InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Bateria Lipo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Almir Prause
 
 
Almir Prause

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2012
Localização : Getúlio Vargas-RS

Bateria Lipo  Empty
MensagemAssunto: Bateria Lipo    Bateria Lipo  EmptySex 24 Ago 2012, 15:12

Possuo uma bateria de Lipo Flight Power EONX LITE 2100 mAh 2s 7,4v - 40C nova. A mesma possui o conector para o carregador do tipo fêmea pequeno (não sei o nome - com quatro orifícios, sendo um para o fio preto e três vermelhos), no meu carregador não consigo conectá-lo (tem 3 pinos). Procurei adaptadores para a função e acreditem, não encontrei. Alguém pode me orientar de forma que eu possa usar a tal da bateria, que não me custou barato. Deu para perceber que o cara aqui é novato na área....
Ir para o topo Ir para baixo
             
Skyhawk
 
 
avatar

Mensagens : 73
Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Adeus Fórum

Bateria Lipo  Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria Lipo    Bateria Lipo  EmptySex 24 Ago 2012, 16:57

Olá Almir Prause,

Você pode trocar o conector de balanceamento, usar um adaptador com o padrão da sua bateria ou usar o carregador da mesma marca. É fácil fazer o adaptador ou se preferir, algumas lojas os tem para comercio, como é o casao da Big Field, Hangar Norte e muitas outras... Maiores informações posso lhe passar por E-Mail.

Att,
Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Bateria Lipo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Shock Flyers :: Reviews, Dúvidas, Dicas e Tutoriais-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis