InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Montagem do Cesna 40 The World Models

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sancler

Sancler

Montagem do Cesna 40 The World Models - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem do Cesna 40 The World Models   Montagem do Cesna 40 The World Models - Página 2 EmptyQui 23 Ago 2012, 09:33

André , não utilizo alfinetes pois com o longo dos anos este mesmo enferruja e apodrece
deixando de ser Útil e também aparecendo uma mancha de ferrugem na entelagem e na madeira , o Palito quando utilizado é de fácil retirada com uma broca , e o acabamento final é dado com o mesmo monokote do modelo , por cima do palito e ele acaba sumindo
Mas o correto mesmo é fazer esse procedimento no modelo antes de entelar , se o Kit não for arf , Quanto ao trava rosca ele não agride em nada não
Quanto a Dupla face , não sei o tempo que ele aguenta com a ação do combustível etc ...Por isso não pensei em utilizar até o momento .

Sancler Claudino
http://www.samihobby.com.br              
Andre K

Andre K

MensagemAssunto: Re: Montagem do Cesna 40 The World Models   Montagem do Cesna 40 The World Models - Página 2 EmptyQui 23 Ago 2012, 10:06

Entendi, só não reparei nas fotos o monokote em cima do palito, mas me diz qual palito você usa? aqueles palitos de dentes mesmo? Quanto ao trava rosca obrigado pela dica!!

Sancler

Sancler

MensagemAssunto: Re: Montagem do Cesna 40 The World Models   Montagem do Cesna 40 The World Models - Página 2 EmptyQui 23 Ago 2012, 10:18

Andre K escreveu:
Entendi, só não reparei nas fotos o monokote em cima do palito, mas me diz qual palito você usa? aqueles palitos de dentes mesmo? Quanto ao trava rosca obrigado pela dica!!

Isso Mesmo , Palito de dentes Cortados e Broca 2,5 mm
as fotos dos palitos tampados não foram tiradas , mas na Montagem do Planador Spirit 100 vai dar pra ver esse detalhe
O Correto seria O FABRICANTE FAZER ISSO ANTES DE ENTELAR

Sancler Claudino
Andre K

Andre K

MensagemAssunto: Re: Montagem do Cesna 40 The World Models   Montagem do Cesna 40 The World Models - Página 2 EmptyQui 23 Ago 2012, 10:32

Concordo plenamente, até porque depois de linkagem isso é o que mais me enche o saco nas montagens...

andersonpg

andersonpg

MensagemAssunto: Re: Montagem do Cesna 40 The World Models   Montagem do Cesna 40 The World Models - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012, 01:45

San.. essa bequilha dianteira eu aconselho trocar.. ela ficac " boba" durante os pousos e com isso faz o cesnna virar uma cambalhota qndo ela entorta nos pousos.. coloquei no meu uma outra bequinho.. não ficou 100 mais já melhorou bastante..
isso eu estou falando em pouso em pista de grama né.. se for asfalto ai a coisa já muda..

o avião eh lindo ainda mais com o seu capricho na montagem ..

parabens!!

Sancler

Sancler

MensagemAssunto: Re: Montagem do Cesna 40 The World Models   Montagem do Cesna 40 The World Models - Página 2 EmptySex 31 Ago 2012, 08:58

andersonpg escreveu:
San.. essa bequilha dianteira eu aconselho trocar.. ela ficac " boba" durante os pousos e com isso faz o cesnna virar uma cambalhota qndo ela entorta nos pousos.. coloquei no meu uma outra bequinho.. não ficou 100 mais já melhorou bastante..
isso eu estou falando em pouso em pista de grama né.. se for asfalto ai a coisa já muda..

o avião eh lindo ainda mais com o seu capricho na montagem ..

parabens!!

Realmente essa Bequilha é fraca , Já tive que refazer 2 aeromodelos com o mesmo problema
coloquei nos outros aço de mola 4 mm e ficou bem melhor
mas esse aero já foi para o dono faz um tempinho e o Cara ainda nem tirou o modelo da estante
assim que ele começar a voar vamos trocar a Bequilha .

Sancler Claudino
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Montagem do Cesna 40 The World Models   Montagem do Cesna 40 The World Models - Página 2 Empty

Montagem do Cesna 40 The World Models

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
  :: Aeromodelismo à Combustão :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis