elizeufilho
Mensagens : 134 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 36 Localização : Campos Novos- SC
| Assunto: [Dúvida] Posição Motor Sex 03 Ago 2012, 09:20 | |
| Pessoal, to com um problema no montante do motor de um aero glow estava com um asp.61 4t, agora fui colocar um .52 2t, so que so fica em uma posição que não sei se é correta, segue fotos da posição que fica. esta sem o montante mais ele fica na posiçao em que so consigo parafusar o motor nessa posição, tem um problema de fica assim? |
|
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: [Dúvida] Posição Motor Sex 03 Ago 2012, 09:30 | |
| 1º Problema: Acho que vai acumular óleo do glow no escapamento e dentro do motor. 2º Problema: Se o óleo sair, vai cagar toda parte de cima do aeromodelo. |
|
elizeufilho
Mensagens : 134 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 36 Localização : Campos Novos- SC
| Assunto: Re: [Dúvida] Posição Motor Sex 03 Ago 2012, 09:45 | |
| pois é, estou estudando uma maneira de deixar o escapamento para baixo!!! mais ai iria ter que refurar a parede de fogo, deixando-a mais frágil!!! mais vou ver isso, em relaçao a desempenho muda alguma coisa? |
|
Andre K
Mensagens : 58 Data de inscrição : 30/07/2011 Localização : Chapecó - SC
| Assunto: Re: [Dúvida] Posição Motor Dom 16 Set 2012, 00:26 | |
| Vire o motor para o outro lado, o escape ficará entre as duas pernas do trem de pouso, tenta alinha o eixo do motor na mesma direção do leme, do leve angulo para baixo e direita (você olhando de traz do aero). |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvida] Posição Motor | |
| |
|