rc4hobby
Mensagens : 48 Data de inscrição : 15/05/2012 Idade : 42 Localização : Portão - RS
| Assunto: Re: 3D Shock Flyer. Ter 07 Ago 2012, 14:46 | |
| Aqui esta a fera em ação... kkk
|
|
Daniel Redivo
Mensagens : 570 Data de inscrição : 18/10/2011 Idade : 28 Localização : Pato Branco-PR
| Assunto: Re: 3D Shock Flyer. Ter 07 Ago 2012, 17:55 | |
| - rc4hobby escreveu:
- Daniel Redivo escreveu:
- Ficou muito bom seu shock flyer, parabens... hehe
Ele é so para acrobacias ou um iniciante pode usa-lo como uma opçâo de treinador ?
Abraços. Bah Daniel... ficou muito dócil, pode fazer sem medo... baita Aero... Abraço Fora esse extra 300 que voçe me indicou para inicio por ser docil, o que voçe me diria do Shock Flyer Superion ? Abraços |
|
rc4hobby
Mensagens : 48 Data de inscrição : 15/05/2012 Idade : 42 Localização : Portão - RS
| Assunto: Re: 3D Shock Flyer. Ter 07 Ago 2012, 18:22 | |
| - Daniel Redivo escreveu:
- rc4hobby escreveu:
- Daniel Redivo escreveu:
- Ficou muito bom seu shock flyer, parabens... hehe
Ele é so para acrobacias ou um iniciante pode usa-lo como uma opçâo de treinador ?
Abraços. Bah Daniel... ficou muito dócil, pode fazer sem medo... baita Aero... Abraço Fora esse extra 300 que voçe me indicou para inicio por ser docil, o que voçe me diria do Shock Flyer Superion ?
Abraços Cara não conheço mas pelo que vi em videos me parece mais arisco que esse que montei!!! Parece ter menos asa que fuselagem!!! não sei nao!!! mas é de se ver.. Abraço |
|
Daniel Redivo
Mensagens : 570 Data de inscrição : 18/10/2011 Idade : 28 Localização : Pato Branco-PR
| Assunto: Re: 3D Shock Flyer. Ter 07 Ago 2012, 21:22 | |
| Ok entâo... Mas se fosse de aumentar a asa, teria alguma implicaçâo com o voo ?
Abraços |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3D Shock Flyer. | |
| |
|