.

Olhando os modelos da Himoto, na escala 1:10, me deparei com a Bowie... foi paixão a primeira vista... kkkkk
[Resolvido] Qual carro comprar? (pra andar no barro) - Página 2 Himoto_Bowie_E10MTL_b2

Resultado... conversei com uma sacoleira conhecida minha, e ela trouxe uma Bowie pra mim direto da Gaba no Paraguay. Com o dólar nessas alturas, ainda ficou em 600 conto (achei um preço justo pra um modelo 4x4 na escala 1:10).

Ainda não andei pra valer com ela... mas o pouco que andei, já fiquei muito satisfeito!

Abraços.
fcoalex, que show o carrinho!!

Pois é, acabei não comprando o carrinho e ainda vendendo meu aeromodelo, porque estou sem tempo para o hobby mesmo... Futuramente pretendo voltar, mas por enquanto estou sem condições.

Parabéns pelo carrinho!

fcoalex

fcoalex

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Qual carro comprar? (pra andar no barro)   [Resolvido] Qual carro comprar? (pra andar no barro) - Página 2 EmptySex 25 Out 2013, 08:14

Ontem o bicho pegou contra a Stampede XL-5 2WD do meu irmão.

Rolou racha no asfalto, poças d'água e um pouco de lama (essa, graças à barbeirinha da minha filha... rsrsrs).
Quanto à velocidade (considerando uma eletrônica Brushed), alcance do rádio (+ de 100m) e dirigibilidade no asfalto, a truck foi aprovada. Agora falta meter ela na terra.

Se não fosse aquele maldito motor Titan 550 12t + a bateria de 7 células dele, a Himoto superaria a Traxxas.
Se colocar uma bateria de 6 células na Pede, as duas emparelham.

Abraço

Última edição por fcoalex em Sex 25 Out 2013, 08:23, editado 2 vez(es)

ronaldoo

ronaldoo

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Qual carro comprar? (pra andar no barro)   [Resolvido] Qual carro comprar? (pra andar no barro) - Página 2 EmptySex 25 Out 2013, 08:18

fcoalex escreveu:
Ontem o bicho pegou contra a Stampede XL-5 2WD do meu irmão.

Se não fosse aquele maldito motor Titan 550 12t + a bateria de 7 células dele, a Bowie superaria a Traxxas
Wow! Aí sim, hein!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Qual carro comprar? (pra andar no barro)   [Resolvido] Qual carro comprar? (pra andar no barro) - Página 2 Empty

[Resolvido] Qual carro comprar? (pra andar no barro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Qual a melhor arma?
» Como escolher um cão numa ninhada
» Qual SoftTop para um MK2 ? (1999)
» captura de predadores.
» AJP PR3 Supermoto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
  :: Automodelismo :: Montagem, Dúvidas, Dicas e Tutoriais-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum