InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 ESC's não dão bip inicial e não respondem os comandos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luiz Eduardo Wergenski
 
 
Luiz Eduardo Wergenski

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/08/2012
Localização : 23121992

ESC's não dão bip inicial e não respondem os comandos Empty
MensagemAssunto: ESC's não dão bip inicial e não respondem os comandos   ESC's não dão bip inicial e não respondem os comandos EmptyQua 05 Set 2012, 20:26

Olá a todos,

Eu estou com um problema no no meu quadricóptero, a placa que comprei é uma da MK "mk2.0" com 4 ESC's integrados. Ao ligá-la na bateria NÃO DÁ SINAL SONORO NENHUM, APENAS FICA PISCANDO UM LED AMARELO, quando ligo o TX o esse led pisca mais lentamente e ao desligá-lo o led pisca bem rápido, já tentei de tudo e estava quase desistindo, daí resolvi tirar a placa e dar umas batidas nela de leve, pois ao ligar de novo, deu uns 5 ou 6 bips e consegui acionar os motores, funcionou tudo certo até acabar a bateria do TX, então tirei a bateria e deixei tudo como estava, no outro dia com a bateria carregada novamente liguei tudo e até hoje não deu mais nenhum sinal sonoro e não funciona nenhum motor, alguém pode me dar uma luz?
Ir para o topo Ir para baixo
             
 

ESC's não dão bip inicial e não respondem os comandos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» fluter e folga nos comandos
» [DICA] Comandos do controle em aeromodelos
» [Problema] Delay na resposta de comandos - Phoenix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Multi Rotores :: Montagem, Review, Dicas e Tutoriais-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis