InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe

HK 250GT - Iniciando - Dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
floydbh

floydbh

HK 250GT - Iniciando - Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: HK 250GT - Iniciando - Dúvidas   HK 250GT - Iniciando - Dúvidas EmptyQua 23 Jan 2013, 14:55

-Sim .... helimodelos não aceitam folgas e nem engrenagens sem dentes... troque-a.... mas antes, tente descobrir porque ela perdeu os dentes, assim evita que a nova também venha a perder.

-Sim, pá de carbono, por serem mais leves dão mais estabilidade e por serem mais fortes, dão mais precisão nos comandos.

-quanto a configuração do rádio, fiquei com preguiça de ler o tópico mensionado mas, qualquer heli se configura com pitch gauge e swash leveling .... cada helimodelo tem numeros proprios... cada piloto tem sua curva de aceleração, pitch e expo .... portanto, acho bom dar uma olhada nos videos que temos aqui sobre montagem de 450 que explica exatamente como configurar toda a bailarina e o motor de cauda!

PS.: boa sorte com um 250 .... porque te contaram que ele é mais arisco que o 450. mas será que contaram que o 450 tambem é arisco? ou seja, o 250 é igual a boi bravo e não está nem perto de pilotar um 4ch!

Ir para o topo Ir para baixo

vini_sorio

vini_sorio

MensagemAssunto: Re: HK 250GT - Iniciando - Dúvidas   HK 250GT - Iniciando - Dúvidas EmptyQua 23 Jan 2013, 15:30

floydbh escreveu:
-Sim .... helimodelos não aceitam folgas e nem engrenagens sem dentes... troque-a.... mas antes, tente descobrir porque ela perdeu os dentes, assim evita que a nova também venha a perder.

-Sim, pá de carbono, por serem mais leves dão mais estabilidade e por serem mais fortes, dão mais precisão nos comandos.

-quanto a configuração do rádio, fiquei com preguiça de ler o tópico mensionado mas, qualquer heli se configura com pitch gauge e swash leveling .... cada helimodelo tem numeros proprios... cada piloto tem sua curva de aceleração, pitch e expo .... portanto, acho bom dar uma olhada nos videos que temos aqui sobre montagem de 450 que explica exatamente como configurar toda a bailarina e o motor de cauda!

PS.: boa sorte com um 250 .... porque te contaram que ele é mais arisco que o 450. mas será que contaram que o 450 tambem é arisco? ou seja, o 250 é igual a boi bravo e não está nem perto de pilotar um 4ch!

Obrigado, vou seguir suas dicas. Vou perguntar ao antigo dono porque a engrenagem ficou daquela forma, mas acredito que tenha sido quando ele estava regulando, pois o Heli não apresenta nenhuma outra peça quebrada, sendo assim, acredito que não foi uma "queda"...

Vou colocar as Pás de Carbono

Quanto a configuração, vou comprar um Pitch Gauge e Swash Leveling, aqui em minha cidade há uma loja, vou ver se eles possuem.

"PS.: boa sorte com um 250 .... porque te contaram que ele é mais arisco que o 450. mas será que contaram que o 450 tambem é arisco? ou seja, o 250 é igual a boi bravo e não está nem perto de pilotar um 4ch!"

Obrigado Very Happy Sim, sei que ele é bem arisco, sei também que terei muito mais dificuldade em regulá-lo e voá-lo em relação a um 450... Que também não é fácil, mas, já conversei com algumas pessoas que começaram com o 250, sendo assim, não é impossível...

Obrigado pela ajuda,
Vinicius

floydbh

floydbh

MensagemAssunto: Re: HK 250GT - Iniciando - Dúvidas   HK 250GT - Iniciando - Dúvidas EmptyQua 23 Jan 2013, 15:38

nada é impossível, desde que feito com muita perseverança e boa vontade!

vini_sorio

vini_sorio

MensagemAssunto: Re: HK 250GT - Iniciando - Dúvidas   HK 250GT - Iniciando - Dúvidas EmptyQua 23 Jan 2013, 15:52

floydbh escreveu:
nada é impossível, desde que feito com muita perseverança e boa vontade!

Very Happy Obrigado por sua ajuda, vou fazer como você disse, e conforme for fazendo os testes vou regulando...

vini_sorio

vini_sorio

MensagemAssunto: Re: HK 250GT - Iniciando - Dúvidas   HK 250GT - Iniciando - Dúvidas EmptyTer 29 Jan 2013, 21:02

Olá pessoal,

Hoje desmontei novamente o Helimodelo, troquei a Main Gear, pois ela estava causando muita vibração, agora vou programar o rádio novamente e fazer os testes.

Abraços,
Vinicius

luzedu2011

luzedu2011

MensagemAssunto: Re: HK 250GT - Iniciando - Dúvidas   HK 250GT - Iniciando - Dúvidas EmptyQui 20 Nov 2014, 08:32

Bom dia Amigos,

Esse foi o topico mais parecido que eu achei com minha dúvida.

Estou comprando um HK 250, e minha dúvida é se cabe uma bateria de 3S 1000mha nele. O Manual diz que o ideal é utilizar uma bateria de 3S 800mha. Eu só tenho baterias de 1000.

Alguem ai tem um HK250? Dá para utilizar a bateria de 1000mha?

Obrigado.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HK 250GT - Iniciando - Dúvidas   HK 250GT - Iniciando - Dúvidas Empty

HK 250GT - Iniciando - Dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1