InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

FS RACING BL-4 - CUIDADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
verian

verian

FS RACING BL-4 - CUIDADO Empty
MensagemAssunto: FS RACING BL-4 - CUIDADO   FS RACING BL-4 - CUIDADO EmptySex 25 Jan 2013, 20:50

Só pra alertar o pessoal q comprar este carro FS RACING BL-4, o rapaz representante de Curitiba me vendeu um no natal. Ele veio com o pinhão solto, no primeiro uso, entortou a peça q segura a coroa pelo fato de estar solto. Sendo q desta forma, eu teria q comprar uma desta peça nova(sem garantia nenhuma). O problema, ele saiu de férias e não deixou ninguém responsável para fornecimento de peças.
Bom, acredito q ele sendo o representante da marca no Brasil, deveria sempre ter algum atendimento, mas isto não aconteceu. Entrei em contato com ele diversas vezes, quando consegui falar com ele, ele me explicou q saiu de férias e não tinha ninguém para me entregar as peças. Recebi um e-mail dele somente hj, dia 22/01/13 para saber se eu ainda precisava da peça.
Resumindo, tive q comprar um outro carro igual para poder substituir a peça e não ficar mais com este carro parado.
Caso pensem em adquirir um carro deste modelo e principalmente desta marca pois tem ainda o onroad e outros q virão, lembrem do meu caso, 1 mes sem a peça, com representante no País.
Prefiram marcas genéricas como himoto, hsp ETC, pois mesmo não tendo representação no país, tem diversos vendedores no ml, e tem o paraguai.
Assim q minha filha aprender a usar melhor (este carrinho havia dado de natal para ela), com certeza darei a ela outra marca q tenha melhor representação.
Fica a dica.
Se quiserem mais detalhes podem mandar MP.
Abraços pessoal.

Cristiano Goulart

Cristiano Goulart

MensagemAssunto: Re: FS RACING BL-4 - CUIDADO   FS RACING BL-4 - CUIDADO EmptySab 26 Jan 2013, 06:22

FS RACING também é genérica, não?

Poderia ter comprado peças Himoto, Exceed, HSP que serviria perfeitamente no seu automodelo.

CRISTIANOGOULART.com.br
http://www.litoralhobby.com.br              
verian

verian

MensagemAssunto: Re: FS RACING BL-4 - CUIDADO   FS RACING BL-4 - CUIDADO EmptySab 26 Jan 2013, 13:59

Pior q não dão as peças de outras marcas nele... somente da própria marca.

floydbh

floydbh

MensagemAssunto: Re: FS RACING BL-4 - CUIDADO   FS RACING BL-4 - CUIDADO EmptySeg 28 Jan 2013, 08:21

É por isso que u sempre digo, antes de comprar qualquer coisa... seja um automodelo ou uma maquina de lavar, tenha certeza que, em um defeito, você terá algum tipo de suporte!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FS RACING BL-4 - CUIDADO   FS RACING BL-4 - CUIDADO Empty

FS RACING BL-4 - CUIDADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Roubo PCX ...Eles andam ai !! Cuidado .

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
  :: Automodelismo :: Montagem, Dúvidas, Dicas e Tutoriais-
Fazer fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis